Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Eu no Meus 5 Minutos

11/01/12

Fui convidada pelo Meus 5 Minutos (portal que agrega os sites femininos da editora Globo e Globo Condé Nast) para falar sobre 5 minutos prazerosos do meu dia, em uma entrevista em vídeo.


Sempre fazendo careta

Claro que meus 5 minutos de relax são sempre usados para a) ler revistas b) mexer nas maquiagens. Sou monotemática!!! O vídeo está abaixo, e a matéria completa vocês podem ler aqui no site

Obrigada Thais, adorei o convite!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

105 replies on “Eu no Meus 5 Minutos”

Oi Vic! voce tem uma pele perfeita! poderia contar para a gente quais produtos voce esta usando?
Brigada!!

Ai Vic, amei a entrevista. E lembrei da minha mãe que também tinha umas paletas pré-históricas da Lâncome. Sempre lembro do carnaval, que ela tirava uma paleta de gliters (gliteres? sei lá haha) para me maquiar. Eu achava o máximo, era uma das poucas vezes do ano que ela me deixava usar maquiagem. haha

Beijo

Me identifiquei quando tu disse que suas amigas iam na sua casa, quando tinha festinhas.. Tenho 15 anos e, há uns dois anos, vem criando essa paixão por maquiagem. Desde pequena gostei, mas nesse tempo que vim começando a coleção. É gostoso se maquiar. rs

Pára tudo Vic!! Que casa é essa?? Muito linda e tudo de bom gosto.. Achava que vc morava em um ap”E”rtamento, tudo de bom sua casa.
Adorei o vídeo como sempre.
Beijos..

Adorei Vic, vc é muito fofa, amo seu blog, obrigada por compartilhar um pouquinho da sua intimidade…

Bjos!
Glau

vic, amei a reportagem! Eu adoro o seu blog e sempre sigo suas dicas!! Amo me maquiar ao mesmo tempo dos videos, pra sair tudo certinho!!! Espero um dia ter esse studio de maquiagem e ser fera como voce! Parabens pelo sucesso!!!!
beijossss

Vic, só pra compartilhar: Comprei um kit de 24 pincéis da Coastal Scents (aproveitei a black friday e paguei metade do preço…ficou mto barato!). Daí chegou essa semana e queria só compartilhar que é maaaravilhoso. Pincéis de altíssima qualidade…quando lavei não saiu cerdas…e eles são muito macios e enfim…só queria contar pra você saber : )
beijos
p.s: linda sua casa

Adorei a reportagem! Vc e uma pessoa simples e muito cativante! Sua casa e super aconchegante! Tenho aprendido muito com seu blog!!! Girl you rock! :) bjsss

Ah, Vic, que entrevista graciosa!

Sua casa é linda!

E, sabe, acho que me encaixo nessas pessoas que você diz que achavam que maquiagem era só uma futilidade e que começaram a se apaixonar por maquiagem… Seu blog teve um papel muito grande nisso. Agora, não há dia que eu não me maquie. É meu momento de prazer pela manhã. Quando me maquio, parece que o mundo também fica mais bonito.

Teve um dia que não me maquiei e uma garota disse:

“Aconteceu alguma coisa com você? Por que você não está maquiada?”

Achei ótimo.

Vic!
Ameiii a reportagem e ver um pouco da sua casa, e makes!!
Minha paixao por make começou sim, no dia de beauté… hoje sou viciada assumida!!!

Beijos

Oi, Vic, vc é muito querida! Consegue ser espontânea e surpreender-se consigo mesma! Vc já viu o livro “A Parisiense”, de Inês de la Fressange? Please, dê uma olhadinha e comente sobre o que ela fala sobre maquiagem depois dos 40 (meu caso!). Acho que até vale um post!
Bjs, Katia

Pessoa que achava que make era fútil antes de Vic =EU!!!

rsrsrsr

Musa das musas vc é Vic!

Muito momento feliz quando a gente quer usar uma coisa nova. Dps de mto enrolar comprei uma NAKED e ela chegou hoje! Quero que chegue logo meu momento feliz com ela! hehe

“Eu não me vejo fazendo outra coisa se não relacionado a beleza”. Gostei dessa frase sua, por isso seu trabalho é tão bom!

Adorei ver o video e tb saber que tem ainda muitos produtos novos pra vc comentar!
Adoro videos, pois acho que absorvo mais informação, ou mesmo aprendo vendo os detalhes!
Ahhh, amei sua cadeira que fica na bancada de maquiagem!!!

Vic, o que me deixa feliz é que pra vc fazer o blog é algo bom, algo que vc se preocupa com quem está aqui lendo e não somente pra fazer propaganda.
Minha relaçao com maquiagem tb começou como a sua e sempre foi duro engolir seco que maquiagem é futilidade.
Hoje qdo vejo as pessoas preocupadas em sair de casa com base, blush e rimel, em como estra na entrevista de emprego ou mesmo qdo toma coragem de fazer a própria maquiagem de casamento (eu), pode ter certeza que terá mais uma pessoa que sabe a importancia de estar bem consigo mesma. E transmitir isso com um belo rosto maquiado!
adoro vc mocinha
beijos

vic, tu é muito fofa e linda!!!
sua casa é linda, amei muito a cadeira pantone!!
e amo muito seu blog!!

beijão!

Vic sua casa é linda,amei o fundo musical de aves…hahahahah….nossa vida se resume a antes e depois de vc, claro…aquela mágica de se fazer linda em 5 minutos marca qq uma para sempre,vamos aprendendo,aperfeiçoando e nos fazendo cada vez mais lindas!!!
Eternamente grata serei a você,nossa musa mor(e real)do mundinho da beleza.Hoje tenho uma bancada inteira de makes,é o play de quem chega aos 40…hahahah
Obrigada sempre
Sucesso!!!!

Ai Vic, amei olhar direitinho o cantinho aonde vc faz seus vídeos. Vc é uma fofa! Te adoro

linda demais sua casa, vic! sempre quis uma casinha assim também [e espero ter em breve!].
eu tb era uma dessas pessoas que achava maquiagem uma futilidade, mas ao mesmo tempo, era MEGA complexada com a minha aparência. Aí um belo dia descobri que maquiagem podia amenizar tudo que não gostava no meu rosto e ressaltar o que eu achava mais bonito. Pronto, hj sou feliz! hahaha..
seu blog é ótimo :)
beijão

Este blog cura as minhas crises sazonais de falta de inspiraçao que insistem a se pronunciarem por eu estar brutalmente separada do dia a dia da moda no Brasil. Thanks Victoria! xoxo

Vic, fiquei impressionada com a quantidade de maquiagem que você tem, HAUHAUHA! Mas devo dizer que, como arquiteta, o que mais me chamou atenção no vídeo foi a sua casa! É linda!!! Muito bom gosto, parabéns!
Beijinhos!

Vic,

SOU SUA FÃ oihaoihaoihaoaihoah

Conheci o Dia de Beauté pelo Erika Palomino e nunca mais dexei de ler, hoje com feed, eu sei exatamente quando você posta e não importa a frequência, entre os blogs que acompanho o Dia de Beauté é um dos únicos que eu não deixo pra ler depois, eu vejo na hora e super ansiosa, isso desde sempre. E nesses anos eu disseminei a ideia da maquiagem que você plantou em mim por todas as amigas, família, etc. Ontem comprei meu primeiro batom MAC (fanfare), isso é meio awkward, mas parecia uma criança, sabe?! Tenho outas makes, de outras marcas, mas a MAC tem aquele ar, que eu nem sei se existe, mas parece uma pintura modernista ahoiahoaihaohaoiha
Além do meu primeiro batom, que eu amo, também fiz algumas necessaires aparecerem pelo mundo (com produtos que nem eu tenho, olha isso! haoahioahaohaohaoaihoaihaoih) e minha sogra, depois de cansar da área que trabalhava e sair de seu emprego, foi fazer maquiagem no Senac e agora eu tenho uma sogra maquiadora profissional!!!! E olha Vic, tudo isso pelo Dia de Beauté!
Só pra finalizar, AMEI SUA CASA!

Olá…lindinho o vídeo. Foi bom “ver” você assim mais próximo. A gente segue o blog, ler , mas também é legal quando vemos um vídeo, adorei mesmo. Também pode ser pelo meu estado de espírito atual, ando no momento de introspecção e acredito que o ato de me maquiar me ajuda a refletir, a me redescobrir..Rssrs! Credo, mas sei lá se soube expressar corretamente… No mais, adorei mesmo! Sempre acompanho suas dicas e ando experimentando bastante. Beijocas!!!

Guriaaaa! eu falo p/ todo mundo que vc é minha amiga (virtual claro) as vezes to meio de saco cheio acesso o blog, vejo teus videos e ja fico melhor, acredite… eu até converso contigo. kkkkkk
beijão

Adorei a matéria!! Vic, vc poderia fazer um video/poste de produtos que valem a pena comprar no exterior. As vezes temos a oportunidade de viajar, e quando chegamos é tanta mais tanta coisa que acabamos comprando besteiras… só uma ideia…
Adoro vc e suas materias! Parabéns! Sucesso!

Oi Vic, realmente começei a me maquiar depois que começei a visitar seu blog… agora estou viciada e vejo tooooooodos os dias!
Beijos parabéns

Eu e o meu vicio por necessaires! Qual eh a marca dessa rosa linda???
Adoro seu blog, eh um dos mais claros de pesquisar materias, e completos! Excelente!

E eu achando q era a unica pessoa q relaxava arrumando as maquiagens hahahaha!
Vale dizer q sou mais uma q passou a se maquiar todo dia dps q conheceu o seu blog!

Vic!
Vc é uma fofa! Eu sou uma das meninas ajudadas por vc para entrar no mundo de make. Faz parte do meu dia agora, e já comecei a influenciar amigas hehe…
Parabéns pelo seu trabalho!!! Acho que sua alegria em fazer as coisas transparece tanto, que a gente não quer ficar de fora da roda!
Mil beijos
Gabi

Oi Vic!

Uma das suas dicas maravilhosas que adotei foi colocar os batons de cabeça para baixo dentro da caixinha. Eles já ficavam dentro de uma caixinha, mas todos bagunçados. Agora ficou bem mais fácil localizar os batons que tenho e procuro usar tooooodos!!!

Suas dicas são MARAVILHOSAS e só acrescentam!!!

Bjos.

Olha, acompanho o blog a quase um ano. Essa é a primeira vez que posto um comentário e devo dizer que… VICTORIA, AI QUE SONHO DE CONSUMO TOTAL O MEU , DE TER UM CANTINHO COM ESSA BANCADA E A OFERTA MARAVILHOSA DESSES PRODUTOS TODOS QUE VOCÊ TEM AÍ, LINDA!

Você me conquistou aos poucos e a admiro sobremaneira pelo que faz, pela honestidade dos seus post. E “DANE-SE QUEM RECLAMA DOS PERÍODOS DE AUSÊNCIA”! O que me interessa de verdade é você por completo nos posts!

Beijos, sua linda… de uma ardorosa fã…

P.S.: Quase minha mãe me batizava como Victoria…

=D

Vic, não tenho nem como falar o quanto eu amo seu blog juro! É uma coisa de amiga assim, mesmo sem eu nunca ter te visto pessoalmente, eu amo essa forma pratica com que você lida com as coisas, de não precisar ter 1001 pinceis para fazer uma maquiagem incrivel! E realmente as pessoas que eu mais tenho que agradecer são você e a Julia Petit, eu já gostava de maquiagem desde pequena, mas de alguns anos pra ca, o que era apenas um hobby, se tornou um dos meus maiores prazeres, é magico sentar na penteadeira e fazer cada vez uma maquiagem diferente, testar um produto diferente, é uma terapia. Desejo pra voce o maior sucesso do mundo, que voce seja muito feliz na sua vida pessoal, na vogue, no blog em tudo, você é uma pessoa muito especial, nunca se esqueça o quao querida você é pra mim e para todas nós leitoras, obrigada por tudo Vic!
Beijos Paula

Faz algum tempo que acompanho seu blog, mas é a primeira vez que comento. Adorei essa entrevista, para mim ela revelou um pouco mais sobre você e sua forma de pensar.
Ah, só queria dizer que acho o formato do seu nariz bonito… e também o seu perfil. Você tem traços que me remetem uma certa elegância!

Vic,

Gostei tanto da entrevista, que postei ela lá no GM…
Me identifiquei com várias coisas que vc contou, como a paixão por revistas e maquiagens desde a infância.
Beijos!

OMG!!!
Me encantei com a sua “home sweet home”!
E toda vez que vejo as suas caixas de maquiagens, fico com um gostinho de ” eu quero eh mais!” hahaha :)

Eu quero a cadeirinha da pantone! Eu quero a cadeirinha da pantone! Eu quero a cadeirinha da pantone! Eu quero a cadeirinha da pantone! Eu quero a cadeirinha da pantone!

PIREI. desculpa. hahahaha

Vic adoro você e amo maquiagem então adorei essa matéria, e poste sempre videos de make que sao muito legais, me ajudam muito. bj

“ai que dia chato, daí você vai lá e passa um batom pink”
adorei, vic! acho que é bem essa a minha relação com maquiagem!

Ameiiiii!!!! Amei mto suas makes hehehehe …qria só metade…tenho muita coisa +n chega nem perto desse paraíso.Ah e mto bom gosto p casa ein!? Beijooss adooroooo passar aqui todos os dias!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: