Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

SAG Awards, os looks

30/01/12

Ontem foi dia de Screen Actors Guild Awards – mais um premiação, mais um tapete vermelho, mais looks. Essa é a época do ano mais agitada no quesito red carpets de Hollywood – achei o SAG de emoção mediana, mas confio que o melhor fica pro final: o Oscar! Em todo caso, dá para se inspirar:

Vamos lá, as fotos como sempre aumentam se clicar:

Emma Stone e meu penteado favorito da noite, coque com voluminho e divisão bem marcada de lado

Postiços + delineador, sombra com brilho leve e batom & blush rosados

Ondas Veronica Lake sempre funcionam – toque glamour no ato. E com essa cor de cabelo da Jessica Chastain, fica ainda mais lindo!

Ai não resisti, tive que postar essa foto incluindo o Brad!!! Achei muito fofa a Angelina olhando pra ele hihi. Ela, como sempre, básica e bem ao seu estilo, mas gata demais

Dessa vez ela apostou no olho um pouco mais carregado, com esfumado marrom, preto rente aos cílios e postiços realçando bastante os cílios

Sempre adoro os penteados da Zoe Saldana. Esse coque trançado com raiz levantada tá muito ótimo

O make é basicão, esfumado marrom e postiços, sobrancelha bem feita e pele impecável – aliás, vale dizer, para todas elas a pele impecável é o ponto de partida

A Michelle Williams por exemplo é pura luminosidade!

Na Emily Blunt, curti o coque na parte de trás, mas não amei a parte da frente

Gosto de divisão no meio e simplicidade na franja, mas achei que não valorizou o rosto dela! A cor do batom é fofa, em todo caso, um coral discreto

Natalie Portman sem grandes emoções, coque básico com a frente de lado mas sem uma risca rígida – se é que me entendem! – e esfumado marrom com brilhos

Diana Agron adaptou aquele penteado da trança que circula a cabeça mas com uma versão espinha de peixe

E de frente. No make, sombras claras mas com um côncavo definido e brilhos rente ao cílios de baixo

Muito bonitinha a Emilia Clarke! Amei o preso com frente desmanchada e o batom vermelho alaranjado

Amber Heard foi de topete Elvis e olho esfumado com sombras em tons de bronze e cobre, mais delineador só do centro para fora e lápis branco dentro

Para terminar, super Tilda, que foi de topetão no Golden Globes e dessa vez preferiu deixar o cabelo para baixo mesmo e passou um batom cereja, blush e só – ela nunca usa rímel!

(fotos Getty Images)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

23 replies on “SAG Awards, os looks”

Adorei as inspirações!! Mas deixa o blog uns dias e vai curtir as férias e o maridão!! A gente entende né!! =)
Curte bastante e traga novidades!! Aguardamos sua volta a terra tupiniquim! ;-)

Gostei muito da Emma Stone e Zoe Saldana. Fiquei com a mesma impressão que você em relação a Emily Blunt.
E para as chatas de plantão que ficam te cobrando e te enchendo a paciência: A VIC ESTÁ DE FÉRIAS E MESMO ASSIM POSTANDO PARA NÓS!
É muito amor ❤
Voc aproveita suas merecidas férias, e obrigada por continuar postando.
Beijão!

Super Tilda deveria usar rímel…e brincos! Ela ficou muito “morocochô” !! Meu look preferido foi o da Amber Heard. Puro Glamour! A Emilia Clarke esta uma fooofaaa!!! E da ANgelina, não é preciso nem comentar né? Realmente ela sempre esta GATISSIMA!!!! Ela é sempre uma grande inspiração!!!!

Querida Vic,

Sou eu, Susi! Hahaha!!!
Adorei entrar aqui e ver um post! Obrigada pelo seu esforco, pela sua consideracao e pela sua paixao por tudo isso aqui!!! Saiba q vc tem leitoras super compreensiveis que apoiam o grito: “Aproveite as suas ferias, Vic!!!”
Um super abraco!

Vic, adorei as inspirações! Voce poderia colocar umas fotos só de cabelos cacheados né?nem sempre a gente tá afim de fazer escova e depois tentar um penteado, ou ondas! E é tão díficil achar algo que fique legal(principalmente presos) com os fios “ao natural” Bjocas!

gentee como faz esse penteado da Diane Agron????
Desde que a Maria Bonita fez uma vez para o seu desfile eu fiquei apaixonadaa!! podia rolar umas dicas ou até um videoo haan?? hahahahah.

beeijo Vic.

as makes estao lindaas, principalmente a da Amber Heard!! vc podia depois fazer um passo a passo com essa maquiagem!!

Nossa, maravilhoso esse penteado da Emma Stone! Curti a make também, ficou ótima nela! Amber Heard também tá lindona, hehehe!
Beijinhos!

Sonho com o dia em que um maquiador vai amarrar e amordaçar a Tilda e maquiar estes olhos dela pra ela poder, finalmente, se dizer mulher. Por favor poste fotos se isto acontecer. Agradecida.

Vic,

Estou deixando esse comentário, mas ele não tem nada a ver com o post. Meu cabelinho é mto parecido com o seu, talvez um pouco pior, no bom sentido, viu! Hj eu domei (alisei) a raiz e usei para hidratar a linha x tenso care. MARAVILHOSO! Apenas uma dica, se é que vc ainda não usou. O cheiro é bom, mas o melhor mesmo é a hidratação. beijos e boas férias vc merece, ah, apaga o comentário depois que vc ler, beijos again

Vic,
Eu acompanho seu blog sempre, mesmo sem comentar. Surgiu uma duvida e eu gostaria que, se possivel, me ajudasse. Serei madrinha de um casamento em Maio e ultimamente tenho ouvido muito falarem sobre maquiagem com airbrush. Gostaria de saber qual a sua opiniao a respeito dessa tecnica, se a diferenca entre a maquiagem tradicional eh mto grande e qual eu deveria fazer (tenho pele oleosa).
Obrigada!!!
Beijoss
Bel

Oii
adoro seus posts
e queria saber o que voce acha desses produtos para “crescer/definir” os cilios, voce recomenda???

Essa Makes clean me cansam, tipo todo mundo com a mesma cara e vamos combinar, tirando os cílios postiços é quase a mesma coisa q usamos para trabalhar, todos os dias, né!!

Oii.
Sabe o nome do batom e a cor da Emma Stone ?? Adorei aquele rosado. lindo demais.
beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: