Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Novos produtos pós-NY

13/06/12

Vou contar uma coisa viu, Estados Unidos é complicado!!! Mesmo não precisando de nada (obviamente), não resisti a alguns achados tentadores de beauté em Nova York. Afinal, esse é meu trabalho… hehehe #velhasdesculpas. Aqui vão as novidades na bancada, e vou falando detalhes dos produtos à medida que for usando

Os produtos estão pseudo-agrupados por loja onde foram comprados: começando da esquerda, estão as compras da farmácia – fui na Duane Reade do SoHo que, além de ser do lado do hotel que fiquei, é de longe a unidade mais charmosa da rede! Recomendo. Comprei a sombra Color Tattoo da (L’Oréal gente pirei!! Maybelline!) que estava querendo experimentar (cor 35 Tough as Taupe – amo tons taupe, é bem aquele rato/burro quando foge), o rímel novo da família Volum’Express da Maybelline, Mega Plush (estou adorando), esmaltes Gem Crush cor Glitz Gal Sally Hansen (tenho outra cor e amo o efeito) e um da L’Oréal Paris cor Stroke of Midnight. Também levei uns postiços, sempre bom ter em casa. E tem uma coisa que não aparece na foto, mas seeempre compro em viagem: algodões maiorzinhos para tirar make!

Aí ganhei da MAC os novos esmaltes da coleção Fashion Sets – vou falar sobre eles com mais detalhes em outro post, a ideia de transformar cores icônicas de batom em esmalte não poderia ser mais genial… Já estou usando o Myth, postei no Instagram! A “compra Tom Ford da viagem” dessa vez foi o esmalte Viper, um vinho/roxo luxo, e como fui num evento de lançamento pra imprensa que estava rolando em NY ganhei esse blush Wicked, um tom vibrante pink lindo (dá super para dosar na hora da aplicação). Dica da amiga querida que mora em NY Gisela Gueiros, conheci a farmácia fofita Avigon, no Village. É aquele estilo botica como a C.O. Bigelow, amo fuçar lugares assim… Lá comprei esse Finishing Treatment da Rahua, marca de cabelos que estava louca para testar, e o Love Balm da Jurlique, tipo faz-tudo.

Próxima parada: Woodley & Bunny, loja/salão meeega descolada no Brooklyn que estava louca para conhecer (aliás, não conhecia nem o Brooklyn e amei o passeio por Williamsburg). Lá é bem meu tipo de loja, cheia de marcas nicho que você não encontra em qualquer canto. Comprei o Spray Wax da Sachajuan, o Goe Oil, que é tipo um óleo de corpo com consitência sólida, e o Emu Oil, também para hidratar o corpo, dica de um colaborador da Vogue que mora em NY há anos, o Marcelo Bernardes.
Na Space NK, outra loja que ♥ (já falei sobre ela aqui) – é inglesa, mas tem filiais em NY – fiz outros achados interessantes: máscara Oxygen Finishing Mask da Natura Bissé (sou fã da máscara de oxigênio da Bliss – falei aqui e mostrei aqui – então achei promissor), óleo de banho Detox da Elemental Herbology, spray Eau de Beauté da Caudalie para dar aquela revigorada no meio do dia e hidratante em gel para a área dos olhos Dragon’s Blood da Rodial (bem agradável de usar).

Também na Space NK encontrei esse kit  para pés da Margaret Dabbs, super podóloga inglesa – legal para conhecer todos os produtinhos de uma vez!

Ganhei da Clinique essas novas cores do Chubby Stick – além da embalagem fofa, tipo um lápis gordo, ele tem consistência gostosa de balm e cores bonitinhas. É perfeito para quem quer um híbrido de batom+balm e está fazendo muito sucesso. E o BB Cream deles, que estava louca para testar. O verdinho no topo da foto é um balm da Clark’s Botanicals.

A viagem toda aconteceu por causa da MAC – entrevistei a Carine Roitfeld, que vai lançar em outubro uma coleção de make em parceria com a MAC. Vi os produtos e posso dizer que estão incríveis, e o papo foi ótimo… tudinho na Vogue de setembro. Voltei com algumas novidades apetitosas na mala: pó, blush e sombra Mineralize da coleção Heavenly Creature e pó da coleção da Beth Ditto (lançamento no Brasil no segundo semestre), gloss Rebel e Myth da Fashion Sets. Mais: corretivo Pro Longwear, finalmente tenho um!!! Queria muito (cor NC15) e o novo Lip & Cheek Colour, que é tipo um hidratante labial com cor mas que também pode ser usado na bochecha. Fui na cor Lazy Sunday, fofíssima. Para terminar… uma vela Jo Malone Wild Fig & Cassis ♥♥

É… me esbaldei! Aí sábado fiz um make rapidinho para experimentar algumas das coisas:

Com o BB Cream da Clinique, o corretivo Pro Longwear e o batom Lip & Cheek Colour Lazy Sunday da MAC, mais blush Wicked do Tom Ford (bem dosado), rímel Mega Plush Maybelline e um lápis da Clinique que ficou de fora da foto, rente aos cílios de baixo e de cima. E o cabelo tá com babyliss “profissional” feito no Proença, prendi com grampo só a frente porque acho simplesmente impossível me maquiar com cabelo solto caindo no rosto!

Bom, depois de duas visitas a NY este ano estou cheia de dicas para fazer um super roteiro de beauté atualizado! O post que tenho sobre isso aqui no Dia de Beauté é ancião. Em breve, porque quero fazer bonitinho! E enquanto o novo não vem… o ancião está aqui.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

52 replies on “Novos produtos pós-NY”

Vic, qual vc acha que é o melhor rímel da linha Volum’Express da Maybelline?
E queria que vc falasse um pouco das sombras que vc usou no programa da Julia Petit. Elas são em creme, é isso??
Bjos

Adoro suas dicas, em Agosto estou indo pra la, e ja estou anotando td o q me interessa, inclusive aquele algodão pole ico… Anahah Como ja disse adoro os seus posts, faz a gente aqui do outro lado nos sentirmos super proximas a vc.. Bjinhos

Oi Vic.. Que delicia coisitas novas né.. Faz resenha pra gente do rimel da Maybelline – Mega Plush
E o batom que vc está usando???

Bjus

Faleci de amor que vc comprou várias coisas da minha wishlist!
Esse rímel da Maybelline, os chubby sticks e BB Cream da Clinique e o corretivo Prolongwear.
A embalagem desse pó/blush/whatever da coleção Betty Dito é muito fofa, dá vontade de comprar só pra ter!
Esperamos seus comentários pra conferir a funcionalidade dele.
A sombra Color Tatoo é da Maybelline é maravilhosa..
É PRATICIDADE em potinho!
Depois que eu comprei, uso quase todos os dias os potinhos mágicos da preguiça.
Dá um up instantâneo sem dar trabalho!Acho que foi o lançamento do ANO da Maybelline!

Beeijos Vic!

http://www.glamorousroutine.blogspot.com

Sério mesmo, Vic, amo minha profissão…
mas trocaria pela sua facim facim…

:)

Olá querida,

Fiquei feliz por saber que comprou algo da Natura Bissé, uso productos dessa marca desde 2008 e é fantástico. Recomendo a máscara de oxigénio, o glycopeel( melhor que qualquer manipulado, elimina manchas e reduz poros na 1ª aplicação), e toda a linha NB Ceutical que é para peles sensiveis. Vai no site e se puder experimentar, voce vai adorar.

Vic, que invejinha!!! Me deu vontade de comprar tudo também, hehehe! Que lindos esses produtos da MAC!!! Será que chega tudo no Brasil?
Beijinhos!

Ameeeeei tudo e amo suas dicas!!!!! Mas vc costuma responder os comentários? Deve ser dificil uma mulher tao ocupada conseguir ter tampo tempo! Amo seu Blog, viciante…… bjs

Pra variar ,adorei!

Vou esperar ansiosa pelo roteiro de beaute por NY pois estou indo no fim do ano e tb quero dicas atuais!

No mais, concordo em tudo: USA eh piracao total no quesito compras/beaute ainda mais passando pela Estee Lauder….aiai….Vi na foto que vc comprou spray pra casa da Dyptique. Onde compra em NY ? Valeu!!

Vic também comprei o Mega Plush e não gostei muito pq achei difícil de tirar, como vc tira o seu?
Beijos

Essa Eau de Beautè da Claudalie é t.u.d.o! Comprei quando estive em Portugal depois do argumento da vendedora de que a pele fica mais viçosa – e fica mesmo!!! Parabéns pelo seu trabalho!

Vic, acho que o casamento de fez muito bem, você tá tão linda.. tá diferente, um ar de felicidade!hahah Adoro seu blog, não existe outro de uma pessoa tão conceituada, que trabalha com isso NA revista mais famosa e ainda assim fala com humildade, simplicidade.. continue assim que vc só cresce! Torço muito pelo seu sucesso como se fosse minha amiga (me sinto A íntima, culpa do seu blog!hahah). Aproveite as makess!!

Fiquei super curiosa pra testar a Oxygen Finishing Mask da Natura Bissé e o spray Eau de Beauté da Caudalie ^^

Já o corretivo Pro Longwear é meu favorito eternamente ♥. Eu sempre tive problemas com olheiras (às vezes a genética é uma vadia rsrsrs), e esse é o único que eu uso e não escorre, não acumula nas linhas e nada do tipo, amo demais ♥

Beijos, Vic!

Super legal sua lista, mas um fato que me deixou curioso: Você sabia, que o Emu Oil é óleo de ema? Já li maravilhas a este respeito,mas quando penso que posso estar passando gordura de uma galinha hiperdesenvolvida, na minha pela sinto calafrios, por mais cheiroso e purificado que possa ser. Sugiro um post detalhado sobre esse produto, e pode deixar que eu não conto pro PETA não, tah? KKKKKKKKKKKK

Vic, eu tenho que lhe dar os parabéns pelo blog, pelos vídeos e pela vogue. Conheci seu blog há pouco tempo eu estou encantanda com o seu jeito de escrever e falar nos vídeos, super espontânea e sincera…adorooo!!

E vou confessar nunca tinha lido uma revista VOGUE e desde que conheci seu blog, sou uma compradora fiel da revista…adoorooo.

Bjus

Ai que linda! Parece uma princesa, amei… adorei a parte #velhasdesculpas.. rsrsrs

Vic! Faz logo esse roteiro de NY pq vou pra lá em agosto! Quero aproveitar! Bjoss

ai, please, faz logo! estou indo pra nyc em Agosto e doida pra adquirir essas coisas todas!!!rsrs
bjsss

Vic, nossa, tu mata a gente de vontade de ter TUDO!rs E, só pra variar, vc linda e amei esse post pelas dicas atualizadas q tu passou e sim, já estou ansiosa pelo novo post!!!! :) Bjs

OMG! Estamos em sintonia, Vic!
Ontem, vi o post sobre a Vogue no Ipad e desejei um post sobre suas comprinhas em NY já q vi uma fotinho no Insta! E olha oq eu encontro hoje logo pela manhã? Um post super rico de informações e tentações! Uhuuu~ Fez o meu dia!
Eu já falei, mas… Vou repetir: se tiver “explosão” de produtos por aí, que os “destroços” caiam em mim! Hahaha!
Adorei suas compras! Adorei seu make! Adorei o post!

Vic, por favor faz este post com as novas dicas antes do final de julho?!!!! dia 27/07 estou indo para NY e quero aproveitar o roteiro!! hehehe

Vic, comprei este BB cream da Clinique em nov /2011 em Ny e ele mudou minha vida! Já fiz estoque qdo voltei a Miami este ano e recomendo! Fácil de usar, nunca mais sai sem make, dura o dia todo…

Aii podia fazer um video mostrando com sua opiniao e amostras dos produtos!! Adoroo

Vc vai ficar viciadona no Chubby Stick, garanto… O meu eu co-mi metade em umas 3 semanas! ><
Beijoca!

Vic, preciso da sua ajuda, onde vc compra makes Tom Ford nos EUA? Tenho uma amiga que vai pra Nashville em Agosto e queria que ela trouxesse. Sabe dizer tbem onde vende aquela base riqueza do Dolce & Gabbana? Me ajudaaaa!
beijos

Vic, dá sua opinião sobre o bb cream da Clinique….minha pele é mista e tô precisando de um produto desses mas dizem tanto dos coreanos ….q dúvida. Heeeeelp me ! Bjs e amooooooo esse espaço

Vic, não sei se foi meu coment…é sobre o bb cream da clinique….o q vc achou? Minha pele é mista….Bjsssss enormes

Viiiic bem que vc poderia fazer um roteiro de beaute Paris e um Londres, o que acha?
Beijos

Viiiic,
os espectadores da Tv Beaute claaaamam por um vídeo com todos esses produtoosss!! Enlouqueci só com as fotos!! ai ai ai =D

Você é o mááááááááximooo!!!
Sou muito muito muuiiito sua fã mesmo!!!

Beijos enormes!

Vic, o que vc achou do bb da clinique? Vc acha que vale a pena? Estou querendo comprar um bb cream, mas como o da mac anda em falta, pensei neste da Clinique. Vc, que ja usou o da mac, recomenda esse?
Bjs!

Oie! QUal a cor do pro longwear que vc usa??? Comprei o NW25 e quando passo o pó NC35(StudioFinish) o local onde está o corretivo fica muito escuro! Tenho mais ou menos o seu tom de pele! ME ajuda por favor!!!
PS: Adorei as compras. Quando estamos diante de tanta ocisa interessante, tudo se torna TÃO indispensável!!!!

Oi vic queria saber qual o produtonq vc/Proença usam antes e depois do babyliss. Bjs

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: