Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Baile da Vogue 2012

15/02/12

Ainda não postei meu “visu” no Baile da Vogue (mostrei só as unhas)!

Bom, o tema era anos 20, então resolvi apostar numa produção parecida com a que usei em outra festa do tema que fui ano passado. Meio preguiçosa né, mas tinha acabado de voltar de férias e não ia dar para fazer nada muito mais elaborado… e AMO o visual anos 20! Fora que aprecio toda oportunidade de usar de novo meu vestido do casamento civil, com suas adoráveis franjas (tem foto do look todo aqui no site da Vogue)

Como tinha o clima carnavalesco, usei um postiço bem gordo. Não faço ideia da procedência, porque ele é super velho, já tinha usado milênios atrás quando fui de Bonequinha de Luxo numa festa – o blog nem existia, de tanto tempo que faz. Fiz um delineador grosso, que meio que some com um postiço gordão, mas é essencial para dar o acabamento, e passei um combo da sombra cremosa prata do quarteto Liquid Metal da Illamasqua com o Pigment Vanilla da MAC por cima – para fixar melhor e intensificar o efeito, amo o combo cremoso + pó. Base Tom Ford (cor Pale Dune) e o blush é o Margin, da MAC

Passei lápis branco dentro, em vez do bege, porque é mais aparecido, e passei o rímel Hypnôse Drama da Lancôme nos cílios de baixo, também buscando um efeito mais exagerado. O batom foi um mix do Terre de Feu Matte, Nars, com o Diva, Dolce & Gabbana. Depois fiquei meio arrependida de não ter feito um auto teste do make com antecedência, porque poderia ter jogado um tanto de glitter em algum lugar, feito algo a mais, mas a semana foi corrida e a hora da maquiagem mais ainda, então tive que apostar em menos elementos! Porque né, ter que colocar esses postiços correndo já foi uma pequena gincana

No cabelo, que ameeeei e achei super “de época”, o Proença fez um preso com ondas marcadas fingindo que era mais curto na parte de trás. Fizemos um vídeo no dia, então quando ele publicar posto aqui

Para terminar, uma foto que mostra bem o super esmalte!!! É o Gem Crush da Sally Hansen cor Big Money, postei detalhes aqui.

Foto da penteadeira logo que acabei o make, atrasada para variar, com os produtos usados e bem bagunçados! E o negócio dos postiços vazios, afinal eles estavam nos meus olhos! Aliás esse nem é a embalagem original deles…

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

40 replies on “Baile da Vogue 2012”

Vic, a sandalia Jimmy Choo que vc ta usando no baile da vogue te machuca? Comprei essa sandália pro meu casamento civil e foi a única vez que consegui usá-la! Nem com band-aid friction block melhorou! Tava linda, por sinal! haha

Lindo make, e amei ver que vc usando muito o vestido do casamento civil, ele é lindo!!!

Amei toda a maquiagem. Perfeita! E o cabelo tbm.
Ahh Vic faz um video, por favor, esse blog precisa dos seus videos! Eu adoro assistir e me dá inumeras inspirações! Estava linda, como sempre, Bjs

Adorei… já tava esperando os detalhes!!
Lindo cabelo!! Linda maquiagem!! Lindo esmalte!
Simplesmente Amei!!!!!
Viciada no seu blog!!! Já vi todos seus videos!
Abraços!

Tá liiiinda, Vic! Esses cíclios são tuuuudo de lindos!
P.S:Na primeira foto eu lembrei logo do filme Matrix por causa desse fundo verde e preto, ahahaha Beeeijo

Vic, vc estava lindaaaaaaaaa! Desde as unhas, cabelos, passando pela maquiagem e a roupa deslumbrante! Bjoo

Deus do céu! Teu cabelo está muito lindo. Ah, gostei das unhas também (:

Oi Vic…adoro seu blog, mas confesso que dá muita preguiça esperar para carregar tudo…é muito muito lento. Vc podia mudar a configuração??? Acho que se colocasse para aparecer só alguns posts (tipo os 5 últimos) por página já iria ajudar bastante. Arrume isso logo, please!!! hehheeh assim vou ficar muito mais feliz com suas dicas….sem me estressar em esperar horas para conseguir rolar a barrinha…

Vic, adorei!!! E venhamos e convenhamos… seu look tava muito legal!! Porque que monte de gente chata que não foi na onda no tema, né?? Você tava super no clima!!!!

Bjs!!

Eu achei o look todo muito bonito, principalmente os olhos,mas achei que a base fez muita falta no nariz e no queixo, estão vermelhinhos e competindo com o batom e blush.

Hi gorgeous!
Seu make estava ótimo, e o cabelo deslumbrante!! Incrível como o Proença realmente deixou-o com cara de mais curtinho. Ficou perfeito.
Vc está certíssima em aproveitar seu vestido do civil ao máximo. Super trend setter que é, quem sabe as pessoas acabam entendendo e copiando a moda. Faria um bem danado ao mundo…

hahhaha Eu sempre tenho a impressão que só faço maquiagem correndo! Mas o resultado ficou muito bom e o cabelo ficou perfeito! Sua foto mostrando o esmalte tá maravilhosa Victória! Viva os anos 20!

HI
Very best articles, I happy to read it, Beautiful nice and useful!
Thank you very much

Oi Vic!
Estoteante seu look,apaixonei! você deve ter arrasado!!!seu cabelo então bafão!!!Arrase que você pooooooode!!!
beijocas!

Vic

o vestido do seu casamento é um arraso e o penteado ficou incrível!

Desculpa perguntar…sua pele não estava boa no dia ou foi a foto? Esta base do Tom ford tem cobertura leve?

Ai, que liiiiinda a sua make, Vic! Adorei! E o cabelo também ficou show! Mas ficou faltando a foto do look completo, hehehe!
Beijinhos!

Tô lá assistindo a cobertura do baile no Amaury Júnior e “OLHA LÁ A VIC!!!” Hahahaha, parecia que eu tinha visto uma amiga da infância, kkkk! Vc passou com o seu marido ao fundo de uma entrevista, e tava muito gracinha! Vc inspira!

Carissima Vic, amo seus makes e seu super bom gosto!!!! Acho vc muito chic e suas dicas incríveis!!!! Parabéns Ever!!!!!!
Se eu morasse em SP me candidataria o ser sua assistente!!! Tenho tudo de makes e afins!!! Bisou Bisou
Cláudia

Oi Vic… a make tá linda como sempre!!! Será que você poderia dar dicas de como limpar os postiços??? Beijos

Vic, vc jah eh linda mas sorrindo de boca aberta fica deslumbrante!! Devia fazer isso mais vezes!
Bjs da sua fã, mãe do pequeno Jedi.

Vic, adoro seu blog !!!!!
Sempre fui tb apaixonada por cosméticos e amo as suas dicas !!!!!
Viajei para Miami e Orlando mais ou menos na mesma época e trouxe os mesmos esmaltes :)
Bjs

Oi, Vic!
Vc tem algum problema na pele?
Percebi que vc sempre está lotada de corretivo e base no queixo e na área em volta das narinas, mas, mesmo assim, esses locais sempre estão avermelhados e meio empelotadinhos…. Nessas fotos, sua testa e a área do buço tbm têm pelotinhos que não parecem ser espinhas.
É alergia?
Eu tenho isso tbm, mas é só às vezes e em menor quantidade que vc!
Acho que vale a pena investir num dermato fera pra tratar isso!
Bjos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: