Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: para ficar um pouco mais “bronzeada”

04/06/12

O bronzeada do título é entre aspas porque a ideia do vídeo não é fazer uma transformação de mega-hiper-branquela para globeleza – quem sabe numa próxima! -, e sim mostrar como é que eu uso o pó bronzant/bronzer, que prefiro chamar de pó queimador, tendo essa minha coloração.

Algumas pessoas mais branquinhas têm medo de ficar muito artificial e perguntaram como eu aplico – outras perguntaram “se pode” pó queimador hehe. Sim, pode! Eu gosto especialmente para dar uma aquecida na expressão, acho que dá um up discreto, porém necessário! Por exemplo, percebo que as olheiras e os defeitinhos ficam menos evidentes se estou mais “bronzeada”.

E é bem simples de fazer, basta ter um pó queimador qualquer – tenho usado bastante o Laguna, da Nars, mas já usei até o fim o Matte Bronze da MAC, alguns Terracotas da Guerlain e tenho também um Shu Uemura Bronzing Powder cor Light Bronze que esqueci de mencionar nesse post aqui do desafio – e algumas pessoas perguntaram nos comentários! Outras marcas que têm boas opções são Bourjois, Givenchy, Duda Molinos, Dior e Maybelline, baratex e ótemo.

Para aplicar, pincel mais gordinho – desde sempre uso o kabuki da Sephora, amo e é baratinho, tipo dez dólares. Arrisco dizer que o segredo está mais em saber dosar a quantidade no pincel e o peso do pincel no rosto que na cor propriamente dita do pó. E escolher um pincel grande porque espalha mais amplamente, não demarcando muito uma região.

 

Produtos usados:

  • PÓ bronzing na cor Laguna – Nars
  • PINCEL kabuki – Sephora
  • ESMALTE cor Delight – Chanel
  • PINCEL de corretivo – MAC
  • CORRETIVO Studio Finish cor NC20 – MAC
  • BLUSH cor Pink Swoon – MAC
  • PINCEL 168 – MAC

Amanhã tem mais!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

54 replies on “TV Beauté: para ficar um pouco mais “bronzeada””

Acho lindo o tom bronzeado, queria ele naturalmente na minha pele rsrs’

êe uma overdose de vídeos!! que bom!! adorei adorei!! já estou esperando por amanhã! nem preciso dizer que como todo mundo, adooooro seus vídeos! beijo

Vic, mais uma vez, eu preciso dizer: Vc é Perfeita!!!!!! Chocadaaaaaaa, sério! Amei o vídeooo!!!! Bjss

EEEeeE! Muit bomm! Eu me encaixo na categoria “(super hiper mega ultra)branquinhas que não sabem se/como podem usar bronzer” hehehe

;*

Vic~
Vc realmente viaja demais! Que delícia~
Tô louca pra sair do trabalho e chegar em casa p/ ver seu vídeo! (Aqui no trabalho, não posso usar o áudio!) Hehehe :)

Ai que maravilha!! Tô amando abrir o blog e ver vídeos novos! ;)

Acho que nunca comentei por aqui… Primeiro comment! \o/

Bjoos!

Olá, Vic, faz alguns meses que sigo o seu blog, nunca comento, mas hoje não resisti. Quero lhe dar parabéns e principalmente agradecer o serviço que vc presta.

Adoro seus vídeos. Adoraria ver um sobre como aplicar o delineador, pois a grande maioria tem dificuldade com ele #acomeçarpormim….

Bjsss.

Imagine esta pele preparada com um toque final para o Dia dos Namorados?As amadas vão arrasar!E os amados vão fica loucos!!Aproveitem o Dia dos Namorados chegando aqui no Brasil, galera!

Vic, acompanho seu blog há mais ou menos dois anos e foi por causa dele que comecei a gostar de maquiagem. Nunca comentei aqui, mas sempre tive curiosidade em saber o que você acha dos testes em animais, já que nunca vi o assunto por aqui, se você procura saber quais empresas testam antes de comprar ou se é indiferente a isso. Espero que possa responder.
Beijos

Amei esse TV Beauté, Vic, como sempre! Ótima dica pra passar o bronzer e ficar discreto, sem parecer que esfregou a cara na terra.

Olha só, queria perguntar se é só com pó queimador que rola esse efeito… Será que há alguma diferença substancial entre o pó queimador e, por exemplo,a algum blush com tom parecido (mais alaranjado e escurinho)?

De uma maneira meio peculiaaar ;D
Amo quando vc fala que passa, ou tira algum produto “cu dedo”, tipo demais !
E o sorriso tipo “ih, fiz besteira!”

Vic Ceridono é amor !

Vic, adorei o vídeo! Tenho esperado por um vídeo assim faz tempo… rs.
Eu gostei da ideia da Camilla, o que vc acha sobre testes em animais? Vc poderia falar osbre isso…

Beijos!!

o BASE ALIADA é hj???????????????? socorrooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! n posso perder!!!!!! ler o seu blog, sem nenhuma dúvida é uma das melhores coisas do meu dia!!!!!!!! pq depois q ele foi pro site da vogue ele ficou tããããããããão lento, sendo q o site da vogue n eh lento assim? impossível assitir o vídeo da vogue pelo blog!!!!!

Oi Vic,
PRECISO DA SUA AJUDAAAA! Eu liguei na MAC e na sacks e o iluminador belightful saiu de linha! Qual pode substitui-lo fielmente? Obrigada. beijo

Mas e’ muito queridaaaaaaa! Amo seus videos Vic, curto o seu jeito e eles sao super educativos!
Bjs!

Oi! Adorei o video, mas fiquei com uma dúvida… Que batom é esse que está usando? haha

Ai…adorei esse vídeo, aprendi várias marcas de batons nas cores que eu amoooo, rosinha claros, nudes…e adorei conhecer vc, beijos Iara.

Nossa Vic!! Amo seus vídeos! Sempre achei que o tom bronzeado dava muuuuito trabalho, mas você mostrou que leva menos de 5 minutos! auhahuhauhua linda! parabéns!

ivegotthestyle.com

Confesso que entro em desespero toda vez que vejo a Victoria aplicando maquiagem, parece que ela se espanca!

É impressionante a diferença que esse pó queimador faz pra quem é branquinha… No caso, eu sou mais morena e no momento, estou desbotada (mas releva, hohoho), existe algo pra esse meu tipo de pele que cause o mesmo efeito?
Beijinhos!

Vic… amei o video!!! Sempre tive medinho do pó queimador, mas você desmistificou pra mim hoje! Já quero comprar um agora pra tentar em casa também! Rsrsrs… =)

Beijosss

Mais bronzeada que antes, né? kkkkkk eu consegui ler sua “mensagem subliminar”. Vc é figura mesmo… Bjos

Vic, o bronzer da Eudora é perfeito! Um luxo. Duas cores, sem brilho, perfeito para usar em todas as ocasiões e no precinho. R$ 59,00. Dá uma olhada. Bjs

Vic, também tenho o Laguna mas tenho medo de usar e ficar mto marcada, sou morena clara.
Você passou o bronzer por cima do pó ou sem pó, só com base mesmo?
Beijos

AMO AMO AMOO.. seus videos!! Incriiveis.. Nao nos deixe muito tempo sem!! Faz mta falta!!!

Boa tarde Victoria,

Gostaria de saber qual é a cor do corretivo Touche Éclat YSL que você usa, pois tenho a pele clara como a sua e acredito que essa ficará boa para mim.

Aguardo seu retorno.
Obrigada,

Claudia

Vic, seus vídeos são ótimos!!!! Posso dar uma sugestão/pedido? Adoraria ver um vídeo apenas com marcas nacionais. Beijos.

oi vic!! como voce limpa seus pinceis??? com agua da tornera???? tem un produto da nars acho…(?)
bjs desde buenos aires

Hey vic,

Faz um tutorial pra gente de como cuidar de pincéis e sobre validade das makes?!?! Pleaseeee!!!

Adoro seus vídeos!!!

Beijos

Vicc.. ameii!!! amei tb o esmalte, que ja vi no novo post a cor, e amei o batom!!! Qual é??? Bjsss

Olá Vic,

Tenho uma duvida!Meu rosto tem tons diferentes em algumas regiões, tanto pelo fato de eu ja ter tido acne, quanto pelo fato da tonalidade da minha pele (meio bronzeada eu quero saber se você usa/recomenda algum produto que possa me ajudar a manter a minha pele em um tonalidade uniforme?!

Beijos

Adorei os videos, sobre as espinhas e tbm do pó bronze. Vic é muito engraçado, me identifico muito com você, tenho o mesmo tipo de cabelo que o seu e tbm faço progressiva. Uso o mesmo tom de cor. E tenho probleminhas pontuais de espinhas nestes mesmos pontos que você queixo e testa e tbm sou super vaidosa, amo make e tudo relacionado a cuidados com os cabelos, invisto muito nisto hihihihi :))tbm tenho os malditos cabelinhos brancos… Adoro teu blog e o descompromisso mais ao mesmo tempo atenção e carinho que tratas os teus projetos. Beijos e desejo-te sempre muito sucesso!

@_@ boa tarde, meus olhos ficaram assim com os seu blog!
Adorei. É bom ver quando se tem ou se quer um produto e saber como fica na realidade.
Desejo que continue, beijos e queijos de portugal.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: