Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Musa musical: Lana Del Rey

04/01/12

Costumo ser meio lenta & perdida com as musas do momento, especialmente as musicais – tenho um delay básico para “conhecer” as novidades quentes. Mas depois de ouvir de várias pessoas – amigas & leitoras – que eu era parecida com a Lana Del Rey, tive que conferir quem era a fofa né?

Bom, confesso que não localizei muito a semelhança – bem que queria ter esses lábios carnudos! E o cabelo, nem comento!! – mas como boa fã de um visual 60’s e delineador, claro que fiquei obcecada com o visual e o estilo da Lana, cantora que está “na crista da onda” (hahah).

Paralelamente, também por conta dos comentários das leitoras, fiquei vendo várias fotos da Adelle – que também não sai de casa sem muito delineador. Resolvi fazer post-inspiração com fotonas dessas duas musas musicais – hoje Lana, amanhã Adelle.

Cabelo deuso com ondas escovadas na ponta (e flores enfeitando), olho com delineador e sombra marrom + sobrancelha marcada, lápis bege dentro e lábios carnudos

Tiaras gracinhas (e ondas mais marcadas e “compactadas”)

Mais flores! E cílios hiperturbinados

Em close

Gente que cabelo irritante!

Ó o truque dos cílios: para dar a sensação “gatinho”, além do delineador ela usa postiços bem “fluffy” (beem maiores e mais escuros que seus naturais) só nos dois terços finais do olho. E o lenço na cabeça? Amo

De sombra roxa

Em seu clipe novo, ela aparece de batonzão vermelho – e flores no cabelo e delineador, claro! Quem quiser ver Lana em ação, o clipe está abaixo.

Aprender de vez a passar delineador é uma boa resolução de ano novo para quem estava sem imaginação hein?!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

66 replies on “Musa musical: Lana Del Rey”

Acho ela muito parecida com a atriz Mena Suvari, quando fez o filme Beleza Americana. Bjs!!!

Meu Pai! I que aconteceu com ela na 5ª foto? Algum abcesso no dente? Se eu fosse ela, JURO que processava o retardado que fez esse fotoshop dos infernos, viu?

Oi, beauté! Ia comentar antes, acabei esquecendo, fui ver seu vídeo no “Meus 5 minutos” e voltei aqui pra reforçar que você parece, SIM, com a Lana (apesar de eu achá-la uma chata com a voz horrível, haha!). Mas, pra tirar a dúvida, você bem que pudia fazer uma make parecido…se fizer um carão parecido, então: uiuiui!! Sei que vc é ocupadérrima, maaas….

PS.: achei foférrimas as fotos com o maridão no fundo da foto do babyliss no instagram :)

Oi Vic!! Hahahaha, eu via as fotos dela e achava familiar (…Mas eu conheço essa moça…), e realmente eu estava associando com você!! Acho a Lana demais, linda, canta bem etc etc, mas sinceramente você é mais bonita, a boca dela é obviamente modificada e o seu cabelo é moderno. Mas ela é linda, claro e eu amei esses posts de inspiração.

Logo na primeira vez que vi a Lana del Rey, lembrei de vc! Acho que vcs tem sim uma semelhança, mas é óbvio que não são iguais.
Acho que vcs tem uma expressão bem parecida, principalmente qdo sérias.
Agora, para as garotas que ficam se prendendo ao que ela era: o que importa isso? O importante é como ela é agora!
Acho essa coisa de ficar criticando as pessoas, com base no que elas eram antes uma baita besteira! Se alguém era gordo, ou muito magro, ou estranho… o que importa é o agora e o quanto melhorou!
Os lábios dela ficaram um pouco exagerados mesmo. Mas a culpa não é dela… e sim do cirugião que os fez! Agora, o que interessa é se ela gosta deles assim e se está feliz!
Acho ela d-i-v-a e ponto final!

eu pensava que aprender a usar deniliador fosse como aprender a andar de bicicleta,que você aprende e pronto vai saber a vida toda! mas nãaooo! :O
a 3 anos atrás minha vida era deniliador eu tava na fase adolescente que detesta fazer maquiagens com mil detalhes,tava sempre saindo de casa e sempre querendo ficar bonita sem exagero,deniliador + rimel era tudo,passa com a maior facilidade do planeta,uma linha perfeita estilo gatinho,então comecei a me interessar mais por sombras e deixei o deniliador de lado nunca mais usei,agora ai quanto deniliador nessa vida super na moda,super lindo e posso usar junto com sombra também! mas agora simplesmente não consigo mais fazer! ._.
olho as fotos daquela a época e não entendo,era tão fácil,mas perdi a prática!

Ela realmente ficou bonita… depois do botox, mudança e cor de cabelo… Beleza fake não natural…

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: