Na Garance Doré ♥

05/07/12

Que honra ser fotografada pela super Garance Doré! Sou fã dela, e fiquei feliz quando ontem, enquanto visitava a redação, ela me chamou, junto com as queridas colegas de Vogue Nana Caetano e Marina Beltrame, para alguns cliques “aqui no bairro”. Fiquei mais feliz ainda quando vi a foto hoje no blog dela, Garance faz mágica!

Merci Garance!!! E o “blog super populaire”? Hehehe! Muito fofa

Aí já posso aproveitar para falar do make desse dia. Devo dizer que pra mim delineador é mesmo o make da preguiça… se tenho zero tempo, prefiro concentrar meus esforços no traço, que faço relativamente rápido porque tenho prática (prática é O QUE HÁ). Dá um baita efeito e dispensa outras elaborações.

Fiz com o gel Fluidline Blacktrack da MAC + pincel chanfrado 266 MAC. O batom é outro destaque, rosa claro novo que faz parte da coleção Beth Ditto pra MAC – Pro Longwear Lipcreme cor You’re Perfect Already (♥ o nome e curti muito a cor, chega no Brasil em agosto). Não usei base, só corretivos, e o blush é um que estou experimentando da YSL muito lindo – Blush Radiance cor 3, um mix de tons rosas e lilás.

E os óculos, que só aparecem aqui no Dia de Beauté por acidente, são do Ralph Lauren – tenho há bastante tempo, uns 3 anos, e é meu único então enjôo às vezes… uso muito porque tenho preguiça de colocar lente!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

48 respostas em “Na Garance Doré ♥”

Que foto linda!
Viu quantos comentário te elogiando lá, Vic? Todos te acham linda e com um lindo sorriso. Concordo plenamente! :)
Beijos!

Você é linda, menina, traços perfeitos, muito simpática…deve ser linda até sem maquiagem. Adorei!

Na verdade tive conhecimento deste site lendo a revista Vogue, e não por ter a blogueira Garance Doré comentado em seu próprio site.ao visitar o site, e ler a referância que ela faz ao Dia de Beauté, lembrei-me subitamente do site sobre que tinha lido na Vogue Brasil.
Não acho que a blogueira Garance Doré tenha esse poder formador de opinião aqui no Brasil, não se deve dar a uma estrangeira esse poder de referendar o que é feito e produzido no Brasil.

O site deve ser bom, é a primeira vz que o visito, por ele ser de boa qualidade, bem feito, atualizado constantemente, em sintonia com o que acontece de novo em tdos os setores da moda, e não pela Garance Doré dizer que ele é bom…
Pelo visto, o Brasil continua naquela de valorizar sempre o que vem de fora…O tempo passa, o país ganha em visibilidade e ainda assim continuamos dependentes das opiniões favoráveis de outros que considera-se assim de tamanho destaque que se constitue uma glória ver-se publicado qquer comentário citando algo feito no Brasil…

Devo dizer que você está/é linda, Vic!
Sempre visito o site da Garance, as ilustrações que ela faz são tão incríveis quanto as fotos que ela tira. ;)

Achei que vc estava linda no blogue de Garance, tb gosto muito do blogue dela e fiquei super feliz de ver vc ali.
achei o make super lindo muito simples. ficou uma coisa “super Clean” amei.

T’es magnifique! Tu nous éblouis avec ta beauté! Tu mérites vraiment et j’adore tes lunettes! Gros bisous d’une Marseillaise qui habite actuellement au Brésil!

Vic, gosto muito do blog da Garance e fiquei muito feliz em te ver lá!

Acho que vocês duas tem em comum um jeito bem-humorado e “leve” de escrever que aproxima, diverte e sugere uma cumplicidade com as leitoras que a maioria dos outros blogs não tem.

Pra mim, as duas são do tipo “girls girl”, gente que dá vontade de ter por perto.

Meniiiiiina, ahazou heim?!!!! Adooooro Garance Doré,sempre dou um pulinho lá,pra bisbilhotar!!!
beijocas!

A foto está uma graça, Vic!
Faz um “look do dia” com o look da foto, vai?
Sempre muito bom visitar o blog…
Abs

Tá linda, Vic! Na época que eu usava esses óculos de “aro tartaruga” (era assim que a minha avó chamava!) não era nem um pouco fashion, lá em mil-novecentos-e-quinze-antes-de-cristo… mas tu como sempre, arrasa! Parabéns!

Olá Vic querida, acompanho seu blog há muiiiito tempo,amo tudo que vc escreve e sou sua fã!
Na quarta feira te vi no JK , mas com estava almoçando não quis te atrapalhar, mas confesso que fiquei muito feliz…sabe aquela alegria de tiete? Coração disparado e tudo o mais? Kkkk….
Também pude ver onde será a Sephora, loucura, né?
Adorei te ver, mesmo sem falar com vc valeu! Bjssss

Vic! Ficou linda essa foto! Que bom que falou desse batom! Estou super na duvida. Eu acabei de comprar o creme cup da Mac e estava querendo comprar esse You’re Perfect Already, só que estou na dúvida se eles são muito parecidos!! Pq se forem compro o outro, Love Long Distance!
Me ajudaaaaa! Brigadinha, bjosss

Vic do céu qdo vi esta foto quase cai para trás! QUE MÁXXIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! Vc merece td isso e mto mais! Uhuuuuuuu
bisou bisou pour la tres belle voguette! <3<3<3<3<3<3<3

Olá Vic!
Hoje descobri seu blog por acaso e devo dizer que ele é perfeito!
Amei as dicas e tudo mais! Sua foto está perfeita, muito bonita mesmo!
Ps: Amei seus óculos Ralph Lauren! ;D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias:
Tags: