Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: esfumado cor de exército

04/09/12

Fiz esse vídeo enquanto me maquiava para ir à festa da Burberry, semana passada em São Paulo. Reaproveitei o make do dia todo – tive um almoço e estava com aquele batom YSL que é stain + batom + gloss, aí tirei ele e troquei por um esfumado com tons de verde militar.

Na próxima terça (que estou tentando estabelecer como terça da TV Beauté… até que vem dando certo) tem o vídeo que gravei com a Fabi Gomes, da MAC, ensinando a colar cílios postiços por dentro (!) – é o truque do tapete vermelho porque você não enxerga a emenda do postiço e fica suuper natural “nasci assim”. Demais!

 

Produtos usados:

  • BATOM Rouge Pur Couture cor 10 – YSL
  • LIP ERASE – MAC Pro
  • CHARGED WATER – MAC
  • BASE Teint Resist cor 3 – YSL + pincel 187 – MAC
  • BLUSH cor Castanhete – Quem Disse Berenice
  • PINCEL chanfrado – Nyx
  • LÁPIS Quickliner for Eyes cor Intense Ivy – Clinique
  • LÁPIS Creamy Eye Contour cor Gold Green – Le Lis Blanc Beauté
  • SOMBRA cor Khaki – Burberry + pincel 224 – MAC
  • SOMBRA cor Cobra – Urban Decay + pincel sem nome Jemma Kidd
  • QUARTETO DE SOMBRAS cor Greta – Panvel
  • PINCEL 23 – Klass Vough
  • CURVEX Kevyn Aucoin
  • SOMBRA cor Midnight Rodeo – Urban Decay
  • RÍMEL The Falsies – Maybelline
  • BLUSH Orgasm – Nars
  • PÓ MINERALIZE Heavenly Creatures cor Light Year – MAC
  • PÓ PREP & PRIME – MAC

Esmalte = La Laque Couture cor Fuchsia Intemporel – YSL

14

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

84 replies on “TV Beauté: esfumado cor de exército”

Nem vi o video e já reprovei. Como oftalmologista devo alertar que qualquer material em contato com a córnea pode vir a machucá-la, sejam os próprio cílios postiços quanto a cola. Cuidado!!

Vic, minha dúvida é sobre um produto que nem tá no vídeo, mas deixa pra lá…
Aquele duo de contour do Tom Ford, por ser cremoso, pode ser usado tranquilamente em pele oleosa que mora em lugar quentíssimo?
Pirei nele, sério mesmo. De todos os que eu já vi pessoas usando, foi o que me pareceu mais natural. Antes de investir meus suados dinheiros, preciso ter certeza de que ele não terá forte tendência a melecar miha cútis.
Bjo.

Ah, respondendo a Adriana, oftalmologista que comentou sobre os cílios colados por dentro: já vi a Fabiana Gomes fazendo isso no Base Aliada; eles são colados NOS cílios, bem na raiz, então não entram em contato com a córnea.

Ainnn Vic, adoreiiiii a make!!!

Fiz essa bucheca passarela com uma base líquida da Mary Kay, deu super certoo.

Bjsss

Vic amei tudo!!!
Vc é maravilhosa .. consegue fazer parecer que fazer maquiagem é a coisa mais fácil do mundo.. a sua naturalidade com as coisas é espetacular..

Vic,nunca vou me cansar de dizer o quanto voce é linda!
Seu esmalte simplesmente me hipnotizou…se um dia voce puder,e for fazer um video tomara que voce esteja com um dos dois ultimos laçamentos da Chanel:o frenzy e o vertigo.
Amei ambos,serão meus primeiros esmalte(encomendei!) da Chanel,vi nas suas unhas no instangram,mas no video devem ficar uma outra coisa ,não?!
E gostei do mini video com a dica do spray,o som da sua risada,que charme!
Sou mais uma da sua legião de fãs,um beijo!

Victoria, adoro tua apresentação fazendo com que a mulher no seu natural, urbana, profissional e com tanta correria, tenha condições de se transformar com poucos e pequenos detalhes, Parabéns!!! Uma dica: aqui em POA/RS não acho o pincél 23 da Klass Vough..tenho uma amiga viajando para SP e queria indicar um endereço onde encontrarmos…bjão e sucesso sempre

Eu adorei eu fiz em mim ficou igualzinho vc é muito linda com ou sem maquiagem vc dava pra ser uma famosa sem maquiagem os paparazzi iam pensar que vc estava com maquiagem vc é muito linda bjs aline

Que pele Victoria,é maravilhosa e segura a maquilhagem por horas,que sortuda!!
Esse Gloss Stain da YSL é demais, dura muito.
Ah Vic,fale daquele correctivo da Kevin Aucoin,vc ficou de falar mais dele,lembra?
Adorei o vídeo.
Beijos

Adoro a sua sinceridade. A vida é corrida e não sobra muito tempo para a maquiagem mesmo!
Bjs

hahahaha eu sempre adoro os seus videos mas esse ta sensacional! muito engraçado hahah amei

Vic, seus vídeos são ótimos em todos os sentidos! É sempre bom ver seu jeito engraçado e suas dicas de ouro. Espero que consiga deixar a terça para gravar os vídeos! Bjs

Posso falar? Curto as dicas de make dos videos, mas assisto mas so por causa de vc, fofo e engracado ease sue jeito! Hahaha adoro!

Ameiiiiii!!!!!!
Super pratica como a verdadeira mulher moderna. Seus vídeos sao o maximo. Beijos

OI, qual a cor desse seu lip erase?
Uso pó C4 da MAC e tenho os labios escuros (marrons) e gostaria da sua opnião sobre a melhor cor pro meu lip erase: pale ou dim?
bjusss
:*****

Amooo a Tv Beauté!! Minha parte favorita do blog, que bom que vc está com esse esquema, realmente os vídeos são ótimos =)

Esse seu lema de que “ninguém vai reparar” é ótimo, hahahah. Continue assim! Amo o blog e a revista, bjs.

Kcta!!! Normalmente me contento em ler os posts e ver os vídeos… Mas dessa vez, num deu!!! Que lambança!!! Tô chorando de rir contigo e imaginando como vc é singular!!! Muito bom!!!

ENCANTADORAMENTE espontânea, INDISCUTIVELMENTE hipnotizante, DIVINAMENTE bela. Você é uma princesa. Te coloco num pedestal e te admiro cada dia mais. SIMPLESMENTE perfeita!!!

AMO SEUS VIDEOS, apesar dos seus “produtos” serem quase impossiveis pra qq mortal, vc faz valer a pena assistir !!! Parabéns!!! ps. treco do tom ford foi otimo kkkk

Vic, você ja testou aquela canetinha da MAC – Prep + Prime Highlighters??? Como é a cobertura e a fixação dela?? Da pra subtituir a Touche Eclat??
bjs

Vic, demais. Você é muito divertida! Um beijo grande e obrigada pelas dicas. Sucesso sempre.

Vic, A-D-O-R-O vc! Seus cabelos estão lindos, pura inspiração para quem tem cabelos mais curtos. Bjs

Esse teu vídeo foi demais!
Me identifiquei muuuuito! No mais é só seguir o teu conselho de ir empilhando sombra que no final vai dar tudo certo! Amei!
Vou experimentar essa sombra da Panvel que tem o preço bem amigo, mas não sabia se era de qualidade.
bjo

vic, você é MUITO fofa, amo o blog e seus videos, mas uma dica: NÃO PODE assoprar pincel e nem produto, mais do que anti-higiênico, quando você assopra um produto, no seu sopro saem gotículas de saliva que podem fazer com que o produto “estrague”, bactérias, vírus, essas coisas. Sei que é meio que automático, mas tenta trocar esse habito por uma batidinha no pincel pra tirar o excesso de produto. você é linda e nos inspira muito!! obrigada pelo vídeo!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: