Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: make para um casamento

13/08/12

Uhu, finalmente! Editei e subi os vídeos daquele make com toque roxo que usei num casamento – post com explicação, lista de produtos e fotos aqui.

Como comentei, filmei o processo normal de me maquiar – não costumo ter muito método e vou fazer e vendo no que dá… mas acho que o vídeo acabou funcionando. Dividi em dois, preparação da pele e olhos/batom, pra não ficar muito grande e cansativo.

 

Produtos usados:

  • PRIMER Prime Time – bareMinerals
  • MÁSCARA Vinoperfect – Caudalie
  • HIDRATANTE Lait Crème Concentré – Embryolisse
  • HIDRATANTE Strobe Cream – MAC
  • BASE Sheer Foundation cor Trench – Burberry
  • PINCEL 187 – MAC
  • CORRETIVO ILUMINADOR Touche Éclat cor 1 – YSL
  • CORRETIVO Studio Finish cor NC20 – MAC
  • CORRETIVO cor Ivory – Clé de Peau
  • PRIMER Pro-Prime Eyeshadow Base – Nars
  • LIP BALM – Blistex
  • PALETTE Shade & Illuminate cor 2 – Tom Ford
  • ESMALTE Gem Crush cor Glitz Gal – Sally Hansen 

TV Beauté: make para um casamento

Produtos usados:

  • PALETTE de sombras cor Silvered Topaz – Tom Ford
  • PINCEL Crease Defining – bareMinerals
  • PINCEL Precision Eyes – bareMinerals
  • PIGMENTO Cream Pigment cor Mould – Illamasqua
  • SOMBRA Eyes to Kill cor 3 – Armani
  • PINCEL Eyeshadow Paupière – Sephora
  • LÁPIS preto 24/7 cor zero – Urban Decay
  • CURVEX – Shu Uemura
  • RÍMEL Shocking – YSL
  • RÍMEL Bottom Lash – Clinique
  • BLUSH Hervana – Benefit
  • BATOM Rouge Artiste Intense for 22 – Make Up For Ever
  • Sheer Gloss cor Intimacy – Illamasqua
  • ILUMINADOR Iridescent Loose Powder cor Silver Dusk – MAC

Espero que gostem, posso fazer esse sistema mais vezes!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

111 replies on “TV Beauté: make para um casamento”

Vic,

Parabens, seus tutoriais sao demais!!!!
Queria saber a camera que vc usa, é a G12?? Estou querendo comprar um boa e compacta.

bjaooo,
Maria

Vic, vc é muito free style mesmo, kkkkkkk. Eu tbm sou assim! Acho que é pq aprendi a maquiar com o seu blog! =) Vc podia depois ensinar como aplicar o curvex pegando todos os cílios. Eu comprei um Shu Uemura, mas não consigo pegar os cílios do canto externo, só os do meio. Além disso demoro uns 10 minutos pra passar, pois meus cílios são muito caídos (tipo os seus). Valeu! Continue assim! Amo o blog e a revista!

Vic, AMEI! Adorei! Como sempre!!! Sigo suas dicas pq são super usáveis! Me maquio com seu jeitinho! Adorooooo!!! Obrigada por tudo! Beijão!

Vic, entro todo dia no seu blog e eu simplesmente AMO seus vídeos!! Esse(s) em particular es†ão fantásticos, poste sempre!!!!

Bjs

Eu acho incrível o modo como você começa a maquiagem meio sem um “roteiro” e quando a gente pensa que vai dar algo errado você dá a última pincelada e voilá…fica linda!
acho uma pena esse seu apego a boca apagada! Batons de cores fortes ornam tão bem com seu tom de pele,ficam tão bonitos :)

Ameeeeeeeeeeeei!
Make festa, porém discreto. Traduzindo: perfeito.
Nada daquelas maquiagens ” drag queen” mega carregadas.
beijo

Adorei a maquiagem, primeira sombra roxa que eu vi que realmente ficou linda, em geral, o roxo fica com cara de olho roxo ou fica muito berrante. Eu achei espetacular essa combinação, ficou elegante. Achei engraçado o som do song pop no fundo do vídeo.
Beijos!

Adorei a maquiagem, primeira sombra roxa que eu vi que realmente ficou linda, em geral, o roxo fica com cara de “olho roxo” ou fica muito berrante. Eu achei espetacular essa combinação, ficou elegante. Achei engraçado o som do song pop no fundo do vídeo.
Beijos!

Vic vc é tão engraçada, me diverti vendo os vídeos!! adorei o passo a passo da maquiagem!!! beijos!!

Vic, arrasou na make! Ameeeeei, tu sempre um amor e bem humorada, linda!!!O sistema super funcionou! Faz mais vídeos ein! Beijos

Vic, sempre que puder faça os vídeos!!!
Ele são simples, mas super práticos e podemos conhecer mais produtos!
Beijos

Adorei! Já estou imaginando qdo vou imitar…rs
Por favor, faça mais vídeos… bjs

Vic. Gostaria de saber se geralmente você naousa pó nas makes de festa ou se a base da Burberry tem efeito mate?
Ja vi varias meninas que nao gostam de usar pó para finalizar, mas tenho pele mista e minha zona T acaba com qualquer make depois de algumas horas… E fora que eu acho q a pele fica meio pegajosa! Hahahaha
Adorei o video espero sua resposta!

Vic, acho sensacional como, com você, as coisas ficam tão simples!
Você é demais! Merece todo sucesso que tem!
Mil Beijos

Vic, vc tem algo a dizer sobre o lapis para sobrancelha da Kiko que fixa por cerca de um mês? Sabe se tem algum site que venda e entregue no brasil? bjjjj

Vc é uma fofa né?! queremos mais videos sim!!!
mui preciosa a dica de iluminadores!!!
Continue esse sucesso de pessoa!

Victoria, os vídeos ficaram perfeitos!!! Amei mto!! Vou tentar fazer igual!!!! Só os produtos diferentes …. Quem me dera ter isso tudo! parabéns!

Viiic amei o vídeo! agora me conta com faz pra ter essa pele maravilhoooosa!? e outra coisa vc não usa pó para preparar a pele?! Beiijos e parabéns pelo blog!

Vic…
vc é uma fofa!
Adoro seus vídeos, vc é sempre muito espontânea!
Quando der… faça mais pra gente ver!
beijos e sucesso sempre!

Nossa Vic eu amei muito esse vídeo! Faz sempre que puder siiiiiiiiimmmmmm!!!!Adorei o jeito que vc vai passando as coisas, eu cansei desses vídeos cheios de regras …até me desanima…e esse seu ao contrário, dá muito vontade de fazer pq vc se diverte e fica liiiiiiindo!!!! Eu comprei esse quarteto do Tom Ford na minha última viagem ,pela sua indicação, e vendo usar ficou muito melhor!!!Vou tentar esse fds nem que seja pra ir na quitanda!!!!hahahahahaha
Bjos!!!

Muito bom Vic!! Pode fazer mais sim…eu acho que maquiagem pronta e muito pensada acaba ficando uma coisa meio robótica…a sua fluiu super bem e naturalmente!
Meu único problema com “go with the flow” é ir adicionando coisas demais…e no fim sempre terminava com um delineador, sendo que o esfumado marrom por BAIXO das sombras ficou muito mais chic!

Adoro suas falações sozinhas haha vc é mto divertida!

Um beijão!

Vic, para variar amei sua maquiagem. Seus vídeos e dicas têm mudado aspectos da minha vida. Trabalho muito e descanso com eles. Depois, vou testá-los em mim. Estou reformando meu banheiro e fiz um cantinho de maquiagem prá me divertir mais e guardar os produtos que compro com suas dicas. Obrigada demais!

Os vídeos ficaram ótimos! Faça mais sim, por favor! Como uma leitora falou, ficou muito engraçado o bigodinho, e você falando tão naturalmente, espontânea! hahahaha…óóótimo! Parabéns pelo blog!

Victoria, adorei o vídeo, a maquiagem ficou linda!
Acho vc muito linda, mesmo sem ela, uma beleza clássica, e não aquela comum. Adoro seu blog e não me importo em esperar seus posts, pq eles sempre valem a pena!

muito linda a make e o mais incrível é que apesar de vários produtos ficou super natural, tipo, nada pesadão e com cara de maquiada.
além de você ser super bonita e simpática, o que deixa o video mais legal ainda.

alguma dica de produto nacional para fazer contorno?

amei!!! seus vídeos são uns dos poucos que assisto e não me sinto abestalhada (gíria recifense! kkk) por não saber fazer makes super elaboradas!!!
vc é mara!
bj!

Olha não tenho a menor experiência e destreza pra maquiar mas vendo vc fazendo fica fácil adorei esse look bem parecido com o q gosta posta mais vídeos assim ficou legal natural…Parabéns..

Adorei esse sistema, faça sempre que puder!

Obs.: seu marido brincando de song pop ao fundo. haha

É, os fiozinhos brancos estão mesmo salientes…
Vic, vc não gosta de maquiagem com cores mais fortes/vivas/profundas?
Amo o DDB! beijos

Os vídeos ficaram ótimos! Adoro seus vídeos, eles são divertidos. Valeram todas as dicas! Depois de tanto ver você falar da importância e do destaque que o iluminador dá já tá na minha lista de próximos produtos! Amei o batom! Parabéns, Vic, seu blog é uma inspiração!

ADOREI!!!
Faça sempre videos antes das festas, mto bom.

que dó da sua toalha branca que vc limpa a mão enquanto maquia.

Amei o vídeo, vai ser de grande valia para “look de casamento” espero mas desses em breve.

Vic! Adoro seus videos! Justamente pelo seu jeito free style de maquiar, esta bem proximo da nossa vida real! Nada muito programado… voce vai fazendo e se inspirando! Poste sempre videos assim! E os randomicos tambem sao otimos! Parabens pelo blog!

Vic, tenho uma dúvida: sempre vejo que você passa o curvex depois de já ter maquiado todo o olho. Eu fico meio assim de fazer isso porque acho que vai tirar a sombra, mas vejo no seus vídeos que seu olho continua impecável mesmo depois de empurrar o shu nos cílios. Você retoca a sombra depois do curvex, ou tem algum outro truque pra manter tudo lá? Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: