Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: esfumado cor de exército

04/09/12

Fiz esse vídeo enquanto me maquiava para ir à festa da Burberry, semana passada em São Paulo. Reaproveitei o make do dia todo – tive um almoço e estava com aquele batom YSL que é stain + batom + gloss, aí tirei ele e troquei por um esfumado com tons de verde militar.

Na próxima terça (que estou tentando estabelecer como terça da TV Beauté… até que vem dando certo) tem o vídeo que gravei com a Fabi Gomes, da MAC, ensinando a colar cílios postiços por dentro (!) – é o truque do tapete vermelho porque você não enxerga a emenda do postiço e fica suuper natural “nasci assim”. Demais!

 

Produtos usados:

  • BATOM Rouge Pur Couture cor 10 – YSL
  • LIP ERASE – MAC Pro
  • CHARGED WATER – MAC
  • BASE Teint Resist cor 3 – YSL + pincel 187 – MAC
  • BLUSH cor Castanhete – Quem Disse Berenice
  • PINCEL chanfrado – Nyx
  • LÁPIS Quickliner for Eyes cor Intense Ivy – Clinique
  • LÁPIS Creamy Eye Contour cor Gold Green – Le Lis Blanc Beauté
  • SOMBRA cor Khaki – Burberry + pincel 224 – MAC
  • SOMBRA cor Cobra – Urban Decay + pincel sem nome Jemma Kidd
  • QUARTETO DE SOMBRAS cor Greta – Panvel
  • PINCEL 23 – Klass Vough
  • CURVEX Kevyn Aucoin
  • SOMBRA cor Midnight Rodeo – Urban Decay
  • RÍMEL The Falsies – Maybelline
  • BLUSH Orgasm – Nars
  • PÓ MINERALIZE Heavenly Creatures cor Light Year – MAC
  • PÓ PREP & PRIME – MAC

Esmalte = La Laque Couture cor Fuchsia Intemporel – YSL

14

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

84 replies on “TV Beauté: esfumado cor de exército”

Apesar da pressa, as dicas da make são ótimas e dos produtos também, claro!

Adorei a naturalidade do vídeo!

Beijos
Aline

COMO VC É LINDA!
eu sempre morro de rir com vc!

Quero uma filha igual a vc, como faz???

Vic, adoro seus vídeos sempre divertidos!!! Quase morri de rir com o “aquele treco do Tom Ford”…
Bjus, Jana

Amei a maquiagem!!Sem loucuras com simetria ou se tá perfeito ou não!Ficou lindo e é uma ótima alternativa pro esfumado marrom de sempre!

” mas tudo bem, ng vai reparar!” foi a melhor parte! Vic gente como a gente! adouuuuuro

Não sei o que gostei mais: se foi o “autoconhecimento” ou “se estiver tortinho ninguém vai reparar”! Adorei a make! Mesmo tortinha e com “lambança”. Bjs

Vic até com pressa vc da um show de beleza, ótimo aprender com vc! e principalmente saber que podemos reaproveitar o make do dia para a noite quando nosso tempo é curto! Bjão

Adorei o video!!!Faz mas pq são otimos…super concordo com a “terça beaute!”
Bjão

Eu acompanho o blog ja tem tempo, e voce sempre arrasa! Seus videos sao os melhores! Entre uma risada e outra dicas preciosas! Continue sempre assim! E obrigada por toda a ajuda nesse mundo magico da maquiagem!

Vic você é realmente incrível, faz uma maquiagem super rápida e o resultado fica MARAVILHOSO! Adoro o blog e o tv beauté, suas dicas são as melhores.

AMEI o video e a make!! Mas usar sombra da panvel por cima de uma da burberry pra mim beira a loucura! Eheheh E olha que eu adoro a panvel!

Vic, adorei o vídeo “gente como a gente”! rs
Ficava aqui pensando que quem trata desses assuntos de moda, beleza, para ir a eventos fazia tudo milimetricamente… Ledo engano!
Eu faço maquiagem meio “torta” todos os dias, porque tenho os olhos de tamanhos diferentes. Daí, tenho que fazer de uma forma que fiquem mais parecidos de olhos abertos. Afinal, não vou sair por aí de olhos fechados! rs
Um abraço!

Show de vídeo!!! É o primeiro que vejo e amei!!! Parabéns pelo seu trabalho! Beijos!

Vic, nunca comento, mas sou obrigada a dizer que falo a mesma coisa que você: tá tudo bem, ngm vai ver que ali tá mais escurinho que o outro lado! ahahhaha! mas é né, somos tão autocríticas, na hora ngm vê!! ahahaha
beijos!!

Vc falando da pele não oleosa e que não precisa de pó, só me lembrei de Julie e sua pele ma-la-vi-lho-sa.

Adolei!

Adoreiii o vídeo, morri de rir em várias partes. Vou aderir ao esfumado com lápis, acho bem mais fácil de não fazer besteira.

Ahhhhh quer fazer uma boa ação?! Hhahahaha Meu noivado é final do mês e eu queria fazer um Make usando a Illusoire, da Chanel!!! Faz um Tv Beaute enfia ela no meio, vaaaiiiii!!!!
Bjo, bjo!!!

E viva o empilhamentooooo kkkk Adoro!!!! Fica lindo!AMEI! E no final vc foi de lip eraser mesmo? Eu gostei… Acho que já é sua marca… mas o YSL que vc estava de manhã tb estava lindíssimo! Bjoooooooooooooo love u

Vic, muito legal o vídeo, amei te ver usando uma sombra da Panvel, é uma marca baratérrima e com cores lindas, tem em qualquer esquina aqui em Porto Alegre! Te acho divertidíssima e o teu blog é ótimo! Parabéns pelo trabalho, pelos vídeos e pelas maquiagens! Beijos

Vic, você é hilária! hahahahaha!!! Rindo até agora do “pode falar dane-se?”, do “ninguém vai reparar” e do “cara torta” hahahahahahaha!!

Vic, amei as dicas!!!
Quanto a colocar os cílios por dentro, não é mesmo bom demais pra ser verdade???
Quando fiz isso pela primeira vez nem acreditei!!!
Fica simplesmente sem marca alguma e dá um aspecto super bacana!!!
Beijos!!!

Musa mór, como sempre! Dispensa qualquer comentário o tanto que você é maravilhosa! E Vic, eu sei que não é o foco, mas você bem podia colocar nos créditos as marcas das suas roupas/acessórios, né? Tipo essa camisa deusa e os óculos que você estava usando na foto que tirou no carrinho do Projac. Aposto que todo mundo ia amar! ;)

Linda, linda, linda! Amo seus vídeos Vic! Tão autêntica, tão simples e tão maravilhosa! Bjos!

Vic, dita a sua enorme “coleção” de make, fala um dia sobre validade dos produtos, por quanto tempo ou não devemos guardá-los.
Beijinhos

To ansiosa para terça que vem, pra aprender essa dica.hahah Adoro seus vídeos!
beijos

Vic!!! Linda a make!! Aprendo muito vendo os seus vídeos, mas o mais importante: me divirto moooointo!!!! Sério, é um anti-stress assistir aos TV’s Beauté.

Hahaha,
Beijos

Cara, não ia mt com a sua cara, mas tenho visto mais os seus vídeos e vc é mt engraçada e espontânea. Passei a te admirar muito. Adorei a sinceridade de substituir banho por maquiagem. Genial…
beijos!

Vic, muito engraçado ver vc maquiando com pressa e soltando suas pérolas! hahaha Uma solução que eu vejo pra vc não deixar de filmar esse momento e não ficar ainda mais atrasada é filmar sem falar e na hora de editar, adicionar áudio explicando o que vc tá fazendo no vídeo. Algumas “gurus” do youtube fazem isso. Perderia toda graça sem as suas “piadas”, mas pode ser que te ajude.

Adoro seus vídeos!!! Parabéns!!!Gostaria que você comentasse sobre 2 produtos que estou curiosa, caso tenha ou conheça. Um é a base Hello Flawless da Benefit e o outro sobre uma base iluminadora da Burberry: Fresh Glow luminous fluid base.
Obrigada!!! Bjs

Linda d+++ esse contorno q vc fez ficou mto melhor em vc branquinha!!!! É mais sutil <3
Quero ficar linda que nem vc quando crescer. Comofas?

rsrsr bjos!!

Viv

Ai Vic.. auihaouihaui eu leio seu blog tem muitooo tempo, quase nunca comento.. Mas dessa vez precisei, chorei de rir com seus comentários haha! Vc é muito querida =) E me tirou um pouco a neura de ficar acertando os lados de um jeito perfeitamente igual “na vida real todo mundo é um pouco torto” iuohaeuihaeui
Beijoss

Não acredito que você usou PanVel! *.*
Eu tenho esse quarteto, é muito bom mesmo! Adoro os produtos PanVel!
A Make ficou linda, como sempre haha
beijo Vic

Amo seus vídeos…rí muito com a lambança, falo isso sempre e de tanto falar meus alunos (3 anos) tb aderiram…rsrsrs.
Adoro seu esfumado, mas não consigo fazer igual, não sei se é o pincel, o formato do seu olho, sei lá…mas vou tentando né.
Por acaso essa base do Saint Laurent é aquela que levou anos de pesquisa? Quando for possível faz uma resenha pra nós, please!!!

Bjus e obrigada por todas as makes.

Adoooro seus vídeos e principalmente sua sinceridade em como aproveitar o tempo! hehehehe banho? depois que chegar! beijoo.

Amei o vídeo, muito divertido! Sem querer ser muito pentelha, depois coloca as sombras q vc usou na versão “dia” da make, estavam lindas! Bjosss

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: