Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Inspirações pro finde

18/08/12

Chegou a hora do tradicional post “oi gente estou ferrada no fechamento, to viva, desculpem o sumiço, e só para não deixar o blog sem atualizar, aqui vão algumas fotinhos para animar a sexta e inspirar o finde!!” Hahaha, não tem como fugir desse momento, pelo menos uma vez por mês…

Não vou mentir, é um post rapidinho, mas nem por isso menos útil!!! Tenho um casamento amanhã (ahaha eu sei, tenho muitos casamentos! É a fase!) e vou aproveitar algumas dessas ideias – depois mostro aqui. Nossa, essa semana mal passei blush, além do fechamento fiquei mega resfriada… estou com saudades de me maquiar!

Kate Beckinsale com esfumado básico, porém belo, preto e dourado, mais cachos tipo “fina”

Kate com sua coleguinha Jessica Biel, elas apareceram bastante fazendo pré-estreias de Total Recall. Eu to gostando da Jessica de franja, e ela andou aderindo ao delineador, e esse tracinho parece meio azul marinho. E a Kate está com uma maquiagem bem parecida com a da foto acima, mas com penteado diferente, preso baixo e lateral com franja solta pro outro lado

Mais uma Jessica Biel com delineador. A pálpebra dela é do tipo que não aparece muito, mas mesmo assim o delineador ajuda a definir o olhar…

… aqui dá para ver bem como muda com e sem delineador! Ela foi de batom num tom “vermelho saído”, tipo um vermelho que virou quase um stain porque não está tão intenso (fica a dica pra quem tem medo de encarar aquele vermelhão aceso). E o cabelo? Babei nas ondas, mais despojadas, e lembrei da nossa querida musa capilar do Dia de Beauté, Fe Grão!

Podem falar que ela é artificial, retocada, recauchutada… mas eu AMO o estilo de maquiagem que a Lana del Rey usa, bem 60’s com delineador marcado… Essa é ela na campanha da H&M. De topetão!

Ai nessa dá para ver melhor o make e os truques de luz e sombra no côncavo e na pálpebra, além do delineador perfeito e dos postiços. E boca apagada. Queria ter nascido nessa época!

As campanhas da linha de maquiagem do Tom Ford são sempre maravilhosas – aliás, tanto quanto os produtos, vocês sabem que amo, são minha perdição! O make dessa, da nova coleção outono/inverno, é tipo acontecimento, com esfumado em tons de marrom rosado com canto interno dourado e risco preto dentro + blush + batom vermelho com gloss. Tem que segurar!!

(fotos: Getty Images e reprodução)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

26 replies on “Inspirações pro finde”

Kate como sempre linda, o make so favorece mais ainda sua beleza. Jessica geralmente usa makes suaves, mas preciso dizer que essa franja…hummm nao sei, acho que nao favoreceu muito… Amei o make da Lana, clássico & chick!

Nossa ja tentei mtas vezes usar sombra clara como essa da lana, mas nao consigo achar um tom assim, pq se uso sombra branca fica branco demais parece aquela coisa ridicula, se uso de menos fica transparente… Nao sei q sombra é essa mas amei

POR FAVOR nao esqueca de gravar vc se maquiando pro casamento!!!
o ultimo q assiti AMEI!!!!!!! E ensina mta coisa!!!!
adoro seu blog!!!!! =)

Vários comentários. Primeiro, quantos casamentos… eu não curto casamentos, mas eu preciso de mais casamentos para usar mais maquiagens… Segundo, “vermelho saído” é uma expressão sensacional. Terceiro e último, não, você não queria ter nascido nessa época… Só tinha pancake, não existia MAC, Make Up For Ever e NARS. :D

Acabei de ler sua entrevista na AT Revista daqui de Santos, diva como sempre. Beijos

Os makes mais anos 60 sāo os meus prediletos! Agora com a tendência retrô em alta, da para abusar destes makes e looks. Eu amei as fotos da Lana del Rey. Toda a produçāo da foto, make, acessórios e o tratamento fotográfico. Muito lindo!

http://www.anaraquelblog.wordpress.com
Beijos, Ana

Sou sua fã , e acompanho o blog , mas uma coisa me intriga ! Como pode uma pessoa ter casamento quase todo fim de semana ?! É realmente intrigante ! Você deve conhecer realmente MUITA gente . As inspirações são ótimas . bjs

Ai Vic, queria tanto que você não fosse tão ocupada e pudesse fazer videos toda semana *-* Adoro assistir pq vc é sempre muito natural!

Lana del rey sempre inspirando a gente.

Vic, vc está do e-commerce que será lançado da Chanel? Direto do site da marca?

Se sim, tem mais informações???

Beijos

Victoria,
o que você pensa sobre tatuagens? Acha que fica com personalidade ou te remete a algo mais sujo ou rock demais? Dá pra ser fina com tatuagem aparente?

Talvez fosse legal você fazer um post sobre isso, caso você goste!
Da mesma forma que você coloca inspirações de make, colocar também de inspirações de como ter tatuagem e ficar fina, que é um grande desafio!

Beijos

Vic, AMEI a make da Lana. Voto nessa make para um video por aqui. O que acha? :D
Beijão

Adoro ver seus vídeos!! Por favor faça mais! Gostaria de ver dicas e maquiagens com marcas nacionais, por serem mais em conta; tipo o que há de melhor no make nacional, pra mim e pra quem mais precisa economizar no momento!! Bjocasss

Dobrij denjpocitala vashu perpsieku i poetomu voznik vopros.vperedi pereezd v Vankuver, jesli u vas uze jesj hotj kakaja to informacija kak deshevle perevesti veshi,budu ocenj priznateljna.kakije varianti vi nashli? po vode ili po vozduhu,podelitesj,jesli udalosj najti bolee deshovij variant,chem arendu konteinera.zaranee spasibo

Vic, posso fazer uma pergunta indiscreta?

Eu leio seu blog todos os dias…e estava lendo uns posts antigos quando me deparei com essa foto sua http://chic.ig.com.br/materias/387001-387500/387134/387134_1.html

Aí, não tive como notar a diferença do seu nariz para esta outra foto, por exemplo https://diadebeaute.com/2010/12/make-casorio-passo-a-passo-fotografico/

E eu, que também tenho o nariz um pouquinho mais largo do que gostaria, PRECISO saber qual truque de maquiagem se usa para disfarçar o nariz batata…hehe

Seu nariz ficou tão delicado e bonito (não que ele não seja naturalmente)…

Mas esses upgrades no visual com maquiagem me interessam muito!!!

Um beijo.

Tudo bem a Lana ser artificial, retocada, recauchutada… Ruim mesmo são essas unhas!!!! Muita aflição com essas unhas enormes e pontudas!!! Feio demais!

Também AMO maquiagens 60’s! Aliás, preciso comentar que semprei achei a Lana parecida com você (principalmente no clipe de video games, com o make mais levinho)…

Vic! Esqueci a vogue no escritorio :( vc consegue me passar o spa da drenagem q vc indicou esse mes? Aquela power? Tks a lot!! Bjinhos

Na foto do Tom Ford, parece que a modelo está tendo problema de queda de cabelo. Achei horrível. A Lana eu acho super fake,e a Kate está linda como sempre.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: