Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Emma Stone ♥

11/05/12

Ando cada vez mais in ♥ com a Emma Stone!! Ela é minha musa de make e cabelo do momento, sempre usando penteados delicados e makes que sempre variam bastante.

Fora que ela vive mudando a cor do cabelo, é tão divertido acompanhar… selecionei algumas fotos dela para inspirar o finde (nossa, soma isso com o post do Baile do Met aqui embaixo e tem inspiração pra meses hehehe!)

Loira, com cachos “de moça fina” e make gracinha em tom pastel, com lápis claro (seria azul bebê?) dentro do olho e sombra rosada. A pele tem um toque de pó bronzer (aliás, atualizei no post abaixo o bronzer que não tinha sido mencionado, é Shu Uemura!)

Ela ama esse tipo de coque (eu também ahaha), com altinho no cucuruto e frente solta, meio de lado – é legal que, mesmo seguindo essa fórmula, dá para variar se é mais rígido ou mais solto, a textura dos fios, como é o coque atrás… No make, esfumado marrom rente aos cílios e batom vermelho terroso e um blush que segue na mesma onda. Aqui começa o momento ruiva

De novo o coque do cucuruto, olho delineador e batom coral claro fofito

Cabelo com ondas de surfista e aquele esfumado marrom com brilho que SEMPRE funciona!

Acho que já postei essa foto por aqui em algum momento, mas acho muito bom esse olho mais escurão, em tons de preto e chumbo, com o canto do esfumado mais puxado

Linda essa né?? Olho super marcado no contorno com delineador azul marinho (vale fazer com lápis ou com delineador ou com sombra na cor!) e blush e batons pêssego…

E cabelo muito muito bonitinho! Olhem de lado, aquele preso mais despretensioso, que vai agrupando mechas torcidas em vez de pegar o cabelo todo e fazer o coque…

E aí os lados se encontram atrás e fica assim. Amo

Aqui o cabelo já está num tom de castanho claro, e o olho com esfumado marrom acobreado que vai até quase a sobrancelha. Gosto que o formato é mais “exagerado”, mas a cor é clara então dá um bom equilíbrio

Cabelo com ondas mais marcadas e um quê de anos 20 (nem preciso falar que amo) e make super iluminado, adorei a sombra meio “rato claro”, que dá dimensão sem escurecer, e muito rímel em cima e embaixo

Cabelo com ondas usado sobre o ombro, sombra brilhosa num tom cinza azulado, postiços, batom laranja e um pouco de pó bronzer

Opa, loira de novo hehe, essa é mais antiga, mas o batom super pink é tudo!

Emma é tudo hein?

(Fotos Getty Images)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

29 replies on “Emma Stone ♥”

Queria saber qual é o gloss/batom usado pela modelo no editorial “Foco no Olhar”, foto “Andrógina” da vogue beleza.

Ela varia bastante de make e cabelo… acho isso super legal!! Mas acho que ela fica melhor com makes mais iluminados, mais claros :) hehe

A mais linda de todas! Alem de ser muito muito bonita, ela parece ser muito fofa. A voz dela e linda tb!

Ameii ela! Cada dia com uma cor de sobrancelha!!

marialauradevides.blogspot.com

Olá, nem conheço esse site.. acabei aparecendo por aki pq tb acho a emma stone mto linda!!
E acabei por reparar melhor nas maquiagens dela, com os comentários embaixo das fotos… e gostei de todas as fotos, menos a última…pq tá mto pink… e fica mto exagerado, sei lá..
Mas pra mim, ela é muito gata… se ela tirasse a maquiagem ainda ia continuar linda!! :D
Sem falar que ela é uma ótima atriz bem engraçada.. :)
O proximo filme dela vai ser o do homem aranha… e como mta gnt, eu tb prefiro ela ruiva… mesmo sabendo q ela nasceu loira..
Se vc postar mais coisas dela, vo continuar seguindo esse site.. e alem disso vo aprender um pco de maquiagem… o que eu nao sei qse nada (o que é rímel?)
Pode postar coisas dela q vou visitar esse site aki!

Vic, a 10a. Foto que vc postou nesse post não é a Emma Stone e sim a Lana Del Rey. Só quis avisar visto que o post é sobre a Emma. Adorei as inspirações, bjo

Oi Vic, também adoro a Emma Stone e gosto principalmente dos makes dela sempre impecaveis, gostaria de sugerir um post em que vc realizasse os makes dela, pricipalmente o que tem o delineador azul,perfeito.Bjus!

Adoro observar os looks da Emma porque ela tem o mesmo tipo de olho que eu, que “esconde” a maquiagem!

Victoria, você sabe qual seria o batom pink que ela usa na última foto. Ou algum parecido?

Vic, saudades dos teus vídeos! Faz uma maquiagem qualquer e posta um vídeo para nós, please, ou um só falando besteira mesmo :)

Oi Vic, tudo bem? Amei a Emma Stone, mas vou fazer uma sugestão. Peles morenas. Tipo Zoe Saldanha. Se eu usar umas makes assim, vou ficar parecendo a Chica-da-Silva-quero-ser-branca-a-todo-custo.
Obrigada
bjs

Todos os dias eu procuro saber coisas da minha rainha e então me deparei com este post seu, adorei que você tenha se inspirado no meu anjo para por em seu blog, eu tbm alem de ser fã dela, amo suas roupas, seus makes e seu cabelo, ah, o cabelo mais lindo de todos. O que mais me encanta na Emma fisicamente são os olhos e o sorriso, ela tem o olhar mais marcante de todos e seu sorriso, ah, seu sorriso é dono dos meus. A Emma é completamente encantadora, de todas as formas, palavras me faltam para descrevê-la e descrever assim o amor tão grande que tenho por ela. Se gostam dela ou de algum de seus filmes dê uma conferida em: emsession.tumblr.com um tumblr totalmente dedicado a pessoa mais perfeita e maravilhosa existente em todo o universo. Emminha <3

Viiic! Nada a ver com o post mas…vi seu twitter e achei MARA esse make seu do casorio…posta ele pls???!!! Vc ficou baphonica com o make + penteado!

Esse coque que ela adora é lindo mesmo, eu também gosto muito… Aliás, moça de muito bom gosto, e makes sempre impecáveis! Mas eu prefiro ela ruiva do que loira!
Beijinhos!

Vic, ela é total minha diva too! AMO! ela é sempre delicada ao extremo e sempre tem bom gosto na produção!

oi, tudo bem? gostaria de saber qual é a sombra usada na revista de beleza da vogue deste mês!!! é da matéria foco no olhar e está na terceira foto, onde a modelo aparece com batom ameixa. grata, julia ;)

Sorriso mais feio da história da humanidade, meu deus do céu! Não é o foco do post, mas não consigo não reparar

Esse batom é o UP the Amp da MAC, com certeza absoluta, reconheço de longe, ADOROOO”” :D

Emma É, de fato, tudo.
Interpretação em Crazy, stupid, love, além do filme ser demais, me fez gostar ainda mais dela!

Sabe o que reparei na primeira foto? Que ela usou máscara só nos cílios inferiores! Amei, amei, amei! Não sei se rola na vida real mas super vou testar! Achei bem inovador!

Vic, vc consegue indicar batons no tom “coral claro fofito” como esse? https://diadebeaute.com/wp-content/uploads/2012/05/132956996.jpg

Comprei o Egerie da Chanel no Morangão, mas não chegou ainda (foi tributado e tá desde maio perdido pela alfândega), então não sei se é parecido… Tenho também o To The Future da MAC que acho que deve ser parecido, mas não gosto muito da textura do prolongwear com cores claras (se nao retocar ao longo do dia ele meio que some, se retocar tem que ficar de olho senão acumula no centro da boca…), queria um mais cremosinho e achei essa cor da Emma linda!

Obrigada!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: