Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Extras da beleza: eu bronzeada!

23/11/12

Não sei se vocês sabem, mas todo mês a Vogue está disponível no iPad – e toda edição fazemos um material extra para quem lê a revista por lá! (quer baixar? Tem tudo explicado aqui).

Agora a ideia é ter um vídeo por mês, relacionado a alguma matéria de beleza. Na Vogue de novembro, o abre da seção foi make bronze, e achei que não tinha ideia melhor do que transformar minha pessoa fantasminha em um ser bronzeado! Ahahahaha

Na matéria fizemos um mini editorial, com bronze em três versões e make by Fabi Gomes (a super da MAC que colou cílios postiços por dentro em mim nesse vídeo aqui). Aí aproveitamos Fabi para executar essa transformação… gente, eu me diverti DEMAIS nessa brincadeira, vocês não calculam!

Ahahahaha que tal o contraste da mão “ao natural” com o rosto (e o pescoço)?

Foi uma experiência bem curiosa. Eu estava me sentindo suuuper diferente, e quando voltei pra redação, várias pessoas não repararam (sabe quando você acha que cortou horroooooores o cabelo, e ninguém nem nota?). Mas aí claro que eu ficava fazendo essa pose “mãos ao alto” e aí as pessoas falavam nooossaaaaaa. E é por isso que amo maquiagem… poder de transformação!! No fim o que notei foi: embora eu achasse que estava super evidente, exagerado mesmo (eu pedi pra Fabi me deixar Globeleza ahaha), fui “super aceita” pelas pessoas.

gostei que também tem um pouco de making of! adoro ver making of…

a gente se diverte…

O que me faz lembrar que um dia já fui bronzeada… Hoje não tenho mais tempo nem hábito de tomar sol em quantidade suficiente pra retomar o bronze (e acho bom, em nome da pele mais saudável), mas quem sabe nesse verão não faço umas sessões de Magic Tan… e claro, uso maquiagens para ficar menos branquinha! Só pela diversão mesmo, porque mudar é sempre bom.

Mostrei umas fotos antigas e falei mais sobre essa minha história com o sol nesse post aqui, “vale a pena ver de novo”, nem eu lembrava que tinha feito ele e fiquei rindo sozinha aqui agora…

Ah, aqui tem uma TV Beauté que eu fiz mostrando como passo pó queimador no dia a dia, uma coisa assim bem despojada

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

24 replies on “Extras da beleza: eu bronzeada!”

Vic, vc é muito mais bonita com sua cor natural, acho lindo seu tom de pele branquinho…cara de rycah!!
bjinhusss

Vic, super me identifiquei com o seu post antigo! Eu ficava muito bronzeada quando era teen, agora sou fantasminha e se tomar sol fico vermelha. Juro que achava que vc era branquinha desde sempre rsrs Bjo

Vic, vendo suas fotos bronzeadas no post que você colocou ali, reparei que seu cabelo era crespo creeeespo. Como você fez pra ter esse liso “natural”? Como você cuida? Acho que o sonho de toda crespa é ter um cabelo que pareça naturalmente ondulado-com-movimento-estilo-blake-lively.
Beijossss

Vic, vc é maravilhosa de qualquer jeito, é diva mesmo, mas acho que você fica melhor na versão branquinha!!hahaha
Quando me maqueio sinto vontade de ser mais branquinha, pois acho que a make fica mais clean, sei lá, minha base mac é NC 35, sou amarela mesmo!!haha…mas acho que make em pessoas branquinhas como vc sempre ficam mais bonitas
Ultimamente evito até o sol, pois me queimo e fico bem morena, daí não consigo nem maquiar…
Muuuuuitos beijinhos!!!
Adoro o blog!!!!

Vc ficou linda bronzeada! Vic, só uma observação, eu também não tomo mais sol como vc e quando fiz o teste de vitamina D quase morri de susto, deu insuficiente e agora estou repondo oralmente e com banhos de sol (hahaha) 15min por dia, mas so nas pernas… Se vc ainda não fez o teste, faça!rs

Beijos!

Oi Vic

Por sua causa me interessei por saber quem era a Pat MacGrath e que bom foi descobrir.

Simpática, talentosa, negra, não tem corpo de modelo , cuida de uma marca de farmácia e que tem preço acessível e é considerada a maquiadora mais influente… que legal mesmo! O oposto de tanto exagero e glamour que vemos por aí por vezes.

O fato dela usar muito as mãos me inspirou, eu tava meio que pirando no lance de ter 2462678126 pincéis :D

bj ;)

Voce ficou linda bronzeada! Quando puder dá uma passada no meu blog! Me inspirei muito em você!
feliznos30.blogspot.com

Vic,
Fiquei curiosa em saber se o teu marido te viu??? hahahahaha
O que ele achou???

Bjs

Vic, em primeiro lugar queria dizer que adoro o Dia de Beauté! Sou estudante de jornalismo na PUC e fiquei muito triste quando você foi lá e não pude ir porque estava trabalhando na hora.
Enfim, agora o verdadeiro comentário. Falando em bronzeadores, há um tempo minha mãe viajou e fez comprinhas na Sephora. Como de costume, vieram trocentas mil amostrinhas maravilhosas. Uma delas foi um lencinho bronzeador da marca espanhola Comodynes. Num primeiro momento não dei muita bola pra ele, mas depois que experimentei achei maravilhoso. Ele bronzeia na hora, deixa com um aspecto iluminado e durou semanas! Ele só começou a sair da pele quando passei esfoliantes ou buchinhas no banho, como se fosse um bronzeado de verdade. Ando louca procurando por ele mas parece que só vende na Espanha mesmo. Já fucei na Sephora, BeautyBay, Brigitte’s Boutique e muitos outros sites e não achei. Ficaria muito feliz se você conseguisse falar sobre esses lencinhos (onde encontrar, o jeito certo de passar, etc..). Não precisa ser necessariamente da Comodynes.
Um beijo!

Branquinha ou morenaça,continua lindona!
Sabe que comigo tá ao contrario?!
Tipo, eu estava com umas manchas nas mãos que estavam me incomodando…fui no dermato ,fiz um clareamento com um creme,amei,e pra não voltarem,tenho usado bloqueador(fator 60!)só que só uso nas costas da mão,então o contraste com os ombrso chega a ser hilário mesmo,torço pra que ninguem note…
Sou fã de esmalte escuro,que acho mais bonito em uma mão a lá Morticia Adams :D

Querida Vic… sei que você deve receber milhares pedidos semelhantes, mas preciso de ajuda! Dá uma dica de qual seria o melhor custo X benefício nos kits da MAC de fim de ano. Preciso escolher um e tá difícil.
Beijos!

vce ficou otima morena, mto obrigadfo por nos ensinar tanto! Achei interresante tambem o trabalho que a Fabi estava fazendo na modelo p a vogue, por favor descobre o nome do produto usado nas palpebras da modelo, me parece uma sombra em mouse dourada, qual o nome vic? e a marca? te sigo sempre, ou seja todos os dias, obrigado por fazer parte da minha vida, da minha casa, do meu dia a dia, amo ver tdo que posta, vce colore o meu dia a dia, bjus!!!

Vic, vc ficou linda bronzeada! Tb sou como vc não fico tomando sol, quando era adolescente ficava na praia nos piores horários tomando sol, sabe o que eu ganhei? um monte de pintas que começaram a surgir com a idade. Agora quando vou a praia passo muito protetor, uso chapéu, óculos tudo para evitar novas pintas. Bjs!!

Vic , adorei o vídeo! super arraso!
Queria saber a respeito das sombras douradas desse vídeo!!!! Quais são?!

Um beijo!

Oi Vic,
Reparei nos seus dentes nesse post, lembrei naquele outro que você fez sobre o invisalign. Já acabou de usá-lo, né? Ficou satisfeita?

Ah Vitoria,queria ver a maquilhagem completa :( Pede à Fabi para fazer uma maquilhagem completa em vc,em vídeo,please…Acho ela fantástica.
Mas vc fica melhor mais branquinha, sem dúvida alguma, acho lindo uma pele pálida com um batom mais forte,adoro esse contraste.
Beijos

Nossa Vic!!! Tais muito parecida com tua mãe nestas fotos!
Que também é uma linda!
Adoro o blog dela =D
Beijos =)***

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: