Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Pra brincar no fim-de-semana

17/10/12

Achei um negócio muito divertido no site da InStyle. Tem várias fotos de atrizes em red carpets e etc, aí você coloca uma foto sua e vai vendo como fica com os penteados que elas usaram! Já tem até do Oscar!!

instyle

Pra brincar, clique aqui.

Vocês também podem aproveitar o finde pra tentar imitar em casa as maquiagens do Oscar!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

12 replies on “Pra brincar no fim-de-semana”

Ih! Vou já lá! Adoooooooooro essas brincadeiras!Quanto a imitar as makes do Oscar, ontem mesmo me pesguei fazendo a Natalie Portman! Modestia a parte, fiquei um arraso! ahahahaha
Beijo, Vi!

Bem para falar a verdade hoje já saí com minha interpretação, um pouco livre é verdade, do cabelo e da make da Natalie Portman. A make até que ficou bem bonitinha……amo tons de roxo nos meus olhos.
Acho que ficam mais claros, mais mel. Meu marido caaaai na gargalhada quando digo isso. kkkkkk. Eu acho, pronto. E a maioria dos homens mal sabe reconhecer as cores primárias, né não?
Beijos.

Oi Vic, to de volta a aitva, lembra de mim? Andei sumida, ainda to sem net e sem dinheiro heheh, mas não canso não e to sempre te lendo, gata. Surgiu a dúvida vendo o post no garotas estupidas. De que forma vc acha que o batom escuro puxando pro preto vai pegar?? eu adoro, já fui gótica entonssess.. usei muito nos shows de rock, mas hj em dia parece super inviável.

bjosss e vai la visitar meu blog depois… agora sou sua vizinha de hospedagem.

Gente, p/ quem é de Campinas…. vcs viram que teremos uma loja M.A.C. no Iguatemi?????

YYYYEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!

Ola vic!

Queria te fazer uma pergunta…voce consegue usar tdos os produtos de maquiagem dentro do “prazo de validade”!? Ontem fui na MAC comprar mais um blush (EHEH) e dixe ao funcionario de la que tinha (um que vc tb tem) o rosa vibrante da edição da barbie, e ele disse:”vc inda usa isso??ja tem 2 anos ja ta estragado!!”. E agora??deito fora vic?? ainda tem tanto :(
Nao consigo usar tdo dentros dos prazos…cmo voce faz???

Beijo (portugal)

ola filipa, tb sou portuguesa :) eu tenho o mesmo prob do que tu, e raro acabar msm com uma maquilhagem, so acabo com o blush que uso como base (nao sei cm descrever.. talvez po compacto??) e eu RECUSO-ME a deitar sombras fora da mac, sao carissimas e optimas, e nao uso todos os dias, é impossivel.. as minhas ainda sao da colecçao fafi ahah
a unica coisa que consigo deitar fora sao glosses, pq esses sim dao para notar qnd estao estragados.. beijo

Oi Sammya! Olha, eu na verdade não acho que o batom escuro/preto vai pegar, só acho que ele é uma alternativa legal, pra um dia em que vc está mais animada pra se arrumar. Acho que tem que ser de noite, e acho que a produção tem que ser mais chique e glamourosa. Mas realmente, nem me atrevo a dizer que isso é tendência! E flor, deixa o endereço do seu blog aqui pra gente poder visitar!!!

Camis, que máximo a notícia da MAC em Campinas, fiquei super feliz por vcs!!!

Filipa, vou ser super sincera – e politicamente incorreta. Eu não me baseio MESMO em data de validade, é impossivel usar tudo até acabar antes de vencer! Eu nunca tive problema com isso. Claro que tem coisa que fica com cheiro estranho, ou textura diferente, aí jogo fora, mas fora isso… Nem olho a data! Outra coisa que faço é dar as coisas que não uso tanto (e já tenho vários outros) para minha mãe/irmã antes que elas estraguem sem muito uso. Boa sorte com suas coisas!!

Obrigada pelas dicas Vic! :) e ainda bem que faz como eu…seria um crime deitar fora as minhas coisinhas lindas da Mac e que ainda servem. Joana mais uma portuguesa por aqui??eheh nos adoramos estas dicas ne?Vaidoosas ;)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: