Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: penteado torcido, rápido e despretensioso

07/06/12

Mais um vídeo! TV Beauté a todo vapor… esse é de cabelo – fiz aquele penteado torcido, mas que é torcido inteiro, não só a franja. Uso muito, ele dá um bom efeito… Não é mega arrumado, perfeito, impecável, mas nem é essa a ideia. Sou muito a favor dessa despretensão capilar!

E é engraçado porque as pessoas comentam bastante sempre que uso. No evento do Dolce & Gabbana na Itália encontrei a Emily, do Into the Gloss (amo!), e ela perguntou se eu tinha ido no cabeleireiro fazer… ahahah claro que não néam, 5 minutinhos!

E para executar só precisa de grampo. Vamos lá:

 

Vocês apreciam vídeos capilares? Não faço muito (bom, não faço muito nenhum ahahahahah mas enfim), mas tenho outros truquinhos que posso mostrar, tipo os do aplique!

**** o esmalte é o Delight da Chanel de novo, esqueci de colocar no vídeo!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

78 replies on “TV Beauté: penteado torcido, rápido e despretensioso”

Vic… Quando der faz um tutorial pra ensinar a gente como cuidar de pincéis e sobre validade de produtos?!?! Pls!! ;)

Beijos,

Carol

VIC! Pode colocar mais tutos pra cabelo curtinho! Adorei!

Uma dúvida: Vc acha que esse penteado é mais pro dia a dia ou mais formal? Rola usar pra um trabalho não muito formal?
Ou como eu posso deixar ele mais despojado e como deixar mais arrumado?

Brigada!
E Beijos!

Vic, seu blog é sensacional e adoro suas dicas!
queria que vc me indicasse um bom produto para olheiras, por que estou tendo problemas sérios com elas.. rs e atrapalha até na hora de usar corretivo, pq mesmo cobrindo fica um pouco escuro ainda!
se vc puder me ajudar, aguardo sua resposta!
Bjss..

Viccc! Adorei!
Mas PELO AMOR, de onde são os seus anéis? Um mais lindo que o outro!

To adorando seus vídeos frequentes! Continuaaa! Please! Hahahah
Realmente, mt bom assistir.. a gente já se sente sua amiga de tempos!

Vic, você é liiiiinda de viver! Adorei o penteado. Agora que tenho cabelos curtos, então, (eram na cintura e agora são no queixo, e vc foi uma das inspiradoras para o corte), quero super colocar em prática.
Beijoca

Hoje na pagina da Grazia Francesa, no qual faz referência a penteados para o verão fácil e chic, juro que ao ver a imagem, de cara pensei, só pode ser a Victoria Ceridono, parece tanto!!! Até envie a mensagem na sua página via fecebook. Depois nos conta, tô curiosa!!!
http://www.mairamundoafora.blogspot.com

Oi Vic,
VOU ESCREVER EM CAIXA ALTA PARA CHAMAR SUA ATENÇÃO. SEI QUE VC SEMPRE RESPONDEU MEUS COMENTÁRIOS E NÃO TENHO NDA A RECLAMAR, SEI TBM QUE VC ESTÁ MUITO OCUPADA, MAS PRECISO DE AJUDA!!! O BELIGHTFUL SAIU DE LINHA, VC ACHA QUE O SOFT AND GENTLE SUBSTITUI BEM???? OU ME RECOMENDE OUTRO POR FAVOR????? OBRIGADA… BEIJOS

Oi Vic,
VOU ESCREVER EM CAIXA ALTA PARA CHAMAR SUA ATENÇÃO. SEI QUE VC SEMPRE RESPONDEU MEUS COMENTÁRIOS E NÃO TENHO NDA A RECLAMAR, SEI TBM QUE VC ESTÁ MUITO OCUPADA, MAS PRECISO DE AJUDA!!! O BELIGHTFUL SAIU DE LINHA, VC ACHA QUE O SOFT AND GENTLE SUBSTITUI BEM???? OU ME RECOMENDE OUTRO POR FAVOR????? OBRIGADA… BEIJOS.

Oi Vic,
VOU ESCREVER EM CAIXA ALTA PARA CHAMAR SUA ATENÇÃO. SEI QUE VC SEMPRE RESPONDEU MEUS COMENTÁRIOS E NÃO TENHO NDA A RECLAMAR, SEI TBM QUE VC ESTÁ MUITO OCUPADA, MAS PRECISO DE AJUDA!!! O BELIGHTFUL SAIU DE LINHA, VC ACHA QUE O SOFT AND GENTLE SUBSTITUI BEM???? OU ME RECOMENDE OUTRO POR FAVOR????? OBRIGADA… BEIJOS..

Oi Vic,
VOU ESCREVER EM CAIXA ALTA PARA CHAMAR SUA ATENÇÃO. SEI QUE VC SEMPRE RESPONDEU MEUS COMENTÁRIOS E NÃO TENHO NDA A RECLAMAR, SEI TBM QUE VC ESTÁ MUITO OCUPADA, MAS PRECISO DE AJUDA!!! O BELIGHTFUL SAIU DE LINHA, VC ACHA QUE O SOFT AND GENTLE SUBSTITUI BEM???? OU ME RECOMENDE OUTRO POR FAVOR????? OBRIGADA… BEIJOS…

Oi Vic,
VOU ESCREVER EM CAIXA ALTA PARA CHAMAR SUA ATENÇÃO. SEI QUE VC SEMPRE RESPONDEU MEUS COMENTÁRIOS E NÃO TENHO NDA A RECLAMAR, SEI TBM QUE VC ESTÁ MUITO OCUPADA, MAS PRECISO DE AJUDA!!! O BELIGHTFUL SAIU DE LINHA, VC ACHA QUE O SOFT AND GENTLE SUBSTITUI BEM???? OU ME RECOMENDE OUTRO POR FAVOR????? OBRIGADA… BEIJOS….

Vic, nas suas últimas fotos no instagram seu cabelo tá muito lindo soltinho e um tico mais comprido! Se estiver fazendo alguma coisa nele, compartilha o truque aqui, tá? Beijos!!!

gente, sumiu? como assim? não aguento mais entrar no blog e ver que não está atualizado hahahahahaha já entrei hoje umas 293842094820948209 vezes, to ansiosaaaaaaaaaa!

Oi Vic, só uma dúvida: meu cabelo é um bocado mais claro que o seu, tipo um castanho-claro com algumas mechas naturais louraS perdidas… aí não tem exatamente uma cor de grampo que se encaixe (sempre fico entre o dourado e os castanhos, mais nos castanhos.
Deixo o grampo aparente, deitadinho, ou colo eles escondidos? (tenho BASTANTE cabelo, muito embora estejam um tico mais compridos que o seu)

Oi achei legal o vídeo, mas fiquei curiosa para saber sobre a cor do seu esmalte…adorei!
Fico no aguardo…
Obrigada!

Amooooooo seus videos capilares, não tenho idéias pra penteados… e sempre q vejo algum video assi, coloco em pratica e adoro..!!
Faça sempre videos capilares….hehe
Bjos

Amei a dica!Super rápido e dá uma diferenciada. Sempre que der faça videos com dicas de penteados p quem tem cabelo curtinho, já que não é tão fácil de achar!

quero um penteado chique e de patricinha e facil rapido de fazer sozinha p/ ir a escola …. vc pode responde o mais rapido possivel

Oiiii Vic, super amei a dica do penteado rápido torcido. Adoros seus vídeos de maquigem, mas os “capilares” são muito bons também, estou testando todos!!!. E estão dando muito certo!!!
Um beijoooo gigante
Cláudia

Vic, com seus vídeos de penteados fofos e práticos , finalmente tenho conseguido mudar o cabelo. Muito obrigada por compartilhar e continue dando mais ideias! Bjos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: