Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Eu no Meus 5 Minutos

11/01/12

Fui convidada pelo Meus 5 Minutos (portal que agrega os sites femininos da editora Globo e Globo Condé Nast) para falar sobre 5 minutos prazerosos do meu dia, em uma entrevista em vídeo.


Sempre fazendo careta

Claro que meus 5 minutos de relax são sempre usados para a) ler revistas b) mexer nas maquiagens. Sou monotemática!!! O vídeo está abaixo, e a matéria completa vocês podem ler aqui no site

Obrigada Thais, adorei o convite!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

105 replies on “Eu no Meus 5 Minutos”

Vic, adorei o vídeo! Sua casa é muito linda!
Quando você falou da sua mãe, lembrei da namorada do meu pai, que tem um estojo de maquiagem quase pré-histórico! Adoro o seu blog!

Vic, que inpirador :P tanto o vídeo quanto sua casa. Muito fofa, e você mais ainda!
Parabéns e sucesso SEMPRE.

Vic, vc adorou o convite, e nós, leitoras, adoramos o vídeo! =)
O que vc falou sobre o aprender a gostar de se maquiar é uma grande verdade. Eu me encaixo no perfil de leitoras que se inspiraram nos blogs (o seu, o da Marina, o da Julia) pra aprender um pouquinho sobre esse mundo e que passaram a realmente gostar de ter o seu momento de cuidados, makes, etcs.

Bjão!

Vic, você é uma das poucas (quiçá a única) blogueiras que eu realmente admiro!!!
Sua fala é sincera, você é linda, inteligente, simpaticíssima, e além de tudo REAL!
Parabéns por tudo, e que você continue sempre assim!!!

Amo vir aqui e não canso jamais!!!

Ah! E a sua casa é uma graça!
Tb AMEI a cadeira da pantone! Conta pra gente onde vc comprou?

Bjo!

Bem eu era dessas que acham que esse universo da maquiagem é coisa futil. E hj eu não saio de casa sem um rímel e um batom.
Obrigado Victoria pela decicação no blog, tem ajudado muitas pessoas a se sentirem mais felizes !!!

Muito legal! Vc falou td, é bem diferente ver uma pessoa comum se maquiar ao invés de um profissional! Bjos

Ah que linda! Você com o sempre uma querida e super simpática! Amei

Beijo ♥
Vânia

Vic… Já vi nos comentários que todo mundo adorou sua casa! Muito charmosa! Faz um post mostrando detalhes dela pra gente! Sou arquiteta, to morrendo de curiosidade!
Beijos =)

Vic, acho que gosto tanto so seu blog porque ele é um blog sincero!
Sonho com o dia em que poderei trabalhar com o que gosto, que é maquiagem… Adorei o vídeo.

Beijos

Vic,

sua casa é muito linda! Estou procurando um ap/casa com meu namorado e já estou inspirada na sua!
Amei de paixão!

bjo grande!

Adorei a matéria Vic! E você ótima, como sempre!
Como boa designer não pude deixar de reparar na sua cadeira Pantone, hahaha, adorei! De onde é?

Adorei o video, e babo toda vez que vc mostra a tua penteadeiraa…sonho!

Ah to mega curiosa pra saber o que aquela necessaire
possuii!

Beijão

Vic, sua linda!! Sempre leio, mas faz um tempão que não comento. Passei só pra dizer que vc continua fofíssima, e bela demais!! Bjoooos

Noossa Vic, amei sua energia cara, me faz pensar de outra forma em relação às pessoas que lidam com beleza, que geralmente agem de forma tão pedante, que fica chato tentar se interessar por assuntos assim. Mas esse negócio que vc falou sobre ver uma pessoa de verdade se maquiando, fazendo coisas de beauté assim, faz com que a gente se sinta muito mais confortável para ousar, e fazer coisas out of the box, sabe?
Adoro o seu blog, e a cada vídeo seu, eu gosto ainda mais de você !
Parabéns, Vic, espero ver muuitas novidades esse ano !
Beijos !

Vic vc é uma fofa! Sério sem ‘puxasaquismo’, é daquele tipo de pessoa que dá vontade da gente ser amiga sabe? Enfim vc é diva, e sempre será! InOurHearts! ♥

Oi Vic! Descobri seu site a poucos dias e já tratei de ler tudo, me inteirar e fazer mil anotações para comprar…=-)
Você é uma pessoa linda, por dentro e por fora. E sua casa é super aconchegante!Beijos!

Vic, que casa linda, que bom gosto! A-DO-REI a cadeira de pantone! ahahhaha

Acho lindo ver uma pessoa que trabalha com o que AMA mesmo que muita gente diga que é futilidade ou que não vai dar certo. Parabéns por isso, você merece toodo o sucesso que tem e o que ainda vai ter! Te admiro muito ;)

Beijos!

Vic serio você é uma verdadeira DIVA! Uma grande inspiração, porque antes eu não sabia literalmente NADA sobre maquiagem, produtos, como aplicar, NADINHA… ai eu conheci essa seu blog lindo que mudou, literalmente, TUDO! A forma de como me olhar no espelho, como um produtinho aqui, outro ali muda completamente meu dia ! Muito, mas muito obrigada por todos os seus videos, seus posts, suas dicas que sempre são de grande ajuda e inspiração.
Bjos

Precisava registrar aqui, principalmente pelo momento que estou passando na minha vida, que tem muito disso que vc falou no vídeo, sobre o seu começo e o que motivou a trabalhar com beleza (e claro, maquiagem). Não tem muito sentido escrever isso aqui, mas sou formada em Jornalismo e não me vejo atuando nessa área, mas sim, com algo relacionado à beleza (e maquiagem, muita, muita!!). Sinto uma obrigação em seguir adiante com esse sonho e espero poder ajudar, embelezar e causar muitos sorrisos em muitas pessoas! Parabéns! Pode não representar muito o que vc disse neste vídeo, mas pra mim, fo umi divisor de águas, hehe. Grande beijo. Sucesso!

Vic,
Adorei o vídeo mas também não pude deixar de reparar na casa!!!
Nossa! AMEI! Tudo muito lindo!
Você mora em condomínio ou casa “no meio da rua” mesmo?
Bjos!

Vic, nao sei pq, nao estou conseguindo assistir o vídeo assesando pelo celular, pq sera? Vc sabe? Por favor, os outros vídeos tbm nao consigo assistir! Please uma resposta!

Oi, Vic!
Mais um vídeo que eu amei! A propósito, a sua casa é muito linda. Tinha visto numa reportagem na Tpm, mas agora deu para ver melhor o quanto é bonito o seu lar doce lar.
Engraçado que minha mãe nunca foi muito vaidosa e que minhas primeiras maquiagens foram compradas junto com meu pai (um lápis preto e uma sombra dourada da Bourjois)! Nesta época eu odiava batom. Acho que comecei a gostar e a usar batom quando há uns anos atrás, quando minha sogra trazia das suas viagens sempre um da MAC para mim.
Antes de conhecer seu blog, achava maquiagem sinônimo de festa e hoje não saio de casa sem passar um blush, um batom e um pó.
Em resumo, amo o seu blog!

Oi Vic!
Amei que eu tenho o mesmo quadro da Audrey na minha prateleira! =)
Suas casa é um mimo! Parabéns.
Beijos.

Vic, amei a matéria.

amei ver a sua casa (lindíssima e muito aconchegante) e o toque da sua personalidade em cada um dos cômodos.

Em especial, gostei do cantinho das makes (estamos fazendo o projeto da nossa casa nova e eu já avisei o marido para deixar um cantinho assim para as minhas makes).

ah, adorei a ideia de usar um porta-talheres para guardar os pincéis.

já estou copiando a ideia, hahaah.

Vic, vc tem um jeitinho tão parecido com a Katherine Heigl. hahahah fofuraaa!!

Nossa, que linda matéria que fizeram contigo! Aliás, como já foi muito mencionado nos comments, sua casa é um sonho, bem no estilo editora da Vogue!hahahahahahah…

Ai, eita 5 minutinhos abençoados só pra gente… Salva o dia!

Bejos

Gosto demais da tua organização das makes. Bom, as caixas de acrílico não encontro, mas, o porta talheres para os pínceis é a melhor idéia, pois é prática, eficaz e barata.
Obrigada pelas idéias.

Vic… fico super empolgada com a produção dos seus vídeos, das suas técnicas… Mas vamos ajeitar esse cabelinho, por favoorrrr!!!!
Esse birotinho que está em todos os vídeos – inclusive quando faz alguns do seu trabalho – é muito feinho…. Você é fofa… e não merece isso!!!

Mto bacana a matéria.Sou leitora há sééculos do blog, mas nunca comentei… enfim… agora pretendo interagir mais… hehe. Sua casa é linda, assim como vc. De fato, vc influencia super positivamente as leitoras e admiradoras da beleza. Maquiagem não tem nada de fútil e sim é um momento da mulher se relacionar bem consigo mesmo e potencializar seus pontos fortes. Bjbj

Ameeei sua casinha, muito fofa e charmosa e definitivamente sua cara! E o segmento maquiagens entao, fiquei quase sem ar…que SONHO absurdo! Será que você já pelo menos experimentou t o d o s os produtos? hahaha amei, e também quero saber onde você compra os organizadores de acrílico! Beijão e parabéns/obrigada (?) pela delíca de trabalho que você faz…

Vic, eu tinha assistido esse vídeo assim que você postou no facebook e confesso que fiquei com uma certa invejinha desse montão de maquiagem que você tem na sua penteadeira. Meu sonho de consumo!
Você ficou ótima no vídeo!

Também sou uma viciada em revistas e assim como vc tem dias que eu passo o dia inteiro só lendo revistas.

Beijos,

http://mariamocoila.blogspot.com
@luana_furtado

Vic, queria saber onde vc comprou as caixinhas transparentes para organizar as maquiagens. Adoro seu blog. :)

Vic, amei conhecer um pouco além da sua bancada de maquiagens! A sua casa é liiinda!
Gente, eu vi essa cadeira Pantone em Paris, no ano passado, em uma lojinha perto da Opéra Garnier. Tinha várias cores, quase levei uma mas não ia caber na mala! =)

Adorei, Vic. Make de gente real é outra mesmo. Amo me maquiar, desde novinha, já fiz curso e escrevo sobre isso. Vejo a make na mulher real como uma arte.

Olá Vic, adorei a base que tá na sua pele, e fiquei curiosa para saber onde vc comprar essas divisórias para organizar as MAKES… conveso que a perte que mais gosto tbm é arrumar, e sou bem organizada, mas coloco tudo em caixas tenho que tirar a tampa, essas que vc tem são transparentes e facilita na hora de escolher, adorei tem até de vidro, se não vi demais…
Bjs adorei o blog e virei fã….

fofokinha-kinha@blogspot.com/Erika Palmer.

BJ…Bj e Boa vida…Sempre!!!

Vic, adorei a matéria! E que bancada de maquiagem, heim? By the way, qual a potência da lâmpada que vc usa na luminária? Estou montando meu “camarim” e não sei qual lâmpada usar! Por favor, responda!
Bjs, Fabi

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: