Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Maquiadora por um dia

25/01/12

No sábado, durante o SPFW, eu tive uma super experiência: fui convidada pela MAC para ser maquiadora por um dia – ou melhor, por um desfile. Muito massa! O eleito foi o da Ellus, que teve o make assinado pelo John Stapleton, maquiador sênior da MAC de Los Angeles que veio para essa edição.

Em ação, muito concentrada. Apesar de ser uma maquiagem aparentemente simples e com poucas etapas, fiquei tensa! Porque na verdade não importa quão simples é, você tem que fazer como o maquiador mostrou no começo, replicar o visual. Tem a aprovação final!

John me esclarecendo alguma dúvida – dividi a bancada e usei os produtos dele haha.

Momento curvex – na hora que fez a demonstração da maquiagem para toda a equipe, ele não usou curvex. Mas senti necessidade, já que o rímel era muito sutil, então perguntei se podia usar e ele deixou

Os produtos usados: basicamente o make consistia de uma pele bonita e iluminada, usamos o BB Cream da MAC (já falei sobre ele aqui, e foi um dos produtos protagonistas desse SPFW), a caneta iluminadora Prep+Prime no centro do rosto, corretivo onde necessário, pouco rímel marrom só na base dos cílios e uma mistura de batons Media e Siss passados com o dedo de maneira muito sutil. E aí, depois do ensaio, quando viu as modelos na passarela com a luz do desfile, ele decidiu acrescentar um iluminador nas têmporas (a sombra Metal-X Fusion Gold)

Minha modelo! Essa era gringa então ela não percebeu muito que estava sendo cobaia… Haha! Mas a primeira super percebeu e foi muito fofa! Sim fiz duas modelos!! E fui aprovada pelo John #sucesso.

Eu e a outra modelo… Me diverti muito com essa experiência!!

E aqui vai um vídeo que fizemos para o site da Vogue no dia – com dois truquinhos legais:

Ah, no site da Vogue também tem outro vídeo que fiz com a Vi, do site, falando sobre o olho preto com brilhos bem bonito que ela usou um dia, vejam lá

(as fotos belas são do Marcelo Salvador)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

48 replies on “Maquiadora por um dia”

Oi Vic! Parabéns pela oportunidade, mais que merecida! Você é fera, faz o simples parecer complexo. Dúvida: os maquiadores de desfile fazem correndo as makes? ou as modelos chegam beeeeem mais cedo para a preparação toda? Beijão e sucesso!

Vic, nao poderia deixar de comentar, vc esteve otima!!!!!!!!!!!!! PARABENS pelo trabalho e pelo seu sucesso!!!!!

Oi, Vic! Adorei essa maquiagem da Ellus, ficou muito bonita. Você poderia fazer um post de inspiração com fotos de todas as maquiagens do SPFW? Seria bem legal…

Beijos

Vic linda,
eu amei essa make que vc usou no dia que foi maquiadora da MAC ^^ se for possível nos ensine essa maquiagem :D

Ei Vic, então como vi que você foi convidada pela MAC vou aproveitar e te fazer uma perguntinha sobre a marca. Como você sabe, muita gente vende coisa falsificada dizendo ser MAC, sei que a MAC não produz kit de pincéis com muitos pincéis, mas tem uma vendedora que insiste em dizer que o kit de 24 pincéis que ela vende é verdadeiro e que a MAC só produziu em 2 países e que é produzido desde “1900ealgumacoisa”.
Isso é verdade ou mais uma pessoa querendo enganar os outros?

Beijinhos!

Uaaaal, que nervosismo que deve ter dado! hahauahuaha Mas parabéns, a modelo ficou linda! :)

Viiiic, vc podia falar mais sobre a caneta iluminadora Prep+Prime usada no centro do rosto das modelos né?! Beijos!

Gente, que maximo!!! Voce esta linda nas fotos. E que concentracao, hein? Sucesso proce! A-M-E-I a dica do iluminador contornando os labios. To usando desde ontem e to me sentindo a Jolie…haha. Beijoca.

Que legal, Vic! Deve ter sido uma experiência muito divertida e muito válida, hehehe! Curti o resultado final, bem discreto, porém, muito bonito!
Beijinhos!

Vi, você ESTAVA linda, você FOI linda e nunca vi alguém maquiando com tamanha suavidade nos movimentos, delicadeza, carinho, enfim… AMEI! Sempre um prazer giga te ver em ação! Beijo.

Adoro esta técnica! Ficou lindo, super natural mas luminoso.
Confesso que já estava farta de base e pó! É óptimo para quem não tem muitas imperfeições na pele! Vou comprar o bb cream e a caneta iluminadora primer da Mac. Look addicted!

vc nasceu p trabalhar com maquiagem, seja na Vogue ou em qualquer outro lugar! =)

Vic, você arrasou como maquiadora!
Parabéns!
Até porque maquiar uma pessoa que você nunca viu na vida é bem mais difícil do que maquiar o seu próprio rosto que você já conhece, né?
Beijos,
http://mariamocoila.blogspot.com
@luana_furtado

Vic, gostei foi do seu anel, esse do indicador grande todo brilhante!!! Da onde é????

Vic.

Quando te restar um tempinho, responde meu email, per favore.
Pode te interessar imenso a proposta.

Bjs.

Vic, adorei o make.
Pelo pouco que vejo, acho que o mais difícil da maquiagem é saber acertar na quantidade. Ainda mais quando idéia é a maquiagem com cara de não maquiagem… rs
Bjs e boa viagem!

Vic!

Depois de ver os vídeos dos últimos posts, a minha admiração por vc aumentou! Além de vc ter uma pele maravilhosa e sempre estar com um make maravilhoso, a sua forma de falar é divertida, rica e única!!!
Sigo outros três blogs favoritinhos, mas… Depois de ver uns vídeos, depois de ver o “discurso” de outras blogueiras, confesso que um tico da magia e do encanto desapareceram! Mas, com vc, só aumenta!! Vc sim é uma TOP blogueira!!!
Meus parabéns!!! AMO o seu blog!!! AMO o seu jeito de falar!!! Beijão!!!

Ei Vic
Parabéns pelo sucesso. Imagino que a adrenalina deva ter ido lá em cima, afinal foi um grande desafio. A modelo ficou linda, bem com cara de passarela.
Apesar de quase não comentar acompanho sempre o seu blog. Parabéns pelo trabalho por aqui.. ele é inspirador.
Abraços
Gaby

Eu já vivi a experiência de maquiar umas modelos, mas não para um desfile, e sim para uma festa. São amigas minhas :). É impressionante como é fácil maquiá-las. Elas sabem direitinho o que fazer com a cara (para onde olhar, quando relaxar os músculos, quando contrair…) fora que qualquer coisa que jogamos ali fica bonito.

Vic,

estou querendo fazer um curso de auto maquiagem, qual o melhor de SP? Qual vc recomenda?

Bjos

Linda!

Amei o vídeo. By the way, qual o nome daquela música??

BeeeeijO* e boas férias.

quando vejo esses makes claros, sem olhão, bocão e/ou blush me da um panico… eu gosto de COR! Sou do tipo mais é mais que necessário! O maximo que consigo de equilibrio é olhão preto com baton discreto (mas nude nem pensar)! De qualquer forma as roupas da Ellus estavam linbas. beijos e parabens pelo trabalho talentoso.

Vic, sou sua fã. Adoro seu blog!

Vc tem que fazer mais vídeos para a TV Beauté!

Abs,

Juliana

Que honra Vic…
eu também aprovo,rs
mas também gostei do sua maquiagem…faz um tutorial..
beijos

Vic, vi que você passou o rimel com um pincel diferente, você pode passar a referência/nome dele? Beijos Fernanda

Ameeeeeei Vic! Você mandou bem de mais. Me senti assim… orgulhosa de você. Parabéns!
Beijão Linda!
Aproveite bastante as férias.

Viiic gatonaa!
Eu não preciso elogiar muito o blog porque ele já é um arraso. Eu tenho que vir aqui ao menos 1 vez no dia.
E vim aqui te pedir pra você ensinar a fazer aquele make que você foi ao 3º dia do SPFW, please!

Muitos beijos! Já agradeço desde já!

Vic, me conta o q vc esta usndo na pele, pelamordedeus, ta linda demais, vi a tua entrevista desse dia e to em extase
contaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
plis
bjim

hehe primeira vez que comento, mas acompanho a anos ! queria saber o nome da musica que toca no video, cantora e tals, Bjos, sempre linda !

Olá Vic, parabéns pela sua excelente performance como maquiadora!!!!
Gostaria muito de saber de quem é e qual o nome da música do vídeo! É óteeema!!!!!
Beijão e muito sucesso!

Vic aposto q a sua make ficou muitooo melhorrr q a dele, sem confete, massss vc sempre arrasa e teve muitoooo mais cuiddao e capricho q ele deve ter tido ate por falta de tempo e gerenciamento, massss demaissss vc arrasandoooo em mais uma area parabensssssss

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: