Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Esmalte hipnótico

11/02/12

Ontem rolou o super Baile de Carnaval da Vogue, evento que pede produção no capricho – eu amo, porque é sempre legal ter uma desculpa para se arrumar! Logo mais vou postar foto do make/cabelo, e os produtos que usei, mas antes queria mostrar o esmalte eleito porque estou simplesmente apaixonada por ele!

Tipo, não consigo parar de olhar minhas unhas, estou hipnotizada!

Sem e com flash

Aiii não é uma glória brilhosa?? Acho que é o esmalte mais legal que já usei… Ele é muito glitterento, daqueles que ficam ásperos, e achei muito legal a mistura de partículas prata, menores e em profusão, como se fosse a base, e roxas, maiores, que parecem ficar por cima. Dá um efeito incrível!

Estava na dúvida entre esses dois – comprei ambos nas férias, aliás preciso postar sobre o que vi de beleza em Orlando, Miami e Aspen/Snowmass e as compras (foram poucas!). Escolhi o da esquerda, Gem Crush da Sally Hansen na cor 3 Big Money, porque achei que era mais impactante. O da Essie é lindo também, mas mais delicado (chama Luxeffects cor Shine of the Times)

Experimentei os dois antes, o da Essie é bem mais sutil

Esse esmalte da Sally Hansen ainda não chegou no Brasil (espero que chegue, porque tem várias outras cores lindas), mas é super fácil de achar em qualquer farmácia dos EUA, e é baratex, menos de 10 dólares!

Especialistas em esmaltes, tem algum similar no Brasil??

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

36 replies on “Esmalte hipnótico”

Tem da Fina Flor da Cor Sol, ele é dourado e tem outras cores também. Todas as cores são lindas!

Realmente tá lindo mais não dá pra usar em qualquer lugar se não ele perdi o tom de exclusividade… pq é o que ele parece.

Vic eu tenho um bem parecido da Impala, mas como não estou em casa não sei o nome, que péssimo! Hehehe Se alguma das meninas puder me ajudar a dizer o nome!

Lindo de morrer o esmalte, Vic!
Eu gosto dos esmaltes de glitter (que ficam ásperos também) da Hits. Tenho um rosa que é puro amor! hahah

Vic, parecido com este da Essie tenho o Impala Love Story da coleção “Novo 70”!!

beijos

Nossa, eu amo esmaltes de glitter, mas tenho sérios problemas em tirá-los depois, o glitter fica na unha, é é beem difícil de tirar com a acetona. Isso já conteceu comigo com um esmalte da Debora Lippman e outra da Wet ‘n Wild. Alguém tem o mesmo problema? Pode me dar uma dica pra ele ser removido mais fácil? Beijos!

ESPETACULAR!!!!!!!Agora pra o carnaval então, tá mega sensacional!!!!
Beijocas Vic!!

Nooooooossa!!! Fiquei apaixonada pelo seu esmalte, aliás, pelos dois!!! Também ficaria hipnotizada se passasse nas minhas unhas, hehehe! Quero muito ver a sua produção completa agora!
Beijinhos!

Norssa,eu gostei muito do esmalte mais se fosse uma cor mais escura fikaria melhor!

Vic, esse da Essie não funciona sozinho… É flocado com base transparente. Passa por cima de um preto pra vc ver que beleza!!!

Luisa, embebe o algodão com bastante acetona e deixa em cima da unha por uns momentinhos. Sai BEM mais fácil!

Oi Vic, saudades de estar mais por aquii!!! Please, manda as dicas de Orlando, vou pra lá em maio…. sonhando com as FÉRIASSSS!!! Ah, onde vc faz manipulados aki em SP?
Bisous

Incrível!!!! Já está na minha listinha para comprar mês que vem!! Fiquei apaixonada!! Adoro que você é do time das glitter addicts! ;)
Beijos!!

O Medallion e o Blonde Bombshell da China Glaze são parecidos! No Ebay, na Amazon e no Mercado Livre tem vendendo!
Sobre como tirar o glitter das unhas, uma vez eu li em algum site falando para molhar um chumaço de algodão, colocar sobre a unha, enrolar um pedaço de papel alumínio e deixar por uns minutos. Eu tentei uma vez e o glitter saiu bem mais fácil!

Vic, que esmalte incrível! Eu nunca vi nada igual! É lindo mesmo! Imagino porque você ficou tão hipnotizada por ele! Beijos!

Vic, o da essie é flocado, então puro ele é bem discreto mesmo, mas por cima de uma cor escura, tipo preto ou grafite, fica suuper chamativo, lindo!

O Hits tem um que não lembro o nme, é marrom e fica aspero na unha, muuuuuuuuuuuuuuito lindo!!!!

A linha glitter da Hits fica grosso, difíccil de tirar, mas acho que não é pra ser usado sempre. Vale pra causar!!!!

O gliter forte da Hits é muito bom! Ele eh realmente dificil de sair. Mas o bom é que com duas demãos fica extremamente coberta de gliter. A Hits também tem os flocados que parecem muito o da Essie. Depois eu posto eles no blog e vc da uma conferida la salada-rosa.blogspot.com

Uma dica para tirar esmaltes que tem glitter e são um pouco difíceis de retirar da unha: umedeça bem pedaços de algodão(um para cada unha), coloque-os sobre as unhas e envolva com papel laminado. Espere cerca de 3 minutos e retire. Se o algodão tiver sido bem encharcado de acetona, não ficará nenhum vestígio do esmalte sobre as unhas.

woooww! lindos! o da essie é flocado. 90% dos flocados ficam meio sem graça sem um outro esmalte escuro por baixo…. Os dois são bem legais, mas confesso que esse gliter todo me deixou apaixonada =D

Uso unhas sempre bem coloridas;… tenho alguns clientes que qdo esqcem o meu nome; logo dizem qro falar com aqla, mulher das unhas coloridas; pois adoro cores fortes e 1 cliter p/ dar brilho; mesmo qdo faço marmorizado ou decorado sempre tem q ter 1 cliter e por cima 1 extra-brilho. tenho alguns esmaltes coloridos e cliter pq minha amigas e subrinhas trazem do Japão, Canada, etc…
curto tanto unhas coloridas mq as vzes tiro fotos e mando p minhas amigas, kkk…
adorei esta reportagem

Uso unhas sempre bem coloridas;… tenho alguns clientes que qdo esqcem o meu nome; logo dizem qro falar com aqla mulher das unhas coloridas; pois adoro cores fortes c/ gliter p/ dar brilho ainda passo o extra-brilho, kkk … não sou nada fashion, kkk.. adorei esta reportagem

Renata, uso no meu dia-a-dia glitter colorido, pois minha mão é muito branca e ficam lindos estes e minhas minhas , que realmente eu curto muito, kkkk…

Oi, gente! Obrigada pelas dicas! Vou testar o algodão bem embebido em acetona + papel alumínio da próxima vez!!! Aliás, já tenho separado um esmalte com muito glitter pra usar no carnaval!

Acho que pra ficar próximo disso, só o sol da finaflor ou o glitter forte dourado da hits + london girl da top beauty, pois vi que, além dos glitters normais tem os hexagonais pequenos roxinhos tbm nesse da sally hansen. Um top coat por cima tira o acabamento áspero. Outra coisa: esse tipo de esmalte acaba causando sofrimento na hora de tirar, mas o segredo é colocar um algodãozinho embebido de removedor de esmalte sobre a unha e “embrulhar” cada dedo com papel alumínio e deixar por um tempo. quando vc tira, o esmalte fica inteirinho no algodão, sem precisar daquele esfrega esfrega dramático que detona as suas unhas! :)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Unha ,
Tags: