Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Inspiração do dia

22/02/12

Quem acompanha o blog sabe que meu coração bate mais forte quando me deparo com um coque gordo…

Esse aqui está super especial!! O arremate da fita preta ficou muito lindo, quero copiar. Haja aplique!!

Aliás, falando em aplique, algumas pessoas perguntaram sobre os meus – uso MUITO, já que tenho cabelo curto, na hora de fazer penteados. Aqui nesse post tem a matéria que fiz para o Vamos Combinar sobre apliques. Os meus são da Revlon Perucas (que fica na rua Augusta, bem em frente a também famosa Nilta Perucas) e da Hair Do, que dá para comprar online.

Ter um aplique em casa é ótimo para conseguir fazer penteados de festa sem ter que ir ao salão! Recomendo.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

9 replies on “Inspiração do dia”

O dia que vc postou esse penteado no instagram foi assim:
Eu acordei,vi o insta na cama mesmo e na hora fiquei louca pra copiar…ai lá vou eu tentei,tentei,armei,desarmei enchi de laquê enfim,fiz de um tudo e nao ficou nem perto dessa foto(isso que tenho muito cabelo) terminei fazendo um coque bem furreca e sai.

Resultado:Fiquei frustrada porque não consegui fazer o cabelo e o namorado ainda ficou o dia inteiro bravo porque tinha me esperado uma hora pra sair de casa em um dia normal,e me levou pra almoçar fora porque achou que já que eu estava arrumada tinha que me levar pra algum lugar.hehe

E só agora você me avisa que é aplique?!da proxima vez coloca no instagram esse detalhe também…assim não me desanimo e nem arrito o boy.

Beijos,vc é ótima!

Tava com saudade das atualizações, ando meio viciada nisso aqui rs!!amo coque tbm!!!

Olá Vic! Eu sempre entro no dia de beauté, mas raramente comento.
Hoje estou comentando por um motivo especial, criei meu bloguinho, onde busco fugir um pouco da realidade para falar sobre assuntos que me interessam. Como seu blog é um dos que me inspiram eu venho aqui para pedir uma visitinha.
Pra mim é bem importante se você puder dar uma opinião sobre o meu espaço.
Sei que você é muitíssimo ocupada e não deve ter tempo para leituras desse tipo, mas não custa nada tentar e eu estou aqui tentando.

Beijo, beijo!

Olá Vic, parabéns pelo Blog, sempre com dicas ótimas como essa do coque lindo e diferente! Foi lendo o seu blog que aprendi a fazer make e até comprei o ruby woo da MAC acredita, ainda não usei mas vou tomar coragem e usar! Antes eu não usava nem gloss acredita! Haa compro a Vogue e logo procuro suas matérias que são maravilhosas, parabéns de verdade!

Abraço.

Verônica Rocumback.

Vic, como o pó descolorante faz parte da rotina de beauté da maoiria das mulheres, gostaria de saber se você tem alguma técnica ou produto p/ indicar que não de alergia/coceira durante o processo. Eu não consigo ficar mais de 1 min com ele (pó descolorante + água oxigenada) agindo que já coça tudo e depois é só vermelhinhos pelo braço!
Muito obrigada desde já!
Beijão

Oi VIc,

Sou suuper fã do blog e assim que li esse post lembrei do coque gordo que fiz no carnaval no dia que me fantasiei de Sininho! Ficou ótimo, coloquei uma fita verde bem parecida com essa preta da foto. A minha peruca era by 25th mesmo rs…mas ficou bom…
Onde posso te mandar a foto? Twitter?

Oi Vic!
Parabens pelo blog!!Amoooo
Queria saber a diferenca entre os seus apliques da Revlon e da Hair Do, qual vc acha melhor? E mais natural? To super curiosa pra saber sua opiniao geral sobre ambas!!
obrigada!!
BJO

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: