Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: colando cílios postiços por dentro com Fabi Gomes

24/09/12

No ar! TV Beauté com convidado de novo – dessa vez é a Fabi Gomes, maquiadora sênior da MAC no Brasil, ensinando como faz pra colar cílios postiços por dentro.

O truque é muito comum no tapete vermelho (aliás, mais tarde, ainda hoje, posto minhas favoritas do Emmy, que rolou ontem). A razão é simples: fica muito natural, impossível detectar a emenda! Parece que você realmente nasceu com aqueles super cílios enormes e perfeitos.

Resolvemos fazer o vídeo no jardim de casa, pra mudar um pouco – tá certo que bateu um sol, tinha uma luz meio incontrolável, mas eu gostei do resultado, uma coisa menos “engessada” sei lá. Em relação à experiência… foi demais! É meio aflitivo colocar, isso porque sou bem resistente e estável com elementos no olho. Se você não é, pode ter bastante dificuldade. Tem que treinar a mão, ganhar prática e deixar a cola secar um bocado pra não chegar muito escorreguenta no olho. E claro, acertar a mira! Como a Fabi explica, ele não é colado na “linha d’água superior”, mas nos próprios cílios.

Eu passei o dia com eles, fui pra redação, fui jantar depois… não incomodou nada. E muitas pessoas comentaram! Tipo “o que você fez nos seus cíliosssss que eles tão assim?”, mas sem perceber que eram postiços – claro que eu contei né, que não sou de guardar esse tipo de segredo ahahaha!

Eu sei que sou uma blogueira fajuta e não tirei fotos decentes do resultado – saí correndo, não levei a câmera, aquela coisa. A única que tenho é essa acima, mas vai, dá super pra captar o efeito! E os postiços depois de usados – são o # 7 da MAC

 

E, pra voltar ao ritmo da terça da TV Beauté, amanhã entra o que mencionei, da massagem do camarim e fazendo a pele.

*** dúvida boa que apareceu nos comentários: o resto do make, faz antes ou depois? Eu faria depois, porque você pode fazer muita caca aplicando o postiço!!

*** mais dúvidas dos comentários:
. Como faz pra tirar? É só puxar… mas bem tranquilo e devagar, pra não arrancar nenhum cílio! Os meus ficaram intactos
. E quem usa lente? Bom, nesse caso eu recomendo colocar a lente depois, porque realmente um pouco de cola acaba caindo no olho e tals…. hehehe. No dia que coloquei fiquei de óculos mesmo, então não posso dar meu parecer da sensação. Mas definitivamente colocar depois é a melhor ideia

Gente, essa aventura é pra ocasiões especiais né, nada de sair todo dia com cílios colados por dentro que pode ser abuso da saúde ocular!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

56 replies on “TV Beauté: colando cílios postiços por dentro com Fabi Gomes”

amei,entrei em um site para ver varios tipos de cilios posticos e vc estava la bem natural e com lindos cilios, entao cliquei para ver e tive essa surpresa maravilhosa!
sou apaixonada por cilios posticos, nao fico sem,mais tento ser sempre discreta, pois a ideia e deixar algo encantador e natural e nao artificial!
Amei Parabens e obrigado!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: