Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Para sonhar: vídeos perfumados

12/07/12

Já repararam como as campanhas de perfume andam cada vez mais caprichadas? Super atrizes, super diretores, super produções! Com esses vídeos, as marcas conseguem exprimir o conceito do perfume e da sua mulher ideal e aproveitam para mostrar seu universo.

Escolhi alguns dos meus favoritos – confesso que sofro mini preguiça de assistir vídeos na internet, mas juro que esses valem a pena… para breves momentos de sonho!


Valentina, Valentino. Amo a Freja, esse vestido era meu sonho de consumo quando foi desfilado, e a historinha da aristocrata que foge para se divertir em outra festa é muito fun


Elisa Sednaoui super sexy para o novo perfume do Roberto Cavalli. Sempre quis ter um tigre de estimação!!

miss dior natalie
Tem a Dior versão delicada e romântica, com Natalie Portman para o Miss Dior…

j´addore
… e Dior em versão diva master com Charlize Theron e muito dourado para o J’Adore


Raquel Zimmermann chiquéééérrima para Love, Chloé


Esse do Coco Mademoiselle com Keira Knightley é um charme!

scarlett
Não consigo tirar o olho do batom vermelho da Scarlett Johanson nesse vídeo do Dolce & Gabbana The One – diz que é a cor Fire, da linha de make do Dolce

gucci
Vídeo cheio de estilo e com a inconfundível assinatura de Frank Miller (♥ Sin City) para Gucci Guilty, com Evan Rachel Wood e Chris Evans

by gucci
Esse do Gucci by Gucci é mais antigo, mas é um dos meus top “quero ser essas mulheres, usar essas roupas, ter esses cabelos e dançar assim” de todos os tempos. Sem contar com a trilha…


Para o Dahlia Noir, da Givenchy, mix de fetichismo e grafismo com Mariacarla Boscono

Quem tiver outras campanhas queridinhas pode dividir nos comentários!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

38 replies on “Para sonhar: vídeos perfumados”

Vic, eu AMO comerciais de perfume! Mas amo de verdade! Adoro quando to vendo alguma série, filme, etc e vem essas propagandas no intervalo! hahaha sou alocka dos comerciais de perfume importado. hahaha um que eu morro de amores é o do Flora by Gucci http://www.youtube.com/watch?v=dtc427iPGDA
Super acho que a Rihanna se inspirou nele pra fazer o clipe de Only Girl hahahahaha
beijos

Vic, vi no seu twitter a foto com a @balletbeautiful e queria saber se você não pode fazer um post aqui no blog explicando como funciona as ‘sessões’ com ela.. Obrigada! Beijos

Confesso que comprei o Gucci by Gucci no escuro só por que eu amo esse comercial(aloka)! Ainda bem que dei sorte o perfume é uma delícia e ficou ótimo na minha pele!

Vic, uma das melhores propagandas é da Chanel, com Rodrigo Santoro e Nicole Kidman. Beijos.

Tem um comercial lindo, dirigido pela filha do Ridley Scott, é tipo de 2005, com a Daria Werbowy, do primeiro perfume da Prada. Ela vive diversas mulheres no filme e recita um poema egípcio lindo (que é imenso, no filme tem só um pedaço).
“Thunder Perfect Mind” http://www.youtube.com/watch?v=7hgQ7dOCeeY

eu acho propaganda de perfume sempre baranga! em fotos acho bonitas, mas esses filminhos para tv nunca me convencem…

Adooooro propaganda de perfume! Sou louca por perfumes, então as propagandas sempre me prendem… Gosto muito das propagandas de Nina Ricci e Carolina Herrera tbm.

Podia colocar os videos no Vimeo né.. youtube não funciona aqui no trabalho :( .. BUaaaaaaaaa

Faltou da Guerlain do novo perfume..a do vestido negro..para mim é a melhor campanha de perfumes…

Sou completamente viciada em perfumes importados e não é diferente quando se trata da publicidade deles. É muito bom poder assistir aos vídeos publicitárioss e perceber a intenção quee há por trás da criação de cada aroma. Meu queridinho é o vídeo do Ange ou Démon, até porque é meu perfume preferido. Os comerciais do Pure Poison, do Midnight Poison, do Miss Dior Cherie, do Ricci Ricci, do Very Irresistible e do Kenzo Amour também são encantadores. Se pudesse passaria a vida assistindo a esses comerciais… Rsrsrs…

A melhor parte desse comercial do Jadore é a “presença” de várias musas do passado! Até Marilyn deu as caras nesse vídeo ! kkkk…

Aiii que lindos, adoro.:D Vic eu queria perguntar-te qual a tua opinião acerca da base Dolce & Gabbana cream foundation. O que achas dela? Gostas? Vou a Londres daqui a duas semanas e queria muito saber a tua opinião para saber se vale a pena comprar ou não.
Beijos de Portugal e obrigada.
http://www.laetitiasweeneyrose.wordpress.com

Vic, amo a campanha do Chanel 5, com Nicole Kidman e Rodrigo Santoro!!!
Bjs!

Miss Dior Cherie é LINDO! Dirigido pela Sofia Coppola e com o bônus da Brigitte Bardot cantando Moi je joue (Ok, ela não é a melhor cantora do mundo, mas ninguem pode argumentar contra o “fator coquette” da música).

Nada se compara ao nº 5 com a Nicole e o Rodrigo, Daria recitando The Thunder, Perfect Mind no da Prada e Ruslana Korshunova com sua beleza de outro mundo no Nina by Nina Ricci. Ainda não acredito que ela se matou…

nunca tinha reparado que convidavam diretores famosos pra esses videos tbm. Eu já tinha visto o da Gucci com a Evan Rachel Wood pq toca Strangelove (<3 Depeche Mode), mas não sabia q era do Frank Miller e tem o outro da Gucci q tá escrito no titulo dele q é do David Lynch.
Tbm gosto mto das divas antigas no da Charlise Theron. Mto legal a tecnologia permitir essas coisas hj em dia.

Vic, muito engraçado vc falar de comercial de perfume! Eu tô fissurada nesse comercial do L’Elixir da Nina Ricci faz uma semana, mais ou menos. Primeiro que é com a Florrie, que além de linda é modelo/compositora/cantora/bateirista, e outra que a trilha sonora é uma delícia!! Sei que já colocaram o link, mas aqui vai ele!

Sei que é masculino, mas a propaganda do Decibel, com o lindo Julian Casablancas (vocal dos Strokes).

Beijo

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: