Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: como esconder espinhas

01/06/12

Aproveitei que estava com uma espinha para mostrar, em vídeo, como faço para esconder essas malignas! Aí vai

 

Produtos usados:

  • HIDRATANTE Pure Radiant Tinted Moisturizer cor Alaska – Nars
  • CORRETIVO ILUMINADOR Touche Éclat cor 1 – YSL
  • CORRETIVO cor Ivory – Clé de Peau
  • CORRETIVO Studio Finish cor NC20 – MAC
  • CORRETIVO Boing cor 1 – Benefit
  • BASE em pó Studio Fix cor N4 – MAC
  • BLUSH cor Hervana – Benefit
  • ESMALTE cor Delight – Chanel

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

65 replies on “TV Beauté: como esconder espinhas”

Vic, uma coisa que eu tenho feito bastante é, a noite, fazer todo o “ritual” de limpeza e passar com um cotonete o clarifying lotion da clinique (linha anti-blemish) nos pontos das espinhas que dá uma boa ajudada. como no inverno minha pele fica branca MESMO, tenho passado leite de magnésia, o que é bem estranho, mas ajuda de verdade com a vermelhidão, não tem cheiro e passo com algodão. de manha tem uma casquinha que sai na água/banho. beijos!

Amei as dicas! E o Delight é lindo! Comprei o June mês passado e me apaixonei, tenho o Graphite – meu esmalte preferido de todos os tempos – e o Delight parece ser ele na versão dourada! Quero já!
Minha sugestão para um futuro vídeo seria uma make colorida nos olhos mas discreta ao mesmo tempo! p.s. Estou amando a frequencia assídua de posts e a volta da TV Beauté! Acompanho seu blog desde 2009 e nesse meio tempo já descobri muitos outros, mas o seu sem dúvida é o meu preferido!

Vic, amo amo amo seus vídeos! São sempre engraçados e “naturais”, quase como se eu estivesse conversando com uma amiga. ;)
Adorei a dica, a espinha vermelhinha totalmente sumiu…
obs. espinhas nas bochechas são manifestações de ingratidão da nossa pele, só pode. hauiahiuah

Beijinhos

Adoro vídeos assim, têm muito mais credibilidade! As vezes você mostra uma foto e fala que usou 5 corretivos diferentes, é difícil saber qual se adequaria mais às nossas necessidades.

Só achei o corretivo que você passou no queixo (Studio Finish, acho) ficou um pouco amarelo demais

Menina, amei sua organização… Tô pensando em transferir minhas coisas para organizadores de acrílico e no seu vídeo pude ver que fica muito legal mesmo! Bjks!!!!

Nem li, mas já tô interessadíssima. Depois de balzaca, minha pele ficou ridícula, cheia de espinhas horrendas e manchas vermelhas. Não dá nem pra comprar pão sem base.

Tava mesmo querendo saber como usar varios tipos de corretivos ao mesmo tempo… nos lábio e embaixo da sobrancelha, sensacional..
Agora será q vc pode dizer q colar é esse?? onde compraaa? to apaixonada por ele.
bjs

Uhuul, adorei as dicas! Prinpalmente eu, que sou uma ogra quando passo corretivo e no mesmo momento que deposito eu tiro com o dedo! hahaha vou adotar já a dica do pincel!
Beijo Vic!

Vic, ameeeei os 3 “mil” videos que vc postou esses dias (passei dois dias sem net, tava arrasada, mas voltei e tinha surpresas!!!)…. mas queria saber se vc num vai fazer o vídeo de make bronze, com muitos produtos bronzer que vc tem………. faz, favor!!!! AMO dia de beaute…..

Vic,vou aproveitar e deixar uma dica.Para borbulhas eu descobri o corrector da Clinique específico para espinhas, ele seca e não sai do lugar, é maravilhoso, pois facilita, não se perde tanto tempo e ele fica sempre lá.Se puser demais, como ele seca rápido, é só passar um pincelzinho umedecido e passar de leve para retirar um pouco de produto.E ele ainda tem propriedades cicatrizantes.Não sei se vc conhece, mas vale a pena ;)
Bjs

OW VIC… ja vi gente falando que é bom usar corretivo verde em espinhas… procede?
parece que o verde neutraliza o vermelho da espinha…
não sei bem! vc explica isso?
beijos, bom fim de semana

Vic, e o que fazer quando a pele ao redor da espinha está ressecada?? Quando as pelinhas ficam levantando usar maquiagem parece só piorar o problema…

Espinha na bochecha:
Pro longwear!
Esperar secar direitinho….aí sim, passa o blush!
Nunca testei o corretivo de longa duração da revlon, mas pelo menos a base da linha colorstay é ótima. Mas talvez a dica valha também pra esse corretivo. O da revlon custa uns 30 reais a menos, mas vem menos de 1/4 de produto (só que tem FPS 15, né…aí tem que fazer o balanço do que quer!)
Mas gostei da dica das camadas :)

se eu passar uma misturinha de corretivo com bem pouquinho de blush nessa area da bochecha, sera que fica bom, pra corrigir pontualmente ??

Amo TV Beauté. Você tá linda como sempre. PS: O tchau do final foi hilário, rs. Faz um vídeo pra gente ensinando a marcar o côncavo. Beájo

muito bom essas dica adorei agora vou acesar direto para aprender mais, parabéns.há você e muito bonita ainda vo ser assim como você:) rsrs bjss,

Dave,I never figured you’d take my qutseion and turn it into a full fledged how to video. Your explanation allowed me to create my own twin video within about 60 seconds.Thank you so much for doing this. I can see that it’s very easy to do yet having a full dialog where Person A talks then Person B and back and forth would be very difficult.But it’s simple enough to just put stuff to music! Thank you very much.

Acho q nunca um vídeo veiol em momento não oportuno. A maldita da espinha já se mandou, mas a marca nojenta continua. E eu ainda não peguei o jeito de esconder direitinho. Acabo desistindo e saindo assim mesmo, rezando pras pessoas pensarem que é sinal.

Ótimo vídeo, amei.

Vic, como você é engraçada! haha no bom sentido, é claro. Amei o vídeo, e também o que acabei vendo em seguida que apareceu, da dica do iluminador, muito válido pra mim, novata no assunto. Ja acompanho a vogue faz tempo mas nunca tinha visitado o dia de beaute, com certeza entrarei sempre. Beijos

esconder espinhas com produtos bons é facil, quero ver esconder com os produtos que eu tenho!!!!

OI Vic, como vc é linda! Que esmalte maravilhoso este que vc estava usando! Muito fino… Queríamos videos seus todas as semanas… Você é muito engraçada… Dia de Beautè é o melhor… Bjs

Vic, apesar de nunca ter problemas com a pele, dia ou outro aparece uma espinha se rebelando, e há umas semanas minha testa ficou um terror, apareceram milhares de bolinhas e mini espinhas, e procurando na internet vi gente comentando do Caladryl (aquele que a gente usa quando tá vermelha do sol!). Comprei e comecei a usar, e em 4 dias minha pele tava uma porcelana de novo! Acho que vale a dica, juro, Caladryl faz milagres!

Vic~
Adorei o seu “passe de mágica”! Sua espinha “pontual” desapareceu 100%! Eu ainda não consigo fazer isso… Hunf! Mas, vou tentar, tentar e tentar novamente! Até conseguir~ Uhuuu!!!

muito legal essas dicas que vc deu para nos ….eu amei e ja vi que nao aprece as espinhas e um maximo tudo mundo no meu trabalho perguntou como q eu fiz e falei q era para elas entrarem no teu twitter
ass[moggy]

linda dica agora nimgem mais fai sair na rua maquiada com espinhas …. graças a VIC a gente conseguiu fazer isso, parabens pela ideia VIC eu acho isso encrivel !!!!
ass morganna

És uma fantástica maquilhadora!!!
Adorei “infelizmente não estou com espinha na bochecha…” só mesmo em nome do jornalismo verdadeiro é que alguém quer espinha na bochecha para mostrar como é possível disfarça-las!
Só prova que és uma óptima blogger e quão é importante para ti ajudar as leitoras!
Estou de espinha na bochecha ahah e vou usar muito o video!
Obrigada :D

Olá Vic, td bem? Eu adoro maquiagem + confesso q não era mto adepta a acompanhar blog de makes pq achava mto superficial… Mas graças a uma nova amiga do trabalho ‘te conheci’! rsrsrs…
Queria t fazer um pedido, já q vc disse q lê todos os comentários (O.o)
Lá no rodapé da página, onde tem um ‘>’ pra irmos pra próxima página, adiciona um ‘>>’ pra pularmos as páginas. Desde ontem estou lendo seu site e já cheguei na página 61, pq faço questão de ler tudo… mas vou desligar o note e provavelmente vou ter q avançar de uma por uma, esperar carregar cada uma delas… enfim…por enqto, essa é minha dica, vai nos ajudar bastante!
Ah, estou contando os dias pra que o shopping JK Iguatemi abra! trabalho no banco dentro daquele complexo e a escada rolante do estacionamento do prédio é a msm de acesso ao shopping, então imagina como será minha vida ao lado da Sephora!!
É isso! bjus!

Ah não, mentira que agora eu reparei q tem um quadrinho pra eu digitar a página… rsrsr.. agora sim!
Sorry, é o q faz uma pessoa q trabalha com projetos de Canais… Internet Banking é o meu negócio e usabilidade eu adoro! rsrsrs

Adoro ler as dicas que voce da de varias marcas e produtos diferentes pois quando eu viajo meu lugar favorito sao as farmacias pois tem uma gama enorme de prpdutos de beleza ;mas quando a pessoa da uma sugestâo de um produto bom vc ja compra sabendo que vale a pena esperimentar.bjs suzy

Qual e querida…se eu fizese tudo isso a minha Pele n respiraria e nunca!. Eu in vez uso UM po em mineral so em M/ PQ ajuda a Pele a respira i nao agride muito e basta nao coselho a niguembusar tantas coisasa PQ depois so piora entao nu rosto poucpa coisasa PQ e Pele precisa respira. Conselhos? Contatami,Andrea.

Victoria, amei amei!!!!!!
dicas excelentes!!!
vc é uma linda, sou fã!
bjs, Myriam ( amiga da Sosso e da sua mãe)

Vic, to passada!!!
No começo do vídeo fiquei procurando a espinha e juro que não encontrei.
Esconder espinhas é um dos maiores tormentos. Principalmente no dia a dia quando o tempo é curto e não usamos mil e um produtos.
Adorei as dicas!!!
A próxima vez que uma maldita aparecer vou tentar suas dicas de várias camadas e cores.
Beijinhos.

Vicccccc… vc me inspira!
Vc é a empatia em pessoa… não é arrogante e nariz em pé, apesar de ter tudo pra ser assim. Sua simplicidade e bom gosto são um luxo! Amo o blog, a forma que escreve, como faz os vídeos… mega divertidos e cheio de dicas!
Só de ver vc já senti vontade de fazer meu ritual de creminhos pra dormir… rs
Sou mt sua fã!!!!!!!!

Mil bjs!!!!!!

OI AMEI VE ESSE VIDEO ASSIM APRENDI A TAMPAR ESPINHAS LEGAL,OBRIGADA POR DIVIDIR SUA EXPERIENCIA CONOSCO BJO

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: