Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Bye bye SPFW

24/01/12

Pois é pessoal, abandonei o barco SPFW antes da hora essa temporada porque… saí de férias!!!

Quando marquei a viagem ainda não sabia o calendário, e aí a data encalacrou. Então escrevo do aeroporto, onde me encontro para rumar para a Disney! EMOÇÃOO, nunca fui para lá, castelo da Cinderela, Harry Potter (sou muito fã), nem sei para o que estou mais animada. Depois vou esquiar uma semana, vai ser muito delícia.

Deixei alguns posts programados para o blog não ficar paradão, e claaaro que vou aparecer por aqui com os looks do SAG Awards que rola domingo que vem. Então apareçam!

Por ora, aproveito para compartilhar alguns vídeos nos quais apareço durante o SPFW. Amanhã entra o post da minha experiência como maquiadora por um dia! E não deixem de acompanhar a cobertura do resto do SPFW no site da Vogue.


Entrevista pro Iguatemi


No QG do FHits para falar sobre maquiagem casual

Quiz de gírias pernambucanas no SPFW! from Garotas Estúpidas on Vimeo.

Hahaha falando sobre gírias pernambucanas no Garotas Estúpidas


Entrevista para o portal da Jovem Pan

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

42 replies on “Bye bye SPFW”

O único problema da Disney é que você não vai querer voltar! Tudo é lindo, fofo, divertido, colorido e feliz! :D

Que delícia!! Amo Disney, fiz intercâmbio de trabalho lá quando tava na fac.
A Universal é tudo, também sou MUITO fã de Harry Potter, tira o dia pro WWOHP, tem a Moaninh Murtle no banheiro feminino, butter beer, a loja do Ollivander, tudo!! É muito perfeito!!!
Boa viagem e boas férias!

Aproveita! Ir a Disney adulta eh tudo de bom! E os videos ficaram otimos!!!! Bj

Ah, que linda. Que pele incrível, parecendo que acabou de acordar. Boas ferias. =)

A entrevistadora do segundo vídeo é ótima, né?! Faz a pergunta e começa a mexer no ipad, sem prestar atenção na resposta do entrevistado.
Achei rico. Só que não.

Vic
a Disney é um sonho, meu Deus como eu amo esse lugar.
É td mágico, td tem vida, vc vai amar, já fui 2 vezes e não vejo a hr de ir uma terceira, quarta, quinta enfim sempre q puder.
Mande fotinhas e poste sempre no insta.
Se for fã de montanha russa vá na do Hulk, Everest, Duelo de dragões, Aerosmith entre outras hehehehehe, ah não esquecendo do Elevador, e dos simuladores, o do Spider Man é animal, o dos Simpsons e dizem q o do Harry Potter é mt bom tb, infelizmente inauguraram o parque do Harry 4 meses depois q eu fui.
Bjãoooo
Manda um bj pro Mickey por mim hehehehe

Vic sua fofa quero ser sua amiga! Toma o sorvete de carinha do Mickey! E’ de chocolate e dentro tem baunilha!!! E’ muito delicia!! Boa viagem e faz a Branca de neve sem medo por la!!!!!

Vic,
Vc estava lindíssima no SPFW!
Mas mudando um pouco de assunto, deixo perguntar:
Em qual clínica você colocou o aparelho com a tecnologia invisalign ??
Ficaria MUITO contente se você me respondesse.Andei procurando muito por ele haha.
beijos

Melhor coisa ever de qualquer vídeo seu: aí c passa tal coisa ‘cu’ dedo… hduahduahdua

amo tanto o ultimo video…
vic: “vai pegar sombra com brilho”
apresentadora loka: “TIPO ESSA???!?!”
vic: “tipo.”

kkkkkkkkkk

Viiiic !!! Aiii q delícia !!! A Disney é tudo de bom nesse mundo ! Vc vai amar muito !!! Fui em setembro e já não vejo a hora de voltar, é o lugar mais encantado do mundo ! É tudo lindo e perfeito, pessoas educadas e felizes !..rsrs E as compras… aiiii q saudadee !!!! Boa viajem flor, aproveita muitoo !!! Bjos

Oi Vic!
que bom, eu vou pra Disney no Carnaval, então, é muito abusar de vc e pedir dicas de compras (ou outras atividades) pra gente???
suas observações são essenciais antes de qualquer viagem!!! boas férias!!!

Nossa, how old are you? Disney, really? E ainda precisa ficar se mostrando? Exibicionismo!!

hahahaha
já comentei também sobre o “cu” dedo. kkk
achei que só eu tinha notado isso!
acho engraçado!

Aii Vic, você é demais! adorei todos os vídeos…Você como sempre se mostrando muito simpática, disponível e amiga (: beijos e boa viagem!!

Vic, que bom! tira muitas fotos da viagem pra mostrar pra gente depois!
boa viagem!
adorei os vídeos!

Eu AMO a Disney!!! Aproveita!
Trabalhei lá um tempo (ai, como quero voltar), é minha segunda casa. Se quiser dicas… rsrsrs

Beijoo

ahahah….”já que vc vai escovar os dentes,faz uma maquiagem”…amei mto!!!Boa viagem Vic!!Curte e descança mto lá…e traz novidade de beauté tbm..ihihihi….bjooo!!

Voltei de Orlando semana passada. Fiquei encantada com o castelo da Cinderela e do Harry Potter. Ver de perto os 2 é inesquecível! Fora que ver a sala do Dumbledore faz você se sentir no livro rs

Quantas vezes você se olhou na frente do espelho e se perguntou: “Será que eu estou bem assim? Será que as pessoas irão gostar?” Quantas vezes quis uma segunda opinião…

Você já deve ter tentado descrever uma peça de roupa por telefone, mesmo sabendo que não conseguiria descrevê-la completamente. Também já deu conselhos a amigos do que vestir em determinada ocasião.

Para você e todos que fazem estas mesmas perguntas, que aconselha os outros, criamos o DIVAT, uma maneira fácil e divertida de compartilhar seus looks e comentar as roupas dos amigos.

Junte-se a nós! Comece a se vestir melhor, com criatividade, contando sempre com as opiniões dos amigos.

http://www.divat.com.br

Guria
Eu vou pra Disney em abril! To com contagem regressiva… Tb sera minha primeira vez (marido ja foi varias no passado). Doida para passear em todos os lugares possiveis e imaginaveis! heheheh
Aproveita muito, e traz tudo o que vc puder de novidades pra gente. Sempre é bom ter noticias mais fresquinhas do mundo de fora! heheheh
Agora vou ver os videos – por que, deu pra notar ne? Parei de ler quando vc falou que ia pra Disney! hahahah
beijos
Claudia Sachs

vic, tb to indo pra disney, no carnaval! indica pra gente depois uma seleção de lugares legais pra coisas de beaute, please?? bjo!

Vic, querida, adoro seu blog, mas você é jornalista, erro de português não dá né!! “Por hora” doeu. Mas de resto, tudo lindo!

O único problema da Disney é que você não vai querer voltar! Tudo é lindo, fofo, divertido, colorido e feliz! :D

Voce fica ate quando? chego l’a dia 1 e so saio dia 21!!!!!!!!!!!!!!!!

Vic, o que vc achou dessa história de abolir a base?? É bacana essa idéia de pele mais natural, mas não é todo mundo que tem uma pele perfeita todo dia, tem dia que a gente acorda com olheira/alergia/inchada e é preciso da base pra da uma segurada né??
beijoss, boa férias

Adorei os vídeos com as dicas… agora assisti o programa da Lilian Pacce na GNT e vi esse maquiador que está ao seu lado, sinceramente eu já sabia o que ele ia falar em todas as vezes que ele abria a boca, a maquiagem vem leve e casual, tudo era leve…rsrsrss… era melhor ele alternar com sinônimos ou pelo menos dizer algo relevante e não o que todo mundo está vendo… Beijos, adoro seu blog!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: