Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

2 vídeos: batom vinho e pincel x dedo

31/05/12

Queria compartilhar aqui dois vídeos que fizemos para o site da Vogue. O primeiro é com o James Boehmer, diretor artístico global da Nars, que esteve no Brasil recentemente. A ideia era mostrar truquinhos para uma aplicação perfeita do batom vinho, cor-tendência que amo (como mostrei aqui na semana do vinho)

Batom vinho

 

Para assistir no Vimeo, clique aqui

O outro vem com uma boa nova: finalmente a Vogue Brasil está no iPad, a partir da edição de junho! Viva. A revista chega hoje, 31, nas bancas, e o iPad será ativado em breve, aviso aqui quando estiver ok (nesse primeiro mês será de graça – façam o download!!). Então fizemos, como conteúdo extra, um vídeo para complementar a matéria “debate pincel x dedo na hora de aplicar o make”. Aí vai:

Pincel X dedo

 

Para assistir no Vimeo, clique aqui

** 2 créditos que ficaram de fora desse vídeo: meu esmalte é o June da Chanel, que mostrei nesse post (e já chegou nas lojas Chanel Beauté de SP e Rio), e o pincel de boca é o 316 da MAC

Para terminar, queria contar que – mega finalmente – gravei 4 TV Beautés essa semana, que pretendo editar hoje e subir seguidinho nos próximos dias (sexta, sábado, segunda e terça – ou algo desse tipo hehehe). Uhu

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

70 replies on “2 vídeos: batom vinho e pincel x dedo”

E eu que nunca consegui passar sombra decentemente descobri que meu problema é o pó!!! Vou já comprar uma sobra cremosa e tentar pra ver se consigo um visual pelo menos perto do seu.

Ah e passar corretivo e base com os dedos é o que há, acho que espalha muito melhor e deixa 0% de chance de ficar com cara de boneca de porcelana.

Vic, você podia fazer um guia pra pele bonita. Vou ser madrinha de casamento e ao invés de entupir a cara de maquiagem eu queria estar com a pele muito linda a ponto de só precisar do basicão. Sei que vc não é dermato e só uma consulta pode dar a avaliação completa, mas dicas são sempre bem vindas.

bjus

Vic, você é mega fofa!!!
Adorei!
Bjs

Ah! Está me devendo a cor do batom MARA da Vogue Beleza, matéria sobre sobrancelhas, a “diva repaginada”!

Ola Vic, adorei os videos. Gostaria de saber qual a trilha sonora do video em que o maquiador da nars te maqueia.
Beijos

Primeira vez que eu comento… sou super descoordenada para maquiagem…. adoro seus vídeos… faz parece tudo muito simples.. vou tentar.. bjs

acho que a sombra em pó e o pincel fica melhor p/ fazer o olho. O blush cremoso é melhor usar os dedos e gosto mais deles do que os em pó (o blush liquido é ótimo) Mas na pressa é melhor os produtos cremosos, eu prefiro pelo menos. bjs.

Oi Vic, parabéns pelo vídeo! Acompanho seu blog ha muito tempo e sem dúvida é o melhor! Gostaria muito de saber qual é a musica do vídeo! Beijos

gente que sensacional esse vídeooooooooooooooo, to encantada hahahahaha QUERO TUDO O QUE TAVA NO VIDEO DA NARS, JUROOOO!
Sem contar que vc é muito engraçada (“meticulooso!!”)hahaha e linda!!!

Adoooooreeeeiiii..demaaaaiiisss…dicas infalíveis como sempre…e é interessante entender…que o dedo é mto útil..acho legal vc defender essa ‘causa’…pq ainda existe um pouquinho de gente que acha que dedo não pode ser usado pra fazer uma maquiagem digna de profissional!

Oi Vic. Não é a primeira vez que assisto ao vídeo, rsrsrsr. Na verdade, gostaria de saber sobre o fundo musical. Super me chamou atenção essa trilha sonora.
Que música é essa?????
Abração. Curto muito seu blog.
\o/\o/

Amei, Vic! Parabéns por manter essa “bíblia” de beleza! Gostaria de saber que cor de base o maquiador da Nars usou em vc… Agradeço desde já!

Oi, Vic! Parabéns pelos vídeos e pelo blog! É um show! Vc poderia dizer que cor de base o maquiador usou em vc? Obrigada desde já!

Vc é muito habilidosa com todos os dedos! IncriVel! É a simplicidade de quem é expert. Genial! Parabéns!

Vic, adorei os dois videos, com certeza eu precisaria praticar maquiagem com os dedos, não me dou com eles e nem com pigmentos cremosos, um verdadeiro desastre, kkkkk. fico com os pinceis e com os pos!
BeijoKs, Glau

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: