Wishlist

17/09/12

Não resisti e tive que fazer um post estilo preguiçoso pra não deixar o blog abandonado! Na verdade não é preguiça, mas falta de tempo mesmo – é que essas duas semanas estou dedicada à Vogue e à Vogue Beleza II, que sai em outubro u-huuuuuu junto com a revista-mãe (na mesma embalagem). Esforço que vale a pena!

Queria dividir com vocês duas matérias que fiz pra Vogue há um tempo com dicas de produtos/marcas pra trazer de viagem. Tentei esse esquema de postar coisas da revista uma vez e não deu tão certo, mas quero tentar de novo – afinal, tem tanto conteúdo que produzo e que muita gente não chega a aproveitar…

Essa seção “Traga na mala” sai quase todo mês, mas fizemos duas especiais que sou muito apegada – uma com 12 marcas que amamos na redação e achamos que tem-que-conhecer, e outra com achados de destinos pelo mundo para quem gosta de um souvenir beauté local!

Aqui estão as pagininhas, dá pra clicar e eles aumentar pra ler! Espero que gostem e aproveitem as dicas!

As marcas são:

Rodin
Penhaligons’
By Terry
Omorovicza
Deborah Lippmann
Oribe
Essie
Illamasqua
Byredo
REN
SK-II
Sachajuan

E aqui temos:

Canadá – Cargo
Nova York – Edward Bess
Los Angeles  – Jouer
América Central – Hadali
Equador – Rahua
Inglaterra – Burberry make up
França – Anne Semonin
Alemanha – A4
Rússia – Rouge Bunny Rouge
China – Herborist
Japão – Kazura Sei
Azerbaijão – Gazelli
Marrocos – Heritage Berbere
Dubai – Shiffa
Australia – Lily Loves Pearl

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

31 respostas em “Wishlist”

Ai Vic, eu gosto desse post “preguicinha” sim.
Como você disse, nem todas compram a vogue!

Achei um errinho ai em Nova Yor – Edward Bess
faltou o K.

bjobjo♥

Oi Vic, acompanho seu blog há um tempão e já usei várias das suas dicas. Esse post me inspirou a te perguntar, quem sabe você não me dá umas dicas? Vou à India em Novembro para um casamento de uma amiga de infância. O noivo dela é indiano. Queria muito comprar maquiagens lá, mas não conheço nada!! Você tem alguma dica? Marcas etc?

Vic, conta pra gente como são feitas as fotos dos produtos para a revista! quem sabe um videozinho! morro de curiosidade

Oi Vic, já leio o teu blog tem anos! Literalmente!
E sabe porque eu gosto? Porque parece ser bem tu, sabe, bem sincero, verdadeiro, leve.
É o meu favorito! Quando crescer, quero ser igual a ti :D

Agora, aproveitando, to igual a Gabriela, do comentário. Vou pra África do Sul e Moçambique; saberias me indicar marcas delícias pra conhecer???

Desde já, obrigada! Sucesso sempre!
Beijos

Hi Vicky,
sabe que morro na Alemanha a mais de 12 anos e nunca ouvi falar nessa marca A4??? Eu adoro produtos de beleza e falo de todos eles no meu blog, adoro e uso muitos produtos high end, mas esse nunca ouvi falar, será que estou por fora kkkk
Beijos querida am emei e me inspirei

Küssen Sandra
http://www.tudoquevocequersaber.com

Que bom essas páginas da Vogue,juro que já tinha pensado em pedir se podia colocar de vez em quando as edições anteriores.Várias marcas que não conhecia,muito interessante…Queria experimentar o creme Gazelli,o perfume Heritage e o Penhaligon :)Vc tem todos estes produtos Vic?Fale mais sobre eles.
E Vic,mostre dps a paleta da Aerin,please,queria muito ver e saber o que achou dos produtos.
Beijos

oi vic,adoro ler sobre as dicas de beleza,maquiagem e lançamentos,mesmo nao tendo tempo para viajar,sempre temos amigos que podem dar aquela ajudinha quando viajam para miami,abraços cris.

Vic, tenta fazer um post explicando o trabalho de uma editora de revista, juro que não sei, e acho que existem outras pessoas que tb não sabem. Ok, que não tem a ver com o blog, mas tem tudo a ver com o momento ! Bjsss

Vic! amei o post “preguiça”! Mas queria mesmo é uma ajuda haha minha irmã está na Califórnia e pedi pra ela comprar o perfurme do Marc Jacobs…o mesmo que vc tem. Mas tem alguns lugares que eu vejo na net que é igualzinha a embalagem do seu, porém onde o seu é preto, no que eu vi é dourado. Sabe se é o mesmo perfume? Porque o nome é o mesmo, só “Marc Jacobs” obrigada Vic, bjão!

Oi Vic, achei o máximo o “traga na mala” seu blog é ótimo, é um dos meus favoritos!

Quero aproveitar a deixa e perguntar se você tem dicas de beauté no Peru. Vou passar por Lima, Cuzco e Machu Pichu. ;)

Quero aproveitar a deixa e perguntar se você tem dicas de beauté no Peru! Vou passar por Lima, Cuzco e Machu Pichu. ;)
Sempre levo listinhas de produtos que você indica nas minhas viagens… a bagagem não será a mesma sem…

Vic, super de acordo com a ideia da outra leitora, de vc fazer um vídeo mostrando como são feitas as fotos dos produtos de beleza!!! Me dá uma peninha ver os produtos em pó quebrados… heheheh!

Vic, acabei de te encontrar no Carré Caffé. Trabalhamos tão próximas e é a primeira vez que te encontro. Fiquei tão impressionada que me deu uma p… vegonha de te abordar e incomodar… Fquei tão feliz de vê-la! Pro tem razão: sua pele é linda!! Bjão… e espero encontrá-la novamente, aí vc não escapa… hahahaha

Oii Vic tudo bem?!

Sem querer te pressionar, mas foi você que falou que iria mostrar como colocar cílios postiços por dentro dos cílios não é? sei que você deve estar atarefada, mas como você não tocou mais no assunto fiquei curiosa e não encontro em outros blogs hehehe!

Se puder passa no meu blog!

Beeeijo

Eu adorei a reportagem! :)

Esta máscara da chinesa Herborist está fazendo bastante sucesso na Sephora francesa…

Oi Vic,
tb moro na Alemanha e nunca ouvi falar da marca A4.
Concordo com a Sandra que mora aqui tb, e já tinha até comentado no blog, a marca Catrice tem um preco muito bom e a qualidade ótema!!! vale a pena comprar aqui…..
beijokas

Apesar das dicas serem ótimas, haja dinheiro!!! hehehe. Já anda difícil comprar o necessário, que dirá o teste. Bjs!

Oi Vic,

Gostaria de parabenizá-la pelo seu trabalho (adoro sua espontaneidade) e gostaria de dar uma sugestão de post/matéria. Estou indignada com uma paleta falsificada da Naked 2 que adquiri recentemente. O anúncio não dizia se tratar de réplica e, se uma amiga não tivesse uma original comprada na Sephora pra eu comparar de perto, jamais saberia que era falsa! As imitações são quase perfeitas hoje em dia! Por isso eu acho que seria bem interessante para n´s consumidoras, algumas dicas básicas de como identificar as falsificações mais recorrentes das maquiagens (especialmente da MAC e da Urban Decay). Pesquisei bastante sobre as réplicas das NAKEDs e, se um dia precisar, tenho algumas fotos e informações pra te passar. Um beijo!

Ainda bem que vc tem vaaaaaarias leitoras aqui na Alemanha. Adorei saber sobre a marca Catrice, vou experimentar. Como tb vou muito a Holanda, agora, em cada V&D holandesa tem a marca de maquiagem INGLOT, a RITUALS e a SABON [especialistas em cheiros maravilhosos(!!!), artigos fofos para a hora do banho e cosmetica para a pele].
Pra quem esta indo pra Holanda, fica a dica. ;)
Essa marca A4 tb nunca vi, mas ja observei que ela foi citada na Vogue de outubrto (e, ja nas bancas alemas rs) e na revista Instyle de setembro.

Vic, curti esse compilado de infos! Quero te perguntar sobre protetores solares de alta resistência a água ou alguma dica para que ele fixe por um longo período. Fico no mar por umas 4 horas e não dá pra reaplicar.

Oi Vic, esta faltando um cosmético da Indonésia!! Vou fazer intercâmbio lá e depois te mando um bom cosmético do país!! :)

Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias:
Tags: