Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: colando cílios postiços por dentro com Fabi Gomes

24/09/12

No ar! TV Beauté com convidado de novo – dessa vez é a Fabi Gomes, maquiadora sênior da MAC no Brasil, ensinando como faz pra colar cílios postiços por dentro.

O truque é muito comum no tapete vermelho (aliás, mais tarde, ainda hoje, posto minhas favoritas do Emmy, que rolou ontem). A razão é simples: fica muito natural, impossível detectar a emenda! Parece que você realmente nasceu com aqueles super cílios enormes e perfeitos.

Resolvemos fazer o vídeo no jardim de casa, pra mudar um pouco – tá certo que bateu um sol, tinha uma luz meio incontrolável, mas eu gostei do resultado, uma coisa menos “engessada” sei lá. Em relação à experiência… foi demais! É meio aflitivo colocar, isso porque sou bem resistente e estável com elementos no olho. Se você não é, pode ter bastante dificuldade. Tem que treinar a mão, ganhar prática e deixar a cola secar um bocado pra não chegar muito escorreguenta no olho. E claro, acertar a mira! Como a Fabi explica, ele não é colado na “linha d’água superior”, mas nos próprios cílios.

Eu passei o dia com eles, fui pra redação, fui jantar depois… não incomodou nada. E muitas pessoas comentaram! Tipo “o que você fez nos seus cíliosssss que eles tão assim?”, mas sem perceber que eram postiços – claro que eu contei né, que não sou de guardar esse tipo de segredo ahahaha!

Eu sei que sou uma blogueira fajuta e não tirei fotos decentes do resultado – saí correndo, não levei a câmera, aquela coisa. A única que tenho é essa acima, mas vai, dá super pra captar o efeito! E os postiços depois de usados – são o # 7 da MAC

 

E, pra voltar ao ritmo da terça da TV Beauté, amanhã entra o que mencionei, da massagem do camarim e fazendo a pele.

*** dúvida boa que apareceu nos comentários: o resto do make, faz antes ou depois? Eu faria depois, porque você pode fazer muita caca aplicando o postiço!!

*** mais dúvidas dos comentários:
. Como faz pra tirar? É só puxar… mas bem tranquilo e devagar, pra não arrancar nenhum cílio! Os meus ficaram intactos
. E quem usa lente? Bom, nesse caso eu recomendo colocar a lente depois, porque realmente um pouco de cola acaba caindo no olho e tals…. hehehe. No dia que coloquei fiquei de óculos mesmo, então não posso dar meu parecer da sensação. Mas definitivamente colocar depois é a melhor ideia

Gente, essa aventura é pra ocasiões especiais né, nada de sair todo dia com cílios colados por dentro que pode ser abuso da saúde ocular!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

56 replies on “TV Beauté: colando cílios postiços por dentro com Fabi Gomes”

Vic fiquei com uma dúvida, se formos passar sombra, delineador, etc nos olhos, nós colocamos os postiços antes ou depois?

Beijos

Oi Vic =D Adorei essa técnica, tou LOUCA pra testar. Mas né, lá vou eu tirar dúvidas: com lente de contato, rola? Pensei em, se for o caso, colocar as lentes depois, mas sei lá…
Beijo!

Vcs só não falaram sobre a hora de retirar os cílios. Tem que ter algum cuidado? Alguma dica?
Adorei.
Bjs

Amei!Vic com o olhar fulminante!
Fiquei curiosa o porque da sombra marron tambem…sempre penso em comprar uma ao inves da preta,vendo o video deu mais vontade ainda.Sera que deixa o olhar mais natural?Tenho impressão que com a preta sempre carrego o olhar ,mas deve ser o meu modo de passar…
Ai Vic,que esmalte voce estava?!
Sempre curiosa pra saber o que rola nos seus dedinhos…
Charmosa essa Fabi Gomes de baton vermelho,hein?!
Um beijo!

A-MEI!!! Mas senti
falta da massagem facial antes do make que vc comentou.
Bjs
vaholtsmann.blogspot.com

Vic, podia fazer um comparativo com o cílios por dentro e fora para ver melhor a diferença.

Esses cílios por dentro arrazam. E ache a Fabi Gomes muito linda com esse batom vermelho.
Bjos

Amei! Só deu um pouco de aflição! Já estou super curiosa para ver você colocando sozinha haha, vai ser engraçado! Grande beijo

Adorei, Vic! Mas como a Jessica tambem fiquei com duvida decomo faz na hora de tirar… Pq se cola no cilios nao rola um desmatamento depois? E eu nao tenho cilios para perder nao! Hahahaah

Muito bom o video!

Victoria voce é demais, sou super super fã. tinha que ter foto. beijos beijos.

Mas para colocar só nos cantos seria cílio em tufo, também da pra fazer? Só que seria nível master de auto tortura, ne. Haha fui procurar mais sobre isso, e YouTube tem mais meninas mostrando como se faz. Beijos

Vic, eu vi o video da Julia e achei super legal a ideia d colocar os cílios por baixo, sempre achei postiços meio over, desse jeito fica bem natural, vendo seu video até achei que é bem mais fácil colocando sozinha, pq não tem a mão de outra pessoa em vc, o que me da mini agonia, de lá pra cá coloco em todas as minhas makes mais trabalhadas e amo!

Gente, pra mim que uso lente de contato é tipo impossível… Começou a coçar o meu olho só de ver o vídeo hahahaha

Gente maquiagem hard mode on! Amei o CILIUDA, tb digo assim haha, nao sei se vou testar mas o efeito é tudo!

Esses dias eu decidi tentar colar os cilios assim e deu certo. Mas achei que o olho ficou caidinho e pareceu que diminuiu meu olho. Aí fiquei insegura e tirei antes de sair de casa. Mas fica bem natural mesmo. Vou tentar de novo!

Vic, como você passou rímel, quando tira os postiços você limpa eles depois? Alguma dica de como? Tipo cotonete e demaquilante ou lenços umedecidos? Beijo!

hahahaha!! deu afliçao so de olhar! doida!! quisera quisera, mas afliçao fala mega mais alto…

Tbm tenho dúvida sobre como limpar os postiços depois, vc mergulha ele no demaquilante e espera gentilmente sair o rimel, ou limpa com um cotonete? A Fabi Gomes é uma linda hein! Achei ela super divertida, e o que eu mais gosto nos seus vídeos é essa coisa de que as coisas dão “meio errado” tipo, os cílios descolam um pouco dai tem que colar de novo, a agonia de alguem segurando seu olho, a cola entrando… Pq é bem isso o que acontece em casa né?

Que lindoooo, Vic! Eu não sabia que era colado diretamente nos cílios… vou tentar essa proeza!!

MEUUUUU vc tem muita habilitadade para fazer isso?

que tipo de comentario eh esse! cuidado com a boca Victoria.

meninas, também não achava o vídeo. fui encontrar em outro post! vai entender:

Gente, tava ficando doida por não achar onde tá o vídeo, até que me toquei e vim olhar os comentários, viva a Natalia!

Vic, essa dica foi demaissss, mudou minha vida! ;D
Tentei hoje e achei muito mais fácil colocar assim do que do jeito normal, pois o cílio natural não fica na frente atrapalhando e enroscando no postiço!
O que mais me incomodava em cílios postiços era que de olho fechado (ou vendo por cima) fica meio estranho e dá pra perceber que os cílios são falsos, mas desse jeito não! eba!

Como eu sou muderna e antenada (apreciem a ironia) já fazia isso. Uma dica extra é fazer com os cílios em tufos. Não tem ninguem que diz que eles não são seus com os tufinhos. Fica mara!

Vi o vídeo, cheguei em casa e corri pra testar. Achei que ia ser mega complicado mas consegui de primeira!! Tá que já tenho bastante prática com postiços, mas achei bem simples…o segredo é mesmo pouca cola! Amei a dica! Vou finalmente poder usar postiços durante o dia!

Colar cilios por baixo é mais facil qdo vc cola em vc mesma. Como tenho mta pele na palpebra é meio dificil pra mim colar do jeito tradicional. Assim eu coloco o espelho em cima da mesa/ pia, levanto um poco a cabeça e fico olhando pra baixo, ai com as duas mãos eu colo rapidinho… bem facil e fica lindo!

Adorei o vídeo!! E que pessoa simpática a Fabi! Do tipo que dá muita vontade de ser amiga.
Parabéns pelo maravilhoso blog.
bjus

Viiiic, eu quero sair com cílios postiços colados por dentro todo dia, hauhauhaua! Ficou muito lindo! Amei!

Testei e adorei, achei mt mais facil de colocar acredita?! Da pra enxergar melhor oq ta fazendo, agora postiços só por dentro! e o incomodo é bem menor tambem.

Amei! Sou maquiadora e nunca tinha tentado esta técnica. Tentei em mim e deu super certo! Nas que tem agonia no olho realmente fica bem mais difícil. Mas o efeito fica maravilhoso! Tentei inteiro que nem o seu, e cortando pela metade, colocando somente nos cantos! Hoje vou ver se alguém nota alguma diferença… Arrasaram!
Beijos

Vicccc….. meuuu q q é isso!!! e o trabalho dessa mulher, hahaha, é um sonhooo!!! aiii posta mais coisas com ela, sei laaa! coisa lindaaaa…. adorei, arrazou ótima dica!!! beijos

Oi Vic !!!!
qual é o batom que a Fabi tá usando nesse vídeo ? eu amei!
obrigada, beijos.

Vic,
Adorei a técnica! Tô noiva e amo aquelas fotos da maquiagem feitas de cima, mas tinha pânico dos postiços explodindo com o flash! Certeza que esse vai ser um ponto chave quando fechar a make pro grande dia!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: