Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: sombras cremosas & brilhosas

19/10/12

Uhu vídeo novo! Repliquei um make que fiz usando só sombras cremosas pra um jantar da Chanel que teve em SP algumas semanas atrás. Espero que gostem.

8

E a novidade é que agora a edição das TV Beautés será feita por uma pessoa que entende do assunto, sucesso! Vamos dar as boas vindas à Renata G. Corrêa.

 

Produtos:

  • BASE Maestro # 3 – Giorgio Armani
  • CORRETIVO Pro Longwear # NC 15 – MAC
  • PRIMER de pálpebra Prime Pot cor Taffy – Stila
  • SOMBRA Color Tattoo cor Tough as Taupe – Maybelline
  • SOMBRA Illusion d’Ombre cor Émerveille – Chanel
  • SOMBRA Illusion d’Ombre cor Épatant – Chanel
  • SOMBRA Illusion d’Ombre cor Mirifique – Chanel + pincel # 231 MAC
  • CURVER Shu Uemura
  • RÍMEL Sublime – Chanel
  • RÍMEL Great Lash – Maybelline
  • KIT Sourcils – Clarins
  • SOMBRA Illusion d’Ombre cor Fantasme – Chanel
  • BATOM Chubby Stick cor Woppin’ Watermelon – Clinique

O esmalte é o mesmo do passado, Notte Black da Borghese

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

56 replies on “TV Beauté: sombras cremosas & brilhosas”

Essa base tá na minha wishlist!!!! E essa sombra branquinha da Chanel é uma coisa de princesa hein?! Bapho!!!! Amei o make, vc sempre arrasa!

Amooo os seus vídeos, a edição ficou legal tbm!!
Gostei!
Parabéns Vic, você arrasa!
Um beijo!

Vic a cera para finalizar do kit de sobrancelhas da clarins realmente fixa as sobrancelhas? Bjs

Ameeeeei! Como sempre! Já tô até pensando em quando botar em prática essas dicas!

Vic, meio off post, coloca aquele ícone do Pinterest abaixo de cada foto que vc coloca no blog, para facilitar para quem o usa!! Beijossssssssss

ficou bacana a edicao da renata, mas os seus videos podrinhos são praticamente um trade mark.

anyways: os pinceis do estojinho nao cairam! muita evolucao pra um vídeo só, minha gente.

Então, achei a Maestro bem parecida com a Vitalumière Aqua da Chanel… A textura é (não muito) diferente, mas o efeito final é bem parecido (cobertura leve e natural), sendo a Maestro um tantinho mais matte… e com a vantagem de durar mais…

#quemperguntou? :D

Adorei!!! Sou fã do blog, seu jeito espontâneo cativa demais e sua maneira” vida real” de maquiar inspira as leitoras. A maquiagem ficou linda, leve e a cor nos lábios te deixou ainda mais bonita! Ah editar ok, mas deixa sempre bem natural tá! Vc tem um jeito único e vídeos mto produzidos acabam massificando. Bjaoooo

Vic amei o Video! Gostaria de saber se a cera do kit da Clarians segura realmente as sobrancelhas.

Bjs

Que linda essa maquiagem!
Pergunta: essa base pode ser usada por quem tem a pele oleosa?
beijos Elaine

Vic tudo muito lindo mas muito irreal pra leitoras como eu. Nao sao todas que podem ter tantas sombras chanel a disposicao… Queria algo mais proximo do nosso dia a dia, um beijo e desculpe ter criticado ta?

Oi Vic,
Linda make como sempre né!!!
Mas queria saber onde posso comprar esse kit sourcils da clarins aqui no Brasil?
Bjos
Andréa Soares

Vic, vc é linda, fofa e inteligente. Amei seu make. Quero as sombras da Chanel. Vc sabe o preço delas na loja da Chanel em SP? Bjos

Olá Vic! Estou acompanhando seu blog há pouco tempo, mas já estou gostando muito. Adoro seus vídeos pq vc faz makes fáceis de um jeito simples. Eu estou louca procurando essas sombras em gel da Chanel, mas não encontro. Vc pode me dizer onde encontrar essas sombras? Lojas físicas ou pela internet. Obrigada. Bj…

Bem vinda Renata! Adorei a edição do vídeo!
Vic estas sombras da Chanel são meu sonho de consumo! Make linda linda linda

Amei o video vic!! Um dia vc poderia fazer um video de uma maquiagem com sombra com a cor vermelha? pq eu comprei uma pallete que tinha uma sombra vermelha e nao sei como usa-la! Adoro sua tecnica de passar sombra com os dedos, eu pensava que seria muito complicado e que eu iria sair borrando para lugares que eu nao quisesse, mais ai com treinamento fui pegando o jeito e agora consigo e adoro! Muito obrigada, sou super sua fa, bjs

oba! primera!
amei como sempre. voy a repeitr con las mias de shiseido. saludos argentinos

Oi, Vic! Amei o vídeo!!! Eu queria saber qual o pincel/escovinha que vc usa para pentear e definir as sobrancelhas e se vc já colocou algum post ou vídeo que ajude a identificar o curvex shu uemura original dos fakes?? Obg!!!! Beijos!!! Feliz 5 anos de blog!!

Amei o vídeo….conheci o site a pouco tempo e estou curtindo tudo, Parabens!Gostei desse kit sourcilis da Clarins….tem de outras marcas tbem?bjs Karina

Ola Vic,
Estou meio aflita pra comprar o curvex Shu Uemura (ja usei e gosto bastante do efeito), pois virou uma missao quase impossivel! Pelo menos aqui na Europa, so no site da marca ou em 4 miseras lojas que estao espalhadas pela Belgica, Franca e Inglaterra. Um suplicio!
Entao, decidi facilitar a minha vida e procurar por outra marca boa de curvex, mas estou na duvida entre o curvex da MAC e da Tweezerman. O da MAC eu gostei, achei confortavel, mas os cilios do cantinho externo nao curvaram quase nada. O da Tweezerman nao pude `provar`, nas lojas eles nao reservam nenhum modelo pra essa funcao. A Tweezerman tem o tipo classico (a curvatura me pareceu um tanto `aberta` demais), meio reto, e tem um modelo transparente que, ao mesmo tempo da medo de usar e parece bem fragil e complicado. O video esta otimo (como sempre), gostei da nova edicao. O lapis-batom-gloss da Clinique e fantastico e a dica do great lash da Maybelline pros cilios inferiores ja ta anotada rs.
Bjos. ;)

vic, assim como as outras leitoras que comentarem aqui, eu queria comprar umas maquiagens no strawberry.net mas estou na duvida pq nunca comprei lá, então queria saber se é realmente confiável?! as encomendas chegaram direito? beijo.

Vic, vc é fofa. Queria tirar uma dúvida. Vc tem MUITA maquiagem e é impossível usar todas antes do prazo de validade. Como vc lida com isso? Temos que obrigatóriamente respeitar o prazo de validade ou podemos usar depois de vencidas? Tenho essa dúvida principalmente em relação às sombras. Bjos

Admiro muito seu trabalho. Sou sua fã há bastante tempo, acho demais seu jeito de se maquiar. Grande bju e sucesso sempre!!!!

Vic, tem no blog resenha sobre seu top de bases ?
Nunca usei base e estou pensando fazer a minha primeira compra em breve, para ocasiões especiais… e não para o dia a dia.

Caroline, o strawberry é confiavel sim. Já comprei várias vezes e sempre chega, inclusive uma vez comprei o creme vitaminocolor da l’oreal e veio estragado… Mas só mandei um email falando e eles mandaram outro, sem problema nenhum.

Ola Vic (outra vez hehe), vi o comentario da Paula de Santos/SP e cheguei a uma conclusao: a base Maestro que vc usou no video deve ser praticamente igual a Perfection Lumiere, da CHANEL. A textura tb e incrivel, super aveludada e fica melhor se aplicada com os dedos e ir construindo a cobertura aos poucos (de mega leve a media, depende do gosto do fregues). Na caixinha da base (pra quem esta a procura de uma base excelente) ta escrito assim: `Base fluida longa duracao, correcao perfeita, efeito segunda pele e cobertura modulavel`. OIL-FREE e tem fator 10 de protecao solar (minha pele e oleosa e fica sequinha o dia todo, mas de modo ultra natural, como se tivesse aquela textura de verdade uuuhhuu – amo!). Tb queria saber se vc ja tem algum post sobre curvex, com dicas de modelos e marcas e como escolher um realmente bom, que nao belisca e que curva todos os cilios (tipo, a pessoa quer um milagre hahahaha). Bjos Vic, acopamnho sempre seu blog, adoro muito.

Sem menosprezar os seus vídeos, que eu sempre adorei, a edição está absolutamente ótima! Parabéns Vic!

Vic, gostei o vídeo, mas confesso que preferia a espontaneidade de antes, sem cortes ou acelerações (é assim q se fala?),me divertia muito mais! Enfim, achava mais a sua cara os vídeos anteriores!

Essa base realmente é linda, muito mais bonita que Le Touche Eclat, em minha opinião. Em uma foto anterior que vc postou, tive a impressão de que a cor estava clara, mas, nesse vídeo, achei perfeita! Parabéns e obrigadapor mais um vídeo! Karina, a Benefit tem um kit desse tipo. Bjs!

Vic, você conhece alguma opção mais barata de sombras cremosas? Acho muito legal e adoraria experimentar, mas as da chanel não cabem no meu orçamento hahaha Você conhece alguma nacional que seja boa?

Vic, linda make, parabéns!
Por sua influencia pedi pra trazer dos estates a color tattoo e no fim vieram duas Bold (dourada!!) Vc já tem? Alguma do seu super kit duplicada para trocar? Interessa? Beijos!

Vic, voce nao usa primer na face pra segurar a base?
ta linda, como sempre. xoxo

Vic, amei as dicas, as escolhas, td!! sua espontaneidade que é a graça do negócio!!
achei a iluminação pro vídeo meio ruim…
Bem vinda Renata!!
bjuuuuuu

Sempre arrasando Vic!!
Torço muito por você e amoooo seus vídeos.. sempre são os mais naturais e, consequentemente, os mais legais..
Beijãão

Oiiii

Adoro seus vídeos!!
Você faz a maquiagem de um modo que consigo fazer “quase” igual..rs..
Depois que descrobri vc.. os outros blogs que me desculpem…rs..

bjs

Vic, amo seus vídeos!!! São sempre maravilhosos!
Onde eu encontro essa base deusa da Armani em Paris???

beejos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: