Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Oi gente!! Estou no Rio e muito ansiosa: amanhã vou participar do programa da Fátima Bernardes – Encontro com Fátima Bernardes. Na Globo e AO VIVO! Ai que medo! Imagina se entra um cisco no olho? Hahah… e vou conhecer o Projac!

Super animada para essa experiência… não podia deixar de vir avisar né? Começa às 10h30. Aí depois fica disponível no site e eu posto minha aparição aqui!

Mandem boas vibrações!!!

UPDATE: já fui, já estou de volta à minha mesa na Vogue, e os vídeos da minha participação no Encontro com Fátima Bernardes já entraram no site da Globo! Agilidade. Pra quem não conseguiu assistir, é só clicar nos links abaixo

vídeo 2

mãe to na Globo!

Quem assina o site consegue ver na íntegra. Claro que eu odeio me ver na TV, um bilhão de autocríticas, mas gostei muito da experiência e de conhecer a Fátima (que lê o blog!! ♥), o Projac, a Marina Ruy Barbosa, que tem o cabelo + lindo e também estava lá… demais!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

178 replies on “Manhã global – com os vídeos!”

Vic, que linda! Amei ver você no programa. Parabéns pelo sucesso, pelo reconhecimento. Por isso amo o seu blog e entro todos os dias. Você esta arrasando cada dia mais. Amo os vídeos, as dicas, a sua maneira simples e descontraída. Sucesso sempre!

Olá Vic, fiquei curiosa, vc. estava usando meia calça???
Parabéns bem legal sua participação,beijos

Vic você estava linda! Arrazou! Mas o programa é péssimo, desorganizado e se não fosse por você nunca teria assistido!

Oiii, assisti ao vídeo. Vc estava linda como sempre, educada, e eu queria te ouvir mais, porém o programa é terrível, mta gente falando ao mesmo tempo. De qualquer forma vc arrasou… Ahhh, nunca havia assistido este programa, e só vi hj por sua causa….não verei mesmo este programa de novo…mas vc é linda e simpática, valeu a participação !!..bjssss

Linda viu!! arrasou no batom! diz pro povo de meu Deus ai que o pré requisito do batom vermelho é a atitude vai ahuahau

Vic, diva como sempre, autentica e muito bem humorada!Só achei que o cabelo devia ter ido solto, mas o preso rápido é sua marca.

Beijo.

“Você não usa tudo isso, na verdade,né?” – Deixou a convidada “super” a vontade..

Só assisti o programa pra ver vc! Parabéns vc estava ótima!! Educadissima, super elegante e o batom vermelho estava lindo! Compartilho da opnião da maioria, o programa é desorganizado, todos falam ao mesmo tempo e os assuntos não tem conclusão. Poderiam, sem duvida, ter aproveitado muito mais seus conhecimentos e tornado o pragrama melhor!bjs

Acabei de me mudar pra Alemanha e esse foi o primeiro video brasileiro que assisti (amo e sempre amarei a Vic e o blog!) Mas, em contrapartida, que bom saber que nao estarei perdendo nada nao assistindo a Globo. Vic, vc realmente merecia um destaque maior e um programa melhor pra poder falar de tudo o que sabe na tv. Mas, mesmo com esses contratempos, ARRASOU! Bjos e sucesso sempre!

Vc estava Leeeeeenda!Roupa leeeeenda, maquiagem perfeita,tudo super.Congratulations!

ADOREIIII
Bem que poderia ter mais participações sua né :) O Primer que ele usou é da MAC né? Que maquiador malaaaaaa beijos

Ola Vick, que sapato maravilho é aquele que você uso u no programa da Fatina. Onde você comprou aquele lindo sapato, conta vai? Beijos

Vic, agora que cheguei em casa e tava louca para assistir os videos! Eu leio seu blog diariamente, nunca comentei, mas dessa vez meus dedinhos comecar a digitar sozinhos aqui!
Serio, por favor, vc nao eh so blogueira, mas editora de beleza da Vogue! Por que essa parte deixaram de lado???? Outra coisa: que farofa, cada um falando em cima do outro, a Fatima Bernardes sem controle nenhum de nada, e aquele co-apresentador te perguntando se vc tem mesmo tudo aquilo de maquiagem. Nossa, que vontade de responder “MEU QUERIDO, QUEM GOSTA MESMO DE MAQUIAGEM ACHA ISSO AQUI POUCO!!” Rsrrsrsrsrs! Adorei sua resposta: “Eh uma colecao”. Otima! De verdade, poderiam ter te dado um espaco muito maior, eu tava louca para ouvir mais vc falando, mas o povo te cortando, cada um querendo dar um pitaco, ah nao! E quando perguntaram se batom vermelho envelhece???? Oh my God!
E outra, QUE AGONIA PROFUNDA QUE EU SINTI DAQUELE “MAQUIADOR” PASSANDO O PRIMER E A BASE COM O DEDO! Poxa, custava dar uma caprichada, usar um bom pincel, e USAR O TOM CERTO DE BASE?? OI?? Sera que eu to dautonica, ou a base nao estava no tom certo?
A producao poderia muito ter deixado voce fazer a maquiagem, e em cima dos produtos que vc fosse usando, fazer comentarios… achei a sua postura super elegante dentro de um programa que estava super baguncado!

Vic você é muito branquinha! Mas está linda como sempre, batom vermelho LINDÍSSIMO! Parabéns, espero que apareça mais vezes na tv! Beijos!

Vic, nunca tinha comentado aqui antes, apesar de fazer do seu blog leitura diária… Diante dessa deselegância para com vc, tive que me manifestar… Que programa ridículo, poderiam ter “aproveitado” vc e todo seu conhecimento do assunto… Parabéns pela sua postura, soube manter a elegância como poucos diante do blá blá blá dos outros… Isso só serve para confirmar seu profissionalismo e educação. Aproveito para pedir, sugerir que vc poste seus looks do dia – eu sei que não é a proposta do blog- mas acho que vc tem muito mais a compartilhar conosco em estilo e elegância do que muitas outras blogueiras por aí… Sucesso sempre!

hahahaha Vic Amei que vc respondeu seriamente sobre a sua coleção…aprendi com vc que temos que nos maquiar e divertir mesmo que sempre tenha alguém que fale: Noooossa vc tá assim maquiada ???? Noooossa qta coisa…. é isso aí cada um na sua…e se ele tivesse ouvido bem vc falou que ganhou muita coisa que ia testar…é seu trabalho..vc respondeu muito bem não deixou que nossa querida make vire piada pois é uma coisa muito séria e que por sinal movimenta “quase nada” a economia….Amei vc com os Globaixxx rsrsrs arrasou! Marina é linda hein??? Que cabelo…. Bjao

Oi Victoria,gostei muito da sua participacao do programa da Fatima,mas esse cara que apresenta o programa com ela é um palhaço,fez umas gracinhas sobre maquiagem ridículas,cara idiota! Mas vc arrasa sempre,bjs de Londres

Vic Sucessooooo total,amei os videos,e no stress vc foi perfeita.
Bjs e Parabens pelo seu trabalho!Sou sua fa!Bjss!!

Vic, achei que sua participação era hoje, terça, e acabei não vendo ao vivo (a mais perdida no tempo!) mas já vi os vídeos e adorei! Você é demais!

Vic que legal! Não consegui acompanhar ao vivo porque não moro no Brasil mas adorei esse sneak peek! rsrs Parabéns! PS: amei a bancada da maquiagem! Meu marido NUNCA iria colocar as mãos nela também! Se eu não me engano a Clinique tem alguns produtos de “maquiagem” para homens. Beijos

Vic, você é sensacional e merece o DEVIDO reconhecimento. Acompanho sempre seu blog e não é a toa que você trabalha para uma das revistas mais influentes. Mas concordo com os comentários que esse programa foi mal organizado e a falta de entendimento do assunto pelos apresentadores. Convidam uma pessoa que sabe sobre o assunto para falar sobre e vira uma gozação ao mostrar o vídeo com suas maquiagens que além de gostar, É O SEU TRABALHO. Enfim, você estava ótima e ainda levou no bom humor….parabéns!!!

Estava linda com o batom vermelho (não é para qualquer uma mesmo, tem que ter estilo!) Adoro maquiagem como vc. e às vezes me sinto incompreendida por outras mulheres que acham “bobagem” e principalmente pelos homens… bjs!

Parabéns, Victoria!
Foi ótima a sua entrevista.
Abraços e sucesso sempre.

Você estava linda, Vic! Só nao curti muito o penteado…
Aliás, quem é esse MALA que apresenta o programa com a Fátima???
Bjsss

Vic, você deu uma aula de elegância perante situações tão desconfortantes. A cada dia que a vejo torno-me ainda mais fã!!! Você bem que poderia ter um programa só seu de beleza, né? Cadê emissoras de tv pra ver isso, Brazeeeelll?

Só um adendo…que bagunça esse programa!! Todo mund o fala ao mesmo tempo e eu fica interrompendo o outro!! Que horror!!!

Vic,
muito legal sua participação, parabéns!! pra ser sincera você salvou o programa que estava uma super bagunça.
Bjs

Pois esse nervosismo todo nem apareceu!
Quase uma apresentadora de tão tranquila que aparentou. rsrs
Parabéns!

Vic, tava ansiosa pra te ver no programa. Vc é demais!! Apesar de toda bagunça do programa vc se destaca.
Só preferia q vc tivesse feito a maquiagem, daria de mil a zero nesse maquiados grosso!
Parabéns, pelo senso de humor!

Vic
Te amo…mas tua vozinha e teus comments sobre o alvoroço causado pelo primer foram meio demais, viu?
# fono djá, flor…

Vic,
Adorei te ver no programa. Mas, devo dizer: detesto esse programa! Desorganizado, apresentadores chatos, desagradáveis… sem contar que a Fátima Bernardes te apresentou como “a menina que tem um blog famoso” e não como editora de beleza da Vogue. Aff!!!!
E eu AMEI o make e a roupa!!
E devo dizer que acho aquela Marina Ruy Barbosa um pooooooooooooorre!!

Nós sempre temos bilhões de autocríticas, mas preocupa não que todo mundo adorou te assistir! Beijo!

Adorei a sua maquiagem, seus acessórios e sua roupa!
Tava toda linda. Super me inspirei!

Vic, vc é musa e o programa uma bosta! Gente mais ridícula! A Fátima Bernardes caiu total no meu conceito! Uma zona, coapresentador babaca, maquiador te interrompendo.. te congratulo pelo reconhecimento em aparecer na globo, mas seus vídeos DÃO UM PAU!!!

Parabéns pelo reconhecimento!!!

Mudando de assunto… Tenho sentido falta da sua participação no blog. Antes você respondia pelos comentários, e recentemente teve que suspender o e-mail. Isso é reflexo da maior quantidade de compromissos e você sempre se explica, sempre é gentil e educada, a gente entende, mas continua sentido falta rs. Sei lá acho que esse comentário é resultado da nostalgia de quem acompanha o blog desde o início rs.

Sucesso!

Vic, parabéns pelo reconhecimento! Sem puxa saquismo: vc é uma PROFISSIONAL da área muito competente, merecia destaque em rede nacional. Sei que nasceu como blogueira e tem um carinho enorme pelo blog, mas dá orgulho ver tbm seus trabalhos na vogue e em outros meios de comunicação, um trabalho sério, dedicado, consistente, imparcial… tudo excelente! e vc como sempre uma simpatia em pessoa…é isso aí, quem sabe mostra ao vivo! E o melhor foi ver a fofa da Roberta Sá seguindo seus ensinamentos…!!!! Espero vê-la na proxima vez que vier a nossa capital. Abçs.

Vc é linda, Vic!
Adoro suas matérias!
Sempre com novidades e ideias. Super gostoso de ler!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: