Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Cabelo da Megan Fox

07/02/12

Um dos meus sites favoritos de compra online é o Cult Beauty – já falei sobre ele aqui algumas vezes. O preço não é tipo pechincha, mas adoooro a seleção de marcas (entrega no Brasil).

Vendo o (tentador) newsletter que eles mandam toda semana, fiquei com vontade de experimentar os produtos capilares da Rahua, marca que, segundo eles, é a favorita da Megan Fox! Será que consigo ficar com o cabelo igual ao da Megan? Acho que não, mas tudo bem, já li vários outros comentários positivos sobre a Rahua por aí…

Elixir, shampoo, condicionador e finalizador

Os produtos são todos formulados com esse tal óleo Rahua, que é usado pelas mulheres de uma tribo que habita a floresta amazônica na parte equatoriana, e que aparentemente é sucesso para cabelos secos, danificados, aqueles dramas que conheço bem. Para completar, é tudo orgânico.

Seria a Rahua o novo argan? Hihi. Aqui no site da marca indica vários pontos de venda, físicos e virtuais. Quando experimentar conto. Alguém já usou?

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

18 replies on “Cabelo da Megan Fox”

Adoro teu blog, to sempre anotando as dicas.
Sou assim não consigo usar vários perfumes ao mesmo tempo, mas agora to usando dois “Eau de Sisley”,(número 1) e “Diane”(DVF) estou amando os dois. Fica a dica. Beijos

Queria fazer duas perguntas que não têm muito a ver com o assunto, mas é que vi que esse site vende beauty blender e estou bastante interessada neste produto. Dá para usar por quanto tempo antes de ficar ruim e ter que comprar outro? Será que é bom para aplicar o Studio Fix da mac?

Sabe o q mais amo….(além de tudo aqui do site…rs..) sao suas dicas para cabelos secos…usei o Fiberceutic e meu cabelo “ressussitou” vc conhece a água da Alemanha e sabe o “veneno” que é o cal para os cabelos secos…até passei para uma amiga alema q usou e amou tb….esta marca nao conheco, mas vou correr atrás….como foi com o Fiberceutic, Embryolisse, máscaras diversas, etc, etc….a saga continua…rsrsrs…beijokas

Olá Vic, estou indo para Milão, pela primeira vez, gostaria de saber se pode me dar dicas de lugares para compras de dermocosméticos, maquiagens e produtos de cabelo. Sabe se consigo encontrar por lá o Embryolisse? Obrigada! Parabéns pelo blog! Adoro seu trabalho!! Bjos.

Ei Vic, depois que vc falou estou usando o Tresemme, to amando, lavo os cabelos pela manhã e de tarde parece que acabei de sair do salão, ele fica igual quando acabo de fazer escova. Toa amando ao cubo !

Vic,
o produto pode realmente ser bom, mas essa histórinha de ser utilizado por uma tribo indígena é balela comercial.
índio amazônico tem cabelo oleoso e grosso…

como o meu parece de índio mesmo, preciso correr desses produtos muito oleosos…

Meninas,
Estou usando o elixir ultimate da Kerastase e é maravilhso!!! melhor do que o Moroccan oil! custa em torno de R$140,00 e vale cada centavinho !

Ai Vic tb tinha visto esses produtos no blog do Cult Beauty e fiquei muuuuito tentada! Pena que no momento estou precisando economizar uma grana! Se vc experimentar, por favor, não esqueça de contar como foi! Bjocas

Estranho ser orgânico e não ter na frente dos frascos nem no site o selo USDA Organic,que certifica o produto como sendo orgânico.

Claro, pode ter na parde de trás e eu estar a dizer disparates,lolol!

Talvez seja desconfiança idiota, mas nenhum produto de confiança assegura resultados a partir da primeira aplicação. Qualidade não precisa de milagres, além do que resultados fiáveis e duradouros precisam de tempo.

Parece -me um pouco banha da cobra vendida em embalagem de luxo.

Hey, Vic!
Eu queria comparar umas coisas num site estrangeiro que entrega no Brasil, mas estou com uma dúvida e pensei em perguntar aqui. Você sabe se os impostos de importação são muito exorbitantes? Eu sei que o máximo de importo é 60% do valor do produto + frete, mas o que acontece é que o frete do site é gratis, então eu não tenho como calcular… Bom, se vc tiver alguma dica pra dar, ficarei mt grata!(:
Adoro seu blog e te acho uma fofa hahah Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags:
rahua ,