Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Linda

02/07/12

Para alegrar esse fim de domingo, aí vai uma foto que estava perdida nas minhas pastas de inspirações – o laptop que me acompanhou por 6 anos pifou na semana passada e achei que seria uma boa deixa para migrar de pc para mac! Ainda estou começando a brincar e re-organizar todas as minhas coisas no novo…

Blake Lively com penteado e make maravilhosos na Glamour americana de junho – olho esfumadão preto com formato gato que passa da linha da sobrancelha e coque tipo “cone” no bom sentido. Amei! Aliás, viram que ela é a garota-propaganda do novo perfume da Gucci? Já estou curiosa para ver a campanha…

Detalhe: demorei milênios para conseguir colocar essa foto no post, mac é muito diferente de pc (ahahah constatações brilhantes), ainda estou confusa aprendendo a mexer no iPhoto – se alguém tiver alguma dica de site com explicações para leigos, estou aceitando!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

20 replies on “Linda”

Ah, e eu particularmente não curto usar iphoto. Prefiro separar nas pastas de arquivos do finder, mesmo. No site da Apple tem vários videos e tutoriais sobre diferenças dele com pcs.

Não se preocupe, o período de adaptação vai ser mais fácil do que parece. No próprio site da apple eles possuem vídeos com explicação dos programas, como usar, o que pode ser feito, como importar, editar e assim vai. Um outro programa que é muito bom para foto é o Aperture, muito mais completo que o iphoto!

Meu boy falou q sempre q ele procura coisa sobre pc no Google aparece o fórum do hardware… Ele disse que se vc procurar lá pode ser q encontre alguma coisa! Se vc achar alguma coisa legal ensinando da um update aqui ou posta no twitter q eu tenho mac a 2 anos e n sei mexer no iPhoto hahahaha boa sorte vica!

Nossa, que foto linda! (mil suspiros…hahaha)
Vic, mandei um e-mail pra você há uns dias, sobre uma possível “entrevista”, você viu?!
Beijão!!

Blake sempre exuberante!
Vic, você sabe se amanhã é a data que chega a NARS ao site da sephora??

Vic, tenho duas recomendações. Uma é o suporte da mac:http://www.apple.com/br/support/mac101/
Lá há vários tutoriais para você iniciar seu uso no macbook.
Você vai amar o mac. Há milhares de ferramentas e aplicativos que não encontramos no Windows. Só o Office for MAC é que… hum… não tem todas as funções. A parte de ferramentas para “escritório” é bem deficiente em comparação ao que se faz com Windows, mas a gente se adapta!

Segunda, a foto da Blake Lively para Gucci está no Daily Telegraph, na seção Fashion:
http://fashion.telegraph.co.uk/columns/olivia-bergin/TMG9369519/Blake-Lively-is-twice-as-nice-for-Gucci-Premiere-advert.html

Tenha um lindo dia! A-mo seu blog, sempre me alegra ver post novo!

Respondendo a pergunta da Camila: ate o final da semana a Sacks começa a vender NARS.
Foto chiquerrima Vic!-)

Vic, eu tambem demorei pra aprender a mexer no iPhoto massss o que eu posso te contar e que, quando vc salva alguma foto, vai direto para o Finder, dai vc clica com o botao direito em cima da foto, abrir com, iPhoto (as vezes vc tem que clicar em aplicativos primeiro e dps clicar em iPhoto), dai a foto vai pro iPhoto, e la voce pode editar as fotos, como cortar, reduzir olhos vermelhos, etc..

E quando vc quiser postar alguma foto que esteja no iPhoto, faz o procedimento normal, so que na hora de procurar a foto , clica em FOTOs, do lado esquerdo da tela

As pastas do iPhoto vc pode colocar o nome que voce quiser, arrastar as fotos de um album para o outro com o mouse, mover para o lixo, etc..

Ahhh, Vic, acho que no último vídeo que pedi tutorial dessa maquiagem, deixei link exatamente dessa foto. Tenho o olho muito parecido com o da Blake (menos a cor, droga) e nessa foto tá valorizando super, mesmo sendo escondidinho o côncavo dela… Faz tutoriaaaaaal!!!!

Vc vai amar usar Mac, uso há anos e não troco mais! O IPhoto é superfácil de usar, no próprio programa tem vários tutoriais simples.

Ela é minha musa, linda demaiss!! E se fosse um iPad até ajudariaaa vc rsrs!!

Ai, tb to com o mesmo problema. Ta dificil, rs, depois divide com a gente as dicas. Bjocas!

Oi, Vic! Embora existam programas muito melhores de edição de fotos e que ocupam menos espaço, o iphoto quebra um galhão. Eles tem várias funcionalidades (tira olho vermelho, redimensionamento, disfarce para espinhas, olheiras… rs….) e uns outros adicionais que você pode contratar futuramente se se decidir a utilizá-lo (e neste caso, pagar à parte, infelizmente).
Obs.: Se a falta do windows for muita, então você pode instalar uma máquina virtual e configurá-la com o windows. Ficaria como um ícone igual ao Finder, iphoto… O que eu utilizei foi o VMware Fusion.
http://www.vmware.com/br/products/desktop_virtualization/fusion/overview.html

Beijos e boa sorte, Vic! E parabéns!

Ei Vic, vou me casar em setembro e amei esse coque! Nao consegui encontrar mais fotos dele para mostrar para a cabeleireira… Você tem mais fotos com esse penteado? Obrigadaa,

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: