Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Eu no Meus 5 Minutos

11/01/12

Fui convidada pelo Meus 5 Minutos (portal que agrega os sites femininos da editora Globo e Globo Condé Nast) para falar sobre 5 minutos prazerosos do meu dia, em uma entrevista em vídeo.


Sempre fazendo careta

Claro que meus 5 minutos de relax são sempre usados para a) ler revistas b) mexer nas maquiagens. Sou monotemática!!! O vídeo está abaixo, e a matéria completa vocês podem ler aqui no site

Obrigada Thais, adorei o convite!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

105 replies on “Eu no Meus 5 Minutos”

Olá Victoria. Adorei a entrevista e me identifiquei quando falas que algumas pessoas acham que maquiagem é “coisa fútil”. Eu super já pensei assim, demorei para começar a comprar maquiagem. Hoje tenho alguns quartetos/blushs/batons/pinceis etc, e tenho outra opinião, não penso mais que é algo fútil masss acho que as vezes a maquiagem envelhece a pessoa, vejo mulheres que sem maquiagem ficam mais bonitas do que com maquiagem. Talvez seja a cor, a técnica que não favorece, então acabo evitando de usar algumas coisas com muita frequência. Não sei se é impressão minha mas isso me bloqueia um pouco de usar maquiagem com tanta frequência rsrs.

Vic, primeiramente, parabéns pelo blog! Amei as dicas e os posts! Gostaria de saber onde você comprou essas caixinhas transparentes de colocar a maquiagem… Eu tenho umas onde guardo as minhas coisinhas, mas nenhuma veio com uma tampinha assim. Obrigada!

hahahaha tipo… eu faço parte do clube – ex mulher zero make ou quase isso… tinha a cara de pau de ir pra certos locais com naaaadaaaaa ou no máaaximo um corretivozinho e nada mais… e tenho aprendido com a VIC! Obrigada Vic!!!! Hoje eu usoooo rsrsrsrs Bjooo Parabéns por tudooo – o blog e seus vídeos são geniais!!

Vic, ADORO seu blog, sempre acompanho! Amo maquiagem e tenho muita coisa, mas nao consigo me organizar. Onde vc compra essas caixinhas! Preciso urgente!!!! Beijosssss

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: