Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Musa musical: Lana Del Rey

04/01/12

Costumo ser meio lenta & perdida com as musas do momento, especialmente as musicais – tenho um delay básico para “conhecer” as novidades quentes. Mas depois de ouvir de várias pessoas – amigas & leitoras – que eu era parecida com a Lana Del Rey, tive que conferir quem era a fofa né?

Bom, confesso que não localizei muito a semelhança – bem que queria ter esses lábios carnudos! E o cabelo, nem comento!! – mas como boa fã de um visual 60’s e delineador, claro que fiquei obcecada com o visual e o estilo da Lana, cantora que está “na crista da onda” (hahah).

Paralelamente, também por conta dos comentários das leitoras, fiquei vendo várias fotos da Adelle – que também não sai de casa sem muito delineador. Resolvi fazer post-inspiração com fotonas dessas duas musas musicais – hoje Lana, amanhã Adelle.

Cabelo deuso com ondas escovadas na ponta (e flores enfeitando), olho com delineador e sombra marrom + sobrancelha marcada, lápis bege dentro e lábios carnudos

Tiaras gracinhas (e ondas mais marcadas e “compactadas”)

Mais flores! E cílios hiperturbinados

Em close

Gente que cabelo irritante!

Ó o truque dos cílios: para dar a sensação “gatinho”, além do delineador ela usa postiços bem “fluffy” (beem maiores e mais escuros que seus naturais) só nos dois terços finais do olho. E o lenço na cabeça? Amo

De sombra roxa

Em seu clipe novo, ela aparece de batonzão vermelho – e flores no cabelo e delineador, claro! Quem quiser ver Lana em ação, o clipe está abaixo.

Aprender de vez a passar delineador é uma boa resolução de ano novo para quem estava sem imaginação hein?!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

66 replies on “Musa musical: Lana Del Rey”

Ela é minha diva, além de cantar SUPER bem ela usa umas makes e looks totalmente rycos.

eu AMO a Lana! <3
tinha sugerido um post dela várias semanas atrás no seu twitter, humpf!
beijo! :*

Acho você mais bonita Vic.. ela é meio artificial demais, o que me faz pensar que ela parece um travesti :/

E não é que é parecida com você mesmo, Vic?
Só agora me dei conta, apesar de já conhcecer a Lana Del Rey de antes…

Principalmente na primeira foto, os olhos, nariz…
talvez até a boca!
Não dá pra explicar!
hahaha

Beijo grande!

AHAH quando eu vi o clipe “you can be the boss” eu te achei MUITO parecida com ela em algumas imagens,mas só nesse clipe mesmo… até porque ela é meio plastificada sei la haha

Acho ela lindíssima, mas não entra nas minhas preferidas porque não tem expressão, só sabe fazer o mesmo carão o tempo todo.

Viiic, você é linda, mas eu não acho vocês duas parecidas. E não ‘inveje’ os lábios dela, há boatos que são botox. hahaha
beijos

Parece mesmo!!! Os olhos parecem mto! Quando ela canta o refrão a primeira vez é super você.

Vi umas fotos dela pré-Lana Del Rey (pra quem não sabe, o nome verdadeiro é Lizzie Grant)e preciso falar: gente, é MUITO preenchimento labial! Tipo, num nível Nicole Kidman/ Lindsay Lohan! Não tentem isso em casa, crianças. Sou mais a Vic, que é naturalmente linda.

A voz dela é linda demais (: não conhecia…mas passei a curtir. Seria legal começar a apontar em alguns posts algumas cantoras que tanto na voz e estilo são ótimas. Adorei a maquiagem, muito linda!
Acho que no gosto de make vcs com certeza parecem ser semelhantes. Beijos Vic, adoro o blog!

Ela tem seus olhos flor, lembra bastante qdo está séria…. rsrsrsrsrsrs….

Sabe que na primeira foto realmente lembra você? Principalmente a linha dos olhos e a sombrancelha marcante, a boca tambem lembra bem mas a dela parece bem artificial, mas apesar disso ela canta MUITO BEM!! Que voz é essa!!

Ela esta uma pessoa bem diferente do que ela era antes! Procure pelo nome Lizzy Grant que você vai ver!

Vic, te vi na balada de ano novo em Juquehy! mas não tive coragem de te cumprimentar e dizer que adoro seu blog! ;)

HAHAHA… Aprender a passar o delineador pra valer acabou de entrar na minha lista de resoluções para 2012!

Vic, você não é parecida só com a Lana (na primeira foto, sem comentários), mas também com uma das minhas melhores amigas… rsrsrs

HAHAHA… Aprender a passar delineador de verdade acabou de entrar pra minha lista de resoluções para 2012!

E Vic, você não só é parecida com a Lana (a primeira foto, sem comentários), mas também com uma das minhas melhores amigas… rs

Hm, sem querer puxar saco mas já puxando, rs, a Vic é mais bonita. A Lana me lembra aquelas bonecas da Melissa, que vinham nas caixas antigamente (momento nostalgia). Plastificada, como disse a Martina. No clip, amei os tigres morrendo de tédio (entre 1:33 e 1:37). Não conhecia e, sinceramente, não gostei da voz. Enfim, na penúltima foto do post, em que ela está loira e com a coroa de flores rosa, ela me lembrou muito a Keira Knightley, talvez por causa do queixo e do jeito que está a boca, haha. Bjos!

Pra quem curte o visual delineador+batom nude+blush rosinha, sugiro que busquem as fotos da Maria Mena, cantora super talentosa. ^^ Bjus!

Vic, além de estar apaixonada pelo seu blog (parabéns!) AMEI a dica da Lana!!! Amo maquiagem também, mas amo muito música e estava dificilímo me atualizar com gente bacana. A Lana é muito boa, e esta “born to die” é incrível. Já comprei e baixei no Itunes!!
Mais uma vez obrigada pela super dicas e até sempre, Eli

Não achei que parece com vc não, as duas (vc e ela) tem belezas diferentes.
Já comentei aqui algumas vezes que acho o formato da sua boca lindo.
Não vi defeito na moça, achei linda, mas não acho que parece com vc nem um pouco. Vc tem um rosto lindo também!

A Sacks não vende mais Chanel e agora?
Alguém sabe onde comprar Chanel on-line?
Alguém sabe o que aconteceu para a Sacks não vender mais Chanel??

Acho que também sou uma perdida, nunca tinha ouvido falar dessa cantora! heheh
Olha, forçando muuuuito consegui ver alguma semelhança entre vcs duas na primeira foto! Acho que é alguma coisa no olhar e não uma semelhança de traços…

Vic, dizem os críticos que ela é uma montagem da industria fonográfica americana pra concorrer com a Adele… pode ver: o mesmo estilo vintage, sixties nos cabelos, makes… eu a acho muito fabricada… e fico até pensando se dá pra montar um artista mudando seu perfil e seu estilo e fazendo com que os outros acreditem que ela é toda cheia de modinha assim…
mas…parece que deu certo. ë só ver a trajetória de Amy Winehouse, Adele, Kate Perry bem pin up…..eles (os da industria) conseguem atingir uma camada que se identifica com o artista no quesito visual.
Ela está super cotada, pelo menos no quesito stile, em ser uma das descobertas de 2012… no quesito voz a fofa tem que mostrar o talento próprio… dica de post pra vc óh, uma retrospectiva dos makes e estilos de artistas que consquistaram além da voz…bjs….

Sim, vc lembra ela sim!!!Talvez o nariz, formato do rosto. Faça uma bela produção a la Lana e vc ira ver, ficara bem parecida. Ah e quando fizer não deixe de postar. Bjo

Sobre os lábios carnudos, não se preocupe: é cirurgia plástica, basta ver fotos antigas da moça.

Ela é linda demais!
e o mais incrivel é que mesmo muita gente achando ela muito artificial,ela finalmente encontrou a felicidade e sucesso profissional e fisico! isso é muito legal! por isso sou a favor da cirurgia se a pessoa é adulta tem certeza do que quer e vai se sentir melhor assim então que seja feito!

Vic,
não é que parece mesmo??? Não sei dizer exatamente o que, mas parece sim..
Eu nunca tinha ouvido falar dela, mas dei um google aqui e realmente essa boca foi comprada! hahaha achei ela muito cheia de caras e bocas tb… sou mais vc!

Sou uma das poucas q não vê semelhança entre vcs?? Eu concordo q ela tem uma aparência muito plastificada mas mesmo assim acho ela linda! Na minha opinião existem pessaos q “carregam” essa aparencia plastificada, acho q para ela funciona.

Eu achei a cara da Astrid Monteiro de Carvalho [2].
Não acho que vcs pareçam em nada. Sorte sua. A menina parece um travesti, até no nome…

Nu, que mulher chata! Quase dormi com essa música, não consegui ouvir/ver até o fim. zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Que que adianta ser linda e boring?!
Vic, que bom que vc voltou com força total ao blog! Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: