Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Diquinha para quem adora um óleo

02/04/12

O Elixir Ultime, óleo capilar da Kérastase, ganhou uma edição limitada com embalagem criada pela designer Yazbukey

Tive o prazer de jantar ontem com Yaz (fui de par do Proença, porque o evento de lançamento hoje foi no salão dele!), e ela é o máximo, muito bacana e descolada, com uma história super interessante – ela é descendente da dinastia que reinava no Egito, e foi um de seus ancestrais que deu para Napoleão de presente o obelisco da Place de la Concorde em Paris. Mas nasceu em Istambul e mora há anos em Paris. Yaz diz que é “realeza rebelde”, e tem um visual super pop e colorido – olha ela ontem no jantar:

foto by @blogdopro

Ela tem uma marca de acessórios que leva seu nome e também faz várias parcerias – no caso do Elixir Ultime, a ideia para a embalagem veio de suas raízes de princesa oriental: é inspirado no harém do palácio Topkapi em Istambul, que tem uma janela toda trabalhada… é lá que as mulheres do sultão ficavam se embelezando!

Hoje no evento, Yaz contou como usa o Elixir Ultime – achei uma dica ótima para um Dia de Beauté: ela passa o óleo no cabelo e no corpo todo, enrola uma toalha na cabeça, coloca um roupão e fica duas horas relaxando… aí você pode colocar a roupa porque absorveu, ou tomar um banho e continuar a se embelezar. Que tal? Vou testar! (e vale a dica para todos os óleos)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

18 replies on “Diquinha para quem adora um óleo”

E toma banho DEPOIS???? não seria antes????
isso tudo se faz com o corpo e cabelo secos????

Sempre fiz errado!!!! sempre passo os óleos todos depois do banho!!! =(

Viiiic, eu amo, sou fissurada nesse óleo… Foi o melhor lançamento dos últimos tempos (depois do Moroccanoil), na minha opinião, é claro…
MAS, eu não entendi, passa nos cabelos molhados? Ou secos mesmo.. Pq se forem secos, eles vão ficar super ensebados.
Informa isso pra gente?

Um beijoooo!!!

Eu coloco um pouco desse oleo em qualquer máscara de farmácia e ela vira um super produto!

Uauuuuuuuuuuu!!!bisavô rei do Egito???!!! Isso é demaaaaaaais!!!amei a dica, vou testar!!!
beijocas Vic!!!

Vic acho que eu não sei usar esse óleo muito bem não viu, comprei e uso com ele seco nas pontas, mas bem pouco caso contrário meu cabelo fica puro óleo, tem algum outro jeito de aplicar?

Flaviana, comigo acontecia a mesma coisa, tenta misturar com uma mascara, deixa um pouquinho e enxagua… fica otimo!

Acho que rolou um errinho de tradução aí ou uma mentirinha básica da Yas porque, já se passaram quase 200 da morte de Napoleão. É muito tempo para apenas três gerações. Além disso, segundo consta, os obeliscos egípcios foram oferecidos pelo vice-rei do Egito mais de 10 anos após a morte de Napoleão.

Uma representante da L’oreal me disse para usar uma gotinha do óleo misturada no leave in. O cabelo fica mara.

Nunca me decepcionei tanto com um produto quanto com este. Deixa o meu cabelo mega pesado. O mesmo produto mas da linha croma da mesma marca é infinitamente superior.

Vic!!! e vc acreditou nessa historia, amor?? faz uma continha básica e verás que ela teria que ter pelo menos uns 100 anos pra historia fazer sentido!! Além do mais não tem dissidentes da monarquia egipcia na Turquia. Helooooo!!!
no, no, no…
vc é inteligente! dá uma chacoalhada e para de pagar pau, vai! Nego MENTE, Vic!!! MENTEEEEEEE!
depois dessa, se o oleo fizer cair o cabelo e as pernas, não duvido! hohohohohoho!

Gente, perdão, fiz um pouco de confusão com a história da Yaz, mas já arrumei no post – foi um ancestral dela que deu o obelisco, mas não o bisavô!
bjsss

Querida Vic:

Aproveito seu comentário sobre óleo para o cabelo pois estou precisando de um protetor de pontas, me recomenda algum?

bjs

Gente fina e inteligente é outra coisa.Jamais passaria pela minha cabeça usar no corpo e nos cabelos..Também vou experimentar.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: