Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Cosmopolish, novo nail bar em SP

23/12/11

Uma imagem diz mais que mil palavras:

Hahah! Quando postei essa foto, meu Instagram bombou de comentários e likes! A mulherada não resiste a uma boa parede de esmaltes né hehe!

A parede em questão fica no Cosmopolish, novo nail bar que abriu em São Paulo no começo de dezembro. Fui conhecer, infelizmente não deu tempo de fazer as unhas, mas deu para ver que o espaço é uma graça e muito bem pensado – inspirado na verdadeira febre de nail bar que pegou nos EUA e na Europa. A coleção de esmaltes ainda está em construção, e as sócias pretendem trazer vários vidrinhos de marcas diferentes lá de fora.

Não dá vontade de fazer a unha sentada nessa cadeira? Se você for com uma amiga, pode virar para ficar de frente papeando

E o lustre de esmaltes! Haha! Ele fica bem em cima do balcão onde é feita a unha “rapidinha”, em 15 minutos

Nessa foto de divulgação dá para visualizar melhor o ambiente

Este é o cardápio, com todas as variações possíveis de serviços unhais – a relax hour é de 12h às 17h, a happy hour é de 17h às 21h – e aí tem drinks por conta da casa. Quando fizer a unha lá atualizo o post!

O Cosmopolish funciona de segunda a sexta e fica na rua dos Pinheiros, 365, tel 3892-1910, www.cosmopolish.com.br

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

17 replies on “Cosmopolish, novo nail bar em SP”

Olá! OMG, para minha pessoa que é simplesmente viciada em esmaltes esse lugar é um sonho, tipo paraíso esmaltístico mesmo rsrsrs
Passo aqui todo dia e vim agradecer todas as belas postagens de 2011!
Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!! Que 2012 venha repleto de realizações, muita saúde, muita coisa boa para você!
Beijo grande!

Penélope Pelegrini
http://www.espacinhofeminino.blogspot.com

Nossa que delícia!!!!! Quero um desses aqui no Rio também!!! Dá até para marcar um programinha de fazer as unhas com as amigas!!

Bjs,
Mari
trendlovers.wordpress.com

Nossa… O paraíso!! rsrsrsrs Ainda mais eu que sou VICIADA em esmaltes! Adorei! Podiam criar mais lugares como este.

Beijinhos!!

Ai que demais!! É por isso que eu adoro morar em São Paulo: tem sempre uma novidade!

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!

Oiiii Victoria!!!!

Amei esse espaço!!! Muito lindo criativo e bem coisa de mulherzinha…. mas acho tão difícil acertar com manicure! Tenho a minha amada Lili a quase 8 anos, viramos amigas já, e quando acontece de precisar fazer em outros lugares nunca fica a mesma coisa, é incrível, mas o mercado de BH não sabe como boas profissionais estão em falta.

Quero te desejar um ótimo Natal!!!! Tudo de bom pra vc!

Um super beijo!

Achei lindo! Mas os precos sao bem caros hein? O valor em Sao Paulo costuma ser esse mesmo? Pq aqui em BH, dá para fazer pé e mao por 30 reais…
bjos

Sinceramente, não vi nada de interessante a não ser o local que é muiito bonito, por que pagar caro para se fazer uma unha e ainda por cima com esmaltes nacionais, isso faço no salão do shopping e pronto e ainda por cima pagar a mais para usar um esmalte importado.

Faço pé e mão em um salão de bairro que tem mais esmaltes que esta prateleira aí da foto, saio com as unhas impecáveis e pago R$ 25,00…

que maravilha !!!só falta servir doces , cafés , drinks e uma massagenzinha…parabéns!espaço que reflete uma idéia avançada , bem humorada e genial!!!

Achei completamente desnecessário cobrar 5 reais na escolha do esmalte importado. São Paulo tem milhares de salões com esmaltes importados! Estava na minha agenda a visita. Desisti!

vou abrir o meu nail bar em breve em sao caetano do sul, aguardem!! faço questão de receber as fãs de esmalte no local mais charmoso do abc , para fazer as unhas e passar algumas horas com suas amigas.

Boa noite!
Gostaria de saber se e possível abrir uma franquia da cosmopolish e caso positivo, quais sao os investimentos?
Obrigada,
Gabriela

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: