Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Fica a dica: Lip Erase à venda no Brasil

20/03/12

Sabem o Lip Erase, aquele produto da MAC Pro concebido especialmente para apagar os lábios – e perfeito para quem adora o visual boca de morto apagadinha (eu!)?

Por ser MAC Pro, ele é meio chato de achar – só tem nas lojas da MAC que são… Pro – já esclareci esse tópico nesse post aqui. Mas acabei de ver que ele está sendo vendido no Brasil, já que é parte da coleção Cindy Sherman (aliás, pra quem vai para NY, a expo dela no MoMa é imperdível, uma aula do poder de transformação da maquiagem!!). Se você desejava e não conseguia encontrar, a hora é agora.

Por que ele é legal? Porque foi feito para ser um corretivo para a boca. Tem gente, como eu, que vive passando corretivo nos lábios (já fiz vídeo sobre isso aqui). Só que o corretivo mesmo craquela, resseca e tal, e esse tem a emoliência necessária para usar com a finalidade labial – mas não tem textura de batom… Então também é legal para deixar a boca uma “tela em branco”, assim a cor que você aplicar por cima fica bem real – se a boca é muito vermelha, por exemplo, o resultado muda (mas aí tem que passar bem pouquinho). Outra ideia: fazer misturinha para conseguir novos tons (mais suaves) dos batons que você tem em casa.

Em todo caso, dá para tentar essas manobras com corretivo também sempre hidratando bastante antes. O Lip Erase está nas lojas e online na Sack’s por R$ 99.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

15 replies on “Fica a dica: Lip Erase à venda no Brasil”

Se eu for seguir vc… com toda essa agua na boca que vc deixa… vou ‘a falencia! hahaha
beijos

“emoliência”, ai como vc eh phyna… Rsrsrs adorei ! Vic, das umas diquinhas do que comprar lah na Inglot? Fui eu quem mandou a foto p/ vc no twitter ;) bjoss

O erase paste da Benefit, é corretivo normal mas também serve p isso, e ele tem um tom ideal p morenas,como eu.

Vic, preciso de uma ajuda, please! qual marca de pinceis desses mais baratinhos vc recomenda?
NYX, contem 1 g, boticario, klass vough?
help meee!
beijos

Oi Victoria, também gosto de corretivo nos lábios, principalmente pq tenho manchas junto da parte de cima do contorno da boca. Tenho o MADERE da NARS. É muito diferente do LIP ERASE? Será que o da MAC é mais natural?
Bjs.
Anna.

Essa exposição fica até quando em NYC? Beijo e parabéns pelo blog. Adooooorooo!

viiiic, sua linda! fiquei mt feliz de lhe conhecer no casamento de camila coutinho, esse sábado!
tava morrendo de vergonha mas criei coragem pra falar com vc no banheiro kkkkkkkkkkkk vc é uma fofa e ainda mais linda pessoalmente! beijos !

Super aposto nos lábios apagadinhos, e realmente o corretivo sempre deixa meus lábios ressecados. Amei a dica. Abs.

Oi Vic! Vi uma novidade mais animadora ainda, ta vendendo o batom flashpot da MAC na sacks! Depois que li seu post, entrei no site, tava fuçando nos batons e achei! Já encomendei o meu! Fica a dica pras leitoras! :D Beeeeijo!

Ai,ai,ai acabei de ligar pra UNICA Mac aqui em Ctba e só tem UM desse ai que voce mostrou…reservei.Tenho usado o Mith,no começo sempre perguntavam porque que eu andava “sem cor” na boca,mas como EU gosto!Principalmente no inverno em que fico ligeiramente pálida.Meu segundo Hue,acabou,o mith já estou começando a raspar,ou seja,como iria acabar tendo que comprar um ou outro resolvi encarar essa dica,já que a difereça de valores da pra encarar…só espero que seje algo pra qualquer tom de pele…um beijo,Vic !

Oi Vic! Eu uso o lip erase ja ha algum tempo e adoro. O potinho dura pra caramba. Tem vezes que eu uso so ele e um pouquinho do clear lip glass da mac por cima e fica show! Beijocas.

Eu comprei o meu semana passada depois que li aqui no blog e estou amando! Minha boca é muito escura e acaba modificando a cor do batom, aí eu passava uma camada de corretivo antes, mas no meio do dia minha boca craquelava toda. Agora fica perfeita o dia inteiro.

Oi Vic
estou louca atras desse lip erase
ja pesquisei horrores sobre o assunto e vi que existem duas cores: pale e dim e to na maior duvida qual seria a melhor cor p mim
Vc usa qual cor?
Uso po c4 da MAC, qual cor vc acha que seria melhor p mim?
bjusss
:****

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: