Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Amei: Gucci & Burberry

20/09/12

Os desfiles de verão 2013 do Hemisfério Norte já estão rolando a todo vapor – já foi NY (com muito make “nada”), Londres (que mal consegui olhar, mas adorei Burberry), e ontem começou Milão. Parece que o nível de emoção das belezas vai subindo a medida que vai mudando de cidade!!

A Gucci, que desfilou ontem de manhã, sempre tem alguma coisa legal – até porque, é uma das primeira atuações da Pat McGrath na temporada. Fiquei babando nesse make – porque a verdade é que, por mais que a gente adore umas pirotecnias, se você quer ficar GATA, a fórmula é simples: muuuuito cílios, sombra marrom pra deixar o olho mais amendoado, e pele perfeita… né?

Ai que lindooo!

Haaa peguei vocês hein? Aposto que já estavam pensando “ah, mas só é bonito porque ela tem olho azul!” hehehe. Joan Smalls belíssima. Também adoro esse cabelo colado, com risca no meio (aliás, virei muito adepta desse penteado, mas na versão risca de lado. Além de ser mega mega prático para quando não deu pra ir no cabeleireiro ou fazer algo decente em casa – é só molhar o cabelo, passar gel e pentear com pente fino – a risca de lado disfarça meus cabelos brancos!!)

Mix de sombras marrons basiquinhas que todo mundo tem em casa, marcando o côncavo e terminando num leve gatinho esfumado. Dá pra ver nas fotos de cima que tem lápis bege e que a sombra marrom também vai rente aos cílios de baixo, que por sua vez ganharam umas camadas de rímel. E o destaque-mor fica com os postiços exagerados, mas não esquisitos – dona Pat, que adora uma bricolagem, usou dois postiços em vez de um (lembram daquele desfile da Louis Vuitton coisa maaaais linda que ela usou dez??)

Um detalhe aqui que acho que faz muita diferença: reparem que não tem nada de traço preto (lápis ou delineador) pra disfarçar a emenda do postiço. Claro que para isso ele tem que ser perfeitamente colado, mas no fim o resultado é mais leve, delicado

E na pele, claro, muuito iluminador! E um batom nada-boca que orna com cada modelo

E a Burberry – gostei porque, além de ser outra maquiagem à prova de erros e que adoro – batom vermelho né, ♥ -, é inesperado pra marca, que sempre desfila modelos com make bem suave, quase nada, só com marrons.

E prova de que batom vermelho não tem sempre a mesma cara, a o da Burberry é supercool assim como a marca! Cabelo com ondas bagunçadinhas, pele bonita e não hiper feita, nada no olho… é tipo “nossa ia sair de cara lavada, mas aí resolvi passsar um batom vermelho rapidão”

O batom usado foi da Burberry, claro: Lip Velvet cor Siren Red, linha de mates que vai ser lançada em breve

(só pra passar o status, hoje é o dia final do fechamento da Vogue e amanhã poderei finalmente editar o vídeo da Fabi colando em mim os cílios postiços por dentro vivaaaaaa)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

15 replies on “Amei: Gucci & Burberry”

Oi Vic ! Amo make neutro, usando marrom
ou um bege com brilho discreto. Fica com
carão de rica ! hahaha
Pra mim, um bom make é sombra discreta,
delineado caprichado e boca vermelha ! (amo)

beijos

Liiiiiiiiiindoooo demais os looks da Gucci!!! Vou tentar imitar!!! Que iluminador fantástico!!! Gostei do primeiro da Burbery, muito lindo, mas achei o segundo feio….poderia ter pelo menos um rímel né?!
Bjokas Vic

Oi Vic, td bem? Que linda as fotos. Vic, sempre procuro uma sombra (matte) pq tenho 42, e quero usar pro trabalho, uma maquiagem tipo rosto saudavel. Sou branca (amarela argh…) e gostaria de uma sugestão de blush e sombra pra esse fim. Adorei a 3º foto.Qual vc me sugere? De preferencia Mac. Bjs

Oi, Vic! Queria saber quais foram os produtos usados no desfile da Gucci? O que sao essa base e iluminador??!!

Beijo

Eu, se deixar de fazer as sobrancelhas, vou ficar com um grande e gordo bigode em cima de cada olho! kkkkkkkk!!! #macacafeelings Pra mim não dá não :)

Sandra, você conhece a Soft Brown da MAC? É um marronzinho mate bem bonito! Pode fazer o esfumado mais escuro com a Expresso, também da MAC. Dê uma olhada no google imagens nas cores e veja se se adaptam a sua cor de pele. Eu acho um mix muito lindo! :)

Olá sou do norte do Paraná e estou lançando
meu blog hoje, a casinha ainda está meio bagunçada, mas aos poucos vou ajeitando da melhor forma possível. Fico no aguardo de sua visita e o espaço está totalmente aberto para comentários, elogios, criticas e sugestões…
Espero você lá http://www.srtasam.com.br/
Grande Beijo…

Como se faz para usar dois cílios sem ficar tão aparente? E são os dois modelos de cílios iguais? Vic, dá uma dica de cílios com carinha assim, mais natural… Beijo

Amei esse make da Gucci! Gostei muito tbm do make da DNKY! Vc podia falar mais sobre o BB Cream e o Baby Lips da Maybelline, Vic! E sobre a base Le Teint Touche Éclat, do YSL. Beijos mil!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: