Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: mais um make de casamento

12/10/12

Gente eu sou tão marketeira que nem pra inventar um nome mais chamativo pra essa TV Beauté né hahah. Faz parte. É que eu acho que não tem que segmentar, você usa na ocasião que achar melhor né?

Mas então, refiz no domingo o make que usei no casamento que fui sábado. Era um mix de olho esfumado com delineado, usando as sombras do quarteto do Tom Ford Sahara Haze, que comprei recentemente e queria muito colocar em ação! Mas claro que dá para replicar a ideia em casa com qualquer outra seleção de sombras (uma clarinha, uma média e uma escura + uma brilhosa pra passar por cima e dar o toque final!)

Aí vai o vídeo, produtos estão nele e na lista logo abaixo

  • HIDRATANTE Beauty Flash Balm, Clarins
  • PRIMER Mineral Veil, Hourglassa marca está chegando no Brasil, adoro! Lança na Sephora em novembro
  • BASE Teint Miracle # 2, Lancôme + PINCEL 187, MAC
  • CORRETIVO cor Ivory, Clé de Peau
  • PÓ BRONZANT cor Laguna, Nars + PINCEL kabuki, Sephora Collection
  • ILUMINADOR Gleam cor Aurora, Illamasqua
  • BLUSH Shimmer Brick cor Rose, Bobbi Brown + PINCEL 168, MAC
  • SOMBRAS (todas, incluindo a verde brilhosa do fim) Eye Color Quad cor Sahara Haze, Tom Ford
  • PINCÉIS DE OLHO: 239, 166, 219 e 275, MAC, Crease Defining bareMinerals, 23 Klass Vough
  • DELINEADOR Fluidline Blacktrack, MAC
  • LÁPIS Aqua Eyes cor 10, Make Up For Ever
  • CURVEX Kevyn Aucoin
  • RÍMEL Haute & Naughty Too Black Lash, MAC
  • BATOM Pure Matte cor Madère, Nars
  • GLOSS Marilyn Monroe cor Phiff, MAC

Ah, meu esmalte é o Notte Black, da Borghese

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

47 replies on “TV Beauté: mais um make de casamento”

Bom dia Vic!

Amo muito os seus vídeos e já assisti todos mais de uma vez!rs
No de hoje vi que você teve que corrigir com cotonete o borradinho do rímel e lembrei na hora de um acessório que uso para evitar esse “acidente” e queria te dar um de presente, pra facilitar sua vida! Como eu faço? Sei que é super complicado você ter tempo pra responder e-mails então resolvi postar aqui nos comentários, espero que não se importe!

Um beijão
Lu

Acho tão legal quando voce taca base no rosto sem medo de ser feliz!
E como fica perfeito!
E voce mesmo garante durante o processo:”vai dar tudo certo”! :D
Outro esmalte hipnoticamente lindo desfilando nos dedinhos! U-hu!
Beijo Vic,sua linda!

Vic , simplesmente amei!!!! E tenho que falar que adorei quando você focalizou a câmera na hora que passava sombra! Você podia fazer isso sempre (focalizar a câmera enquanto faz o olho, porque dá para gente copiar direitinho!).. Beijos e amoo seu blog ! Mas é a primeira vez que comento!

Amei, tenho muita dificuldade em passar delineador, preciso ficar arrumando com o cotonete, meu olho treme muito. Vejo que vc fez um delineado mais suave e grossinho, ficou otimo!
Mil beijos
Elaine

Lindíssimaaaa!
Amei a maquiagem, amei ainda mais a sombra verde com brilho! Ficou um efeito rico! Lindo!

Adoooro a pele que vc faz, fica perfeitíssima!

Pode bombar de TV Beauté que a gente adora!
Hahaha beijos!

Adorei o video!
Ficou faltando nos créditos o nome da sombra verde brilhantee, qual é?
Bjuus

Linda maquiagem!! Como tirar foto com o marido falando…já ta pronta?? Vai demorar?? Já posso ir pro carro??rsrsss

A sombra verde brilhante me parece da Chanel, parente da Mirifique e da Fantasme, não? Conta pra gente qual é, Vic!

Fico impressionada com a sua forma de se maquiar. Você “taca” tudo de qualquer jeito e fica lindo!!!!!!! Amei a maquiagem de hoje. Aliás, adoro todas as maquiagens que você faz!!!!! Beijos

detesto comentar nos poucos blogs que vejo, mas o seu merece. o video ta perfeito, voce é perfeita. só acho que nao precisava de cortes, nem ediçao, se durasse 1 hora, teria paciencia de ver e rever varias vezes pra ver se consigo aprender 1% do que voce sabe.

Amo TV Beauté! Amo seus vídeos, porque vc sempre faz maquiagens “vida real”, óbvio que é pq vc faz pra sair de verdade haha, mas digo isso pq às vezes vejo outras blogueiras fazendo vídeos de maquiagens lindíssimas mas que dificilmente iremos fazer num momento de pressa na hora de sair.. enfim, amo seu blog, parabéns!!

vic, vc tá engraçada nesse video, haha tá meio aguniada, perdida, sei lá.. Otimo video, como os outros, adoro quando vc usa novos produtos ”pre-maquiagem” essa é a parte de produtos que mais me prende, amo fuçar novos hidratantes, primers e afins.. beijo!

Amo o dia de beutè, abro todos os dias :D amei a edição especial de beleza da vogue. Sem palavras pra descrever o quanto esse blog é importante pra mim ♥

Lembrei muito do filme As Patricinhas de Beverly Hills, que ela não acreditava muito em espelhos então tirava foto de cada look pra saber como tinha ficado!!

Ta sabendo do rolo com a Camila Coutinho? Parece que embolsou dinheiro da prefeitura , sei lá alguma coisa assim. Ta o maior bafafá…

O que mais vai chegar fora a Hourglass? Conta! Conta!! Adorei o vídeo… sempre espontânea.

Para corrigir borradinhos no make, um cotonete umedecido com hidratante (bem pouquinho, hein!) funciona super bem. nem precisa usar “o truque da baba”. :)

Gurias, o verde brilhante é da palette da Tom Ford!! Ela mostrou no início do vídeo.

Engraçado que no início pensei que o olho fosse ficar manchado,mas no fim ficou óptimo.A pele não dá né,até com base ruim ia ficar óptima,pele boa é uma coisa genética, não se consegue ter com nenhum tratamento,não tem jeito,kkkk
Fala mais dos produtos da Aerin, Vic, vc ainda não mostrou eles detalhadamente :(
Beijos

Que palete lindaaaaaaa! Eu amei essa sombra brilhosa! Muito rhyca, hauhauah. Vic, vc podia falar mais sobre os produtos de beleza da linha do Karl Lagerfeld para a Shu Uemura! E uma dúvida: como vc curva os cílios do canto externo do olho? Eu consigo curvar somente os do canto interno e meio (o canto externo fica caído, kkk). Beijos!

oi, eu acho lindo um blush que voce tem da mac que sao duas cores, que nao meio se misturam sendo meio roxas, e eu sei que ele é de uma coleçao que ja acabou da mac, entao, queria saber se voce conhece algum outro com um tom parecido. bjs

Vic, demaissss, e esta sombra brilhante no final nossa foi tudo!

Você podia fazer de batom colorido hehe!

Bjão.

Te adoro, acompanho o blog a um bom tempo. Comento hoje por sempre reparar qdo se maquia assim no vídeo que vc não passa base nas pálpebras. Por que? Tem algum motivo especial? Acredito que as pálpebras fazem parte do rosto e precisa ser preparada tbém…
bjs, bjs

Oi Vic!
Desde que me entendo por gente sofro um dilema sem fim com meu cabelo, que tem a raiz bem enrolada.
Já fiz de tudo nele, mas há alguns anos faço essas escovas que surgem todo dia com nomes diferentes mas que quase sempre são a mesma coisa. Como minha raiz cresce mto rápido, sinto a necessidade de retocá-lá praticamente todo mês. Mesmo fazendo o retoque somente na raiz, percebo que meu cabelo está todo com aspecto de mto alisado.
Queria uma opinião sua a respeito
de qual produto melhor pra retocar a raiz mas sem deixar o cabelo com esse aspecto de “espigado”.
Me ajuda, please!!!
Obrigada, bjos

Oi Vic! Estou conhecendo seu blog nestes últimos 15 dias, estou ‘in love’ com a sua capacidade de mesclar espontaneidade e despretensão com confiança e propriedade. Linda, tranquila, uma mulher que curte beleza e moda e gosta de se embelezar, como muitas de nós.
Como leiga (médica e sem tempo) gosto do seu approach ao falar dos produtos, utilizando uma linguagem técnica na medida certa.
Inveja branca dessa sua vida ‘chata’ de viagem pra lá e pra cá rsrsrs
Parabéns, sucesso sempre… agora vou me transportar a 2007 e continuar a exploração no seu blog!

Vic, faz um post de como usar sombras com cores extravagantes! Eu tenho uma sombra amarela e uma vermelha que eu acho lindas mas quase nao uso. A amarela da M.A.C eu até uso mas a vermelha da Make Up Forever virou blush. Beijo!

Escrevi o post mas não sei o que houve que não apareceu. Vic, faz um vídeo falando de sombras escandalosas tipo amarelo, pink e vermelho. Tenho uma amarela da MAC que está na gaveta e uma vermelha da Make Up Forever que virou blush. Beijo!!!

Mais de 15 mil visualições!!!!!!
Tem noção?????
Musa absoluta!!!
Amo demais da conta!
Beijos!

Vic, ficou linda a make, mas tenho uma dúvida.

Nunca vi vc preenchendo a sobrancelha e ela é linda!
Vc recomenda algum lápis/sombra para tal função?

Beijo!

Vic, babei na sua blusa! Da onde é? Já aproveito para perguntar tbm a marca de um óculos de sol que vc usa que é maravilhoso. É um meio redondinho… é da Karen Walker?
Beijinhos

Oi Vic!
Adoro seu blog. Comprei o perfume mais não achei que tem boa fixação. Tenho 45 anos e ainda não consegui encontrar o meu perfume,o que mais gostei até hoje é o Choé da fitinha rosa.
Vic, vi em outro blog da Alice Salazar que ela passa o Curvex(não sei se é assim que se escreve) depois do rímel,usa sempre a sombra marrom como basae coloca sempre sombra por baixo do lápis preto em baixo dos olhos para não escorrer.Sou viciada em maquiaguem gostaria que você me tirasse essas dúvidas,tem mais uma apesar da minha idade me cuido muito e todos me dão 35,uma base pesada envelhece? ela,Alice,passa base,muita e pó compacto por cima.Os produtos que você exponhe são difíceis de encontrar aqui,em Recife. O que você acha da Mary kay?
Obrigada,
bjs,
Paula

Vic, faz a make de olho completa com esse zoom maravilhoso! Preciso aprender a maquiar! Kkkk te adoro! Bjus

Vic eu amoooooooo os seus vídeos, fico de boca aberta! Td dia eu vejo um e logo em seguida corro para o espelho para fazer os testes em mim. Tenho aprendido muuuitooooo. Parabéns pelo blog!

Vic,
Por favor, não para de fazer os vídeos para o youtube, porque você é incrível.

Vic, gosto mto dos seus videos… E esta ediçao nao me deixou feliz! Gosto de ver tds os detalhes e ouvir tudo o q vc diz! Adoro seus comentarios! Rolo de rir!

Ficou um tanto engraçado seu make, você é um tanto perdida, mas por uma parte é natural e divertida. Sei que é uma forma pessoal de se maquiar, mas francamente falta um tanto de autenticidade, algo mais especifico que valorize mais as formas, não simplesmente depositar e pronto. Não leve isso como uma critica ruim, apenas veja por um lado mais professionnel rsrs! Beijinhos Beauté, boa Sorte e sucesso !

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: