Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

A receita Victoria’s Secret de beleza

08/11/12

Ontem rolou o mega show-desfile da Victoria’s Secret. Adoro! É sempre bom ver coisas bonitas – ou, nesse caso, modelos maravilhosas e muito bem produzidas… acho aspiracional, de um jeito bom (nada de ficar sem dormir pensando que queria ter esses corpos né)

beijo pra você também Alessandra Ambrósio!

No universo da beleza, tem o visual “de linda”… e o visual Victoria’s Secret. É um patamar acima, uma coisa deusa. E se o corpão é difícil de copiar na vida real, o combo make + cabelo é bem mais possível de adotar (com a ajuda de alguns artifícios, claaaro). Se você quer ser deusa por um dia, siga a receita Victoria’s Secret de beleza:

. Muuuito aplique no cabelo. Não, as modelos & angels não tem essa cabeleira toda por natureza…!

. Aplique no lugar, é hora de se jogar no babyliss. Faz o cacho, desmancha o cacho, deixa a raiz mais baixa… e fica assim, a tal onda sexy estilo Victoria’s Secret. O volume advindo (!) do aplique é fundamental para esse efeito “volume máximo”

. Uma pitada de luzes mais claras nos fios é outro recurso muito utilizado – o toque loiro é percebido como sexy, ilumina o rosto e ajuda a realçar o formato da onda. Mas não é obrigatório, as modelos mais morenas vão sem luzes mesmo e tá tudo certo!

Ainda não comprou a ideia do aplique? Não tem melhor exemplo que Karlie Kloss (modelo que ♥). Ela acabou de cortar o cabelo (ficou lindo né? Aqui no Into the Gloss tem a própria explicando o corte com umas fotos ótimas)… mas claro que na passarela da Victoria’s Secret, Karlie apareceu com a cabeleira marca registrada das angels

Cabelo resolvido (diria que ele concentra 70% do poder desse look), é hora do make:

autoconhecimento é chave para o sucesso do make… por isso que as angels são sempre vistas no camarim dando seus toques finais!

. Faça uma pele peeerfeita, iluminadííííssima (opaco aqui não tem vez!) e bronzeada – mas não muito, só o suficiente para passar um ar saudável

. Aposte no combo blush contorno (pra forjar aquele “afundado” na bochecha que é super top model) + blush pêssego na maçã (pra dar o ar de saúde girlie)

. Acredite na amizade entre o esfumado com tons que puxam pro marrom e o delineado sutil. Tom Pecheux, top maquiador e responsável pela maquiagem do desfile, acredita. E consegue unir o melhor dos dois mundos: olhos amendoados, definidos, sem exageros

. Dois itens fundamentais no nécessaire Victoria’s Secret: lápis bege (pra usar na linha d’água e abrir o olhar) e cílios postiços (não precisa nem explicar a razão)

Izabel Goulart ama os dois…

. Calma, ainda não acabou! Não pode esquecer de iluminar o canto interno dos olhos e de definir a sobrancelha na medida – nem muito grossa, nem muito fina, nem muito marcada, nem muito apagada

a linda Liu Wen pós-desfile

E aí é só passar um gloss rosadinho e posar mandando beijinho pra câmera, como Candice Swanepoel, e você estará angel style!

Obs. vale lembrar que também rola uma super maquiagem corporal, com autobronze em spray alguns dias antes e aquela misturinha esperta de creme bronzant + hidratante + pó iluminador que sempre é vista nos backstages de desfile de biquíni. Pode ser outro artifício para realçar e iluminar as partes do corpo que estarão à mostra

**

Enquanto isso, na primeira fila…

As garotas descoladas que foram assistir ao show apostaram no visual “batom vermelho zero diva” – é mais urbano, com cabelo podrinho e make desencanado

Alexa Chung…

… Harley Viera-Newton…

… e Poppy Delevigne

(fotos Getty Images)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

25 replies on “A receita Victoria’s Secret de beleza”

Amei…adorei saber como elas tem esse rostinho angelical e ao mesmo tempo…
Aproveitando…Vic vc poderia fazer um post sobre os seus tratamentos para pele…e como vc faz pra ter essa pele lindaaa!!!
Bjus…amo seu blog

Lindas! Adorei as dicas de make up. Mas, vamos combinar, o que é aquela sobrancelha da Harley? tsc tsc tsc…

oi vic, sera que voce poderia me dizer em qual das lojas spacenk vc prefere em nova york??
a parabens pelo seu trabalho, leio varias vogues e acho vc umas das melhores editoras de beleza!!
bjs

Vic,
parabéns pelo post! está ótimo, mega explicativo. Se você tiver um tempinho será que dá para falar um pouco mais sobre o babyliss?? que marca vc usa? dá para fazer esses cachos/ondas em casa (mesmo sendo uma pessoa mais auto suficiente em termos de maquiagem e não de cabelo)?? Muito obrigada!
bjos

Os desfiles da Victoria’s Secret são tão divertidos! Adoro as VS angels e amei o post falando da beleza dessas beldades. Bjo

Vic, vc chegou a ver o look da Keira Knightley na pre-estreia de Anna Karenina, em NY? Acho que foi essa semana, achei lindo!! Queria ver aqui os detalhes da maquiagem ;-)

Esse look angel é sucesso garantido!Tenho um cabelão loiro e muito liso e fino,porém em muita quantidade.Então quando faço ondas nele ou o deixo mais bagunçadinho e cheio,com cara de quem saiu da praia (haja secador,mousse e laquê pra isso!) absolutamente todo mundo comenta!E posso garantir que não é difícil de copiar em casa,eu que sou mega desajeitada consigo,então qualquer uma consegue,basta ter os produtos certos!

Vi uma entrevista com uma das maquiadoras em que ela afirmou que são quatro horas de maquiagem, sendo uma delas reservada apenas para o bumbum!

Adoro a Alessandra,é maravilhosa,a minha angel preferida.E a Liu Wen…que linda.
Adorei o texto,engraçado e muito bem elaborado.
Bom fim de semana.
Beijos

Vic, vc poderia um post sobre o afundadinho das bochechas, com algumas dicas de produtos?
PS: Parabéns pelo blog! bjos

Cabelo é 70% do visual?! Xiii to roubada…ha,ha,ha
mas as modelos são lindas!Acho legal o tom de pele saudavel delas,bem estilo Angel mesmo !
Amo ver esses posts de dicas de backstage que voce faz tão bem Vic,um beijo sua linda!

Vic,

onde encontro aqui no Brasil esses apliques?
Tenho um casamento em Dezembro e queria muito um voluminho, rs.

Beijos!

a maquiagem da VS é fácil e não espanta homem né, (bem pelo contrário). mas o que pensei agora é que a poppy e a alexa devem ter rido alto do começo ao fim desse desfile… (pq gente?? as modelos são divinas mas aquela produção é BIZARRA!)

Oi Vic!!!

Já temos algum post sobre o contorno do blush que dá o efeito “afundadinho” nas bochechas? Se não, poderia fazer? Beijos, parabéns pelo seu trabalho magnífico!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: