Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Beauté no supermercado

01/03/12

A visita rotineira ao supermercado vai ficar mais interessante….

A partir do meio de abril, 24 lojas do Pão de Açúcar vão receber esse móvel de madeira repleto de produtos delícia. A marca? Le Couvent des Minimes, que pertence ao grupo L’Occitane e chega ao Brasil por meio dessa parceria com a rede de supermercados – eles serão vendidos exclusivamente no Pão de Açúcar. Achei a estratégia muito bem sacada, afinal, se temos que ir ao supermercado, que tenha um bônus desse!

Os produtos da Le Couvent des Minimes são elaborados a partir de receitas naturais de um antigo convento francês (couvent = convento, #aprendizados). As embalagens são super bonitinhas, o cheiro é uma delícia… São 8 linhas, mais de 30 produtos no total, e o preço varia de R$ 12 (sabonete) a R$ 88 (perfume). No supermercado, vai ser a marca mais premium de cosméticos, mas não deixa de ser acessível né?

As linhas são inspiradas nas receitas originais do convento, com pegada natural e feitas com óleos essenciais – receita energizante, receita relaxante, receita suave, receita nutritiva, receita de cuidados para os cabelos, receita de cuidado para as mãos, receita de cuidado para os pés e receita de fragrâncias.

Muito fofo o móvel né? Acho que vai chamar a maior atenção… entre as lojas do Pão de Açúcar que vão receber os produtos estão Praça Panamericana, Real Parque, Oscar Freire, Moema, Jardim Paulista em SP, Leblon no Rio, Náutico em Fortaleza e Lago Sul em Brasília.

Esse móvel-piloto estava ontem no lançamento para a imprensa, e é feito de madeira certificada

Creme para as mãos “do jardineiro”, creme para os pés “do alpinista” e sabonete de mel e manteiga de karité

O MAIS legal de tudo é que vai dar para disfarçar esses produtinhos dentro verba de “abastecimento do lar”. Os maridos nem vão reparar!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

36 replies on “Beauté no supermercado”

“O MAIS legal de tudo é que vai dar para disfarçar esses produtinhos dentro verba de “abastecimento do lar”. Os maridos nem vão reparar!”
hahahahahha
vc é ótima sabia!!
ótimo que moro do lado de uma loja que vai receber os produtinhos! :D

Hahahahhahahah Vic, amei essa história de disfarçar na verba de abastecimento do lar! E achei os preços bem bons, meio parecidos com os preços do Boticário. Beijos ;)

Depois dessa bate aqueeela felicidade de morar bem pertinho de um Pão de Açucar! :)) auheauheuhae

ahh, nenhum Pão de Acúcar em Campinas ainda.
Mas tenho reparado q a L’Occitane tem colocado uns móveis desses em farmácias, já vi em algumas, é bem prático tbm não ter q ir na lojinha do shopping.

Aaaaahhh!! Moro no interioor de minas e o máximo de Pão de Açúcar na minha vida é qdo vou a Campos do Jordão(chato né..rsrs..). Vcs não tem noção do que é interior em termos de opções mais “requintadas”, lojas, roupas, tudo mais diferenciado. Ou seja, quase naada. O que me conforta é acesso a compras online e a relativa tranquilidade de vida que é impagável.
Bjs Viic!

E em Santosssss??? não vão descer a serra?? Como assim Vic? Fala aí com o “tio” Abílio… poxa, cidade portuária, néahmmm
Já demoraram séculos pra trazer a manteiga delícia La Motte, agora essas delícias.Eu preciso desse estímulo pra continuar fazendo compras ;)

Hm, fiquei tentada a experimentar esses produtos, hehehe! Vou dar uma paradinha qualquer dia no Pão de Açúcar da Praça Panamericana então, hehehe!
Beijinhos!

Adoro a L´Occitane, são caros mas tem um cheiro delicioso (que dura muito) e qualidade excelente. Bom saber que vão vender uma linha mais “acessível” no Pão de Açúcar (que já é uma loja cheia de delícias alimentares). Talvez até exista uma versão mais em conta do creme ultra riche, que é um dos poucos que dá jeito nas minhas pernas mega ressecadas!!!

Poxa, eu já tava felizona aqui, achando que ia ter tb no Pão de Açúcar no Cambuí, em Campinas!
Vic, vc sabe se vão, futuramente, distribuir para outras lojas?
Bjos

Foi simplesmente uma das melhores notícias dos últimos tempos!!!! obrigada por trazer esta mensagem maravilhosa para o meu dia!
abraço

Vic, a Loccitane vendeu por tempo limitado a colonia Eau des Minimes, dessa mesma linha, meses atrás! Uma “garrafa” de 500 ml por cerca de 80 reais, uma delicia! Fiz estoque rsrs !
Adorei a noticia !
Ah ! te vi outro dia no Cidade Jardim, você é muito linda : )
bjo

Adoreiiii….
Pena que nada ainda pra Salvador, né??? Vamos a loja física mesmo!!!
Bjuxxx, moça!
umamocabonita.com

Aii que tudoo! Adoreii!

Mas o melhor foi seu comentário final “é que vai dar para disfarçar esses produtinhos dentro verba de “abastecimento do lar”. Os maridos nem vão reparar!”

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu comprei um demaquilante/tonificante de rosas e balm de mel dessa marca na Suíça e eles são maravilhosos! O tonificante é supercheiroso, limpa a pele e deixa hidratada de leve… e o balm (que vem num vidrinho com tampa de lata, fofo) é quase mel puro! Tem cheiro e gosto de mel, nada muito forte, e deixa a boca megamacia! Recomendo horrores, se eles vierem pra cá.

Essa novidade foi mais que maravilhosa, foi espetacular!!!!Já estou na espera pra o dia chegar!!!Uhuuuuuuu!!!
beijocas Vic!

Duvido que venha ao menos a metade desses produtos para Fortaleza. As pessoas aqui (maioria) não valoriza isso. Se fossem cds de forró e garrafas de pinga, todos comprariam haha! desgraça… :-(

Vic, em algum lugar tem a lista com todas as lojas? Os produtos devem ser uma delícia!

Hahahaha!! No St Marche tem L’Occitane e outro dia comprei uma mascara capilar (a dos 5 oleos – ótima) e o marido reparou na horaaaa!!!

Adorei o post, mas meu marido repara, rs. E semrpe reclama por não entender a necessidade de tantos produtos! beijo

Vic,

Vc leu meus pensamentos com a frase:
“O MAIS legal de tudo é que vai dar para disfarçar esses produtinhos dentro verba de “abastecimento do lar”. Os maridos nem vão reparar!” Hahahahahahahahahahahahahaha
Sempre que encontro um cosmético bacana no supermercado ou farmácia penso: “Oba, este entra no orçamento doméstico!”;)
Bônus para quando a gente tem o ônus de fazer o supermercado…
Mas deixando as brincadeiras de lado, vc sabe se vai vender online? Pq aqui em SC não tem Pão de Açúcar…
beijos!

O MAIS legal de tudo é que vai dar para disfarçar esses produtinhos dentro verba de “abastecimento do lar”. Os maridos nem vão reparar!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….
ÓTIMA Vic! Adorei!

bjos

Ai, minha Nossa Senhora do VA! Um incentivo pra ir ao supermercado, weee! Adorei a novidade! Já pode querer tudo?! :D

Gostei da novidade!! Bem que os supermercados podiam inovar mais, não é?! Colocar produtos, exclusivos.

Ai, que triste, my God…aqui em Juiz de Fora não tem Pão de Açúcar…. Vc sabe se ha previsão deste produtos ampliarem as vendas para outros supermercados e lojas? Espero que siiiiim!

Voc poderia citar quais Pão de açucar já tem, porque não encontro em nenhum nem os funcionários sabem nada sobre o produto nem em qual supermercado está.

“O MAIS legal de tudo é que vai dar para disfarçar esses produtinhos dentro verba de “abastecimento do lar”. Os maridos nem vão reparar!”
Estou contando com isso!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: