Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Cabelo torcido… é amor

22/03/12

Os cabelos dos desfiles do Valentino sempre me deixam encantada – já postei aqui duas versões lindas. Para quem é das minhas, que adora fazer um penteado torcidinho para dar aquele charme extra ao coque/rabo de todo dia, o do último desfile é uma opção linda:

de frente

de lado

de costas

Gracinha né??

Esse penteado me lembrou de um papo que tive outro dia com a Cris Tamer, do Betty’s – ela contou que em Paris to-das as meninas mais lindas estavam usando o cabelo mais ou menos desse jeito, mas enfeitado com uma tiara junto. Vou pedir a foto emprestada pra ela… O bom é que não é complexo de fazer!

(Fotos Condé Nast Digital Archive)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

41 replies on “Cabelo torcido… é amor”

Gente, amei! Eu amo cabelos presos, mas por minha franja ser muito fina, nada fica legal :( acompanho seu blog a mais de um ano, você está de parabéns! Bjs

Achei lindo demais! Realmente inspirador!
Vic, por que não faz um vídeo de “Como Fazer?” este torcidinho? Não parece difícil, mas realmente não imagino como se faz. Thanks! Besos.

Sabe quem esse penteado me lembrou? A Dakota Fanning no crepusculo haha
Vic, você que ama penteados: já conhece esse blog http://www.cutegirlshairstyles.com/ ?
A maioria é penteado pra criança. Mas tem uns bem legais pra adulto também!!Adoro Hairstyling também. Mas muito mais os cortes malucos do que os penteados. E você parece que nasceu de coque e batom nude… Sempre assim. sua assinatura! Amo =]

beeeijo

Eu fico olhando e achando que tudo é complexo demais pra mim, hahahaha Mas adorei. Luxo! Com a tiara deve ser ainda mais maravilhoso.

Beijos
tudovirabapho.com

Ensiina Vic? Pq eu juro pra vc que olho e acho isso a coisa mais complexa da vida, sem nem por onde começo o.o’
Já tentei fazer uns penteados, seguindo as sua dica principal de n só ficar olhando e desejando mas por a mao na massa, mas meu torcidinho é tipo uma mechinha torcida sem a meeenor graça que mal dá pra enxergar =/ ensiiinaaa *-* \o/

Eu adoro esses penteados toricidinhos, as francesas arrumam os cabelos dessa forma com muita frequência no dia a dia, de uma forma bem despretensiosa mesmo, e fico de olho nos penteados das minhas colegas pra tentar copiar depois! São as rainhas dos coques estilo “feito no minuto de sair de casa”!

Vic, você não vai mostrar pra agente o seu make e look do casório da Camila Coutinho?? Eu to louca pra ver e saber como foi a preparação com detalhes! ahaha

É acho que você vai ter que ensinar a gente a fazer, porque pra mim parece muito complexo!!! Mas é lindo!

Vic, faz um tutorial em vídeo de um coque assim enfeitadinho?
Amo o seu blog, queria poder compra tudo que vc indica, pq é certeza de qualidade e bom gosto!
=*

Ai Vic tem algum truque?? Concordo com a Ana Julia, eu tenho pouco cabelo mas eh grosso sabe? Ai fica um torcidinho mixuruca que me mata de triteza!! Ensina ai, vai! Bjosss

Cabelo torcido, é amor = não se separa sujeito de verbo, Vic! Conserta isso pelamor!

Se nao e’ complexo, como e’ que faz? Voce pode fazer um tutorial ou achar um? Olhando assim eu nao faco a menor ideia de como fazer… Bjs!

Ahhhh, eu casei com meu cabelo exatamente assim!!!!! Sério! Tinha que te mostrar uma foto! Só que tinha uma grinalda tbm!!! Sou suspeita para falar, mas LINDO LINDO LINDO!

amei,mas era pra ter ensinando como fazer o penteado.mas eu amei,amei,amei é lindo.

Victória, é maldade falar que é facinho fazer isso sem depois fazer um vídeo ensinando todo mundo!!

Vic adoro esse penteado! me lembra cabelo de princesa..tb nao sei fazer…tem algum video bom que conheça? ( ng merece essas meninas que comentam qq errinho de portugues, hein!…p ser blogueira tem que ser mt paciente msm…hahah…chatonas!)
bjo..adoro seu blog

To vendo de uns tempos para ca o esfumado se espalhar pelo olho todo, como nessa foto e nao mais só no canto externo… é alguma tendencia Vic? Bjs

Amei o penteado com cabelos torcidos e um charme e toda mulher fica elegante sem prescisar de grandes exsgeros

cabelos torcidos e sempre muito charmoso e versatil
e nao exige dificuldade de faze los

Vic, quem sabe vc faz um vídeozinho mostrando como fazemos esse cabelo?! Mas poderia colocar o aplique, já que fica mais difícil (eu acho) fazer esse cabelo, quando ele é mais comprido. Bjão!

É meu penteado dos sonhos, sempre tentei fazer e nunca deu muito certo. É… acho que você vai ter que ensinar pra gente, Vic.

Moro em Paris faz 7 meses e as meninas aqui realmente usam muito o cabelo assim…pena que eu não sei fazer =/

Vic, que penteado lindo! Mas pra mim não é nada simples de fazer… Não tenho habilidade. Ensina a gente!
Beijo

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: