Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Tom Ford, o poder

22/12/11

Tem make mais rico que o do Tom Ford? Não tem.

A aventura do estilista pelo mundo da maquiagem começou com uma coleção de batons em 2010 – quando comprei meus dois, fiz post aqui, já muito encantada com a riqueza geral. Há alguns meses ele lançou a linha completa e olhem, é de babar.

Embalagens ricas… e que viraram pretas – os batons eram originalmente brancos (dá para ver um ali atrás), mas um vendedor me explicou que seria impossível fazer a linha toda em branco porque ia sujar de mais e tal.

Pena que é caro de doer!!! Então não tinha como comprar tudo o que eu queria. Esses foram os produtos eleitos: gloss Wet Violet, batom Violet Fatale, base Traceless Foundation e quarteto de sombras cor Silvered Topaz. A base e a sombra comprei na Harrods e o batom e o gloss na Selfridges, tudo em Londres (para dar uma ideia de preço, a sombra custa 75 dólares, o batom 48 dólares)

Eu queria tipo… tudo! Outras cores dos quartetos de sombra – o roxo, o verde e o azul são muito maravilhosos. Os esmaltes. Os pinceis. Os blushes. A palette Shade & Illuminate, que tem dois produtos cremosos, um para dar profundidade e um para iluminar. O definidor de sobrancelhas Brow Sculptor. A base em bastão (bom, na verdade eu pedi essa pra vendedora e só fui ver no Brasil que ela tinha colocado a líquida no lugar!!!)

(Essa foto bem mais linda que o resto foi feita com ajuda do Marcelo, que é da arte da Vogue e entendido de fotografia! Projeto 2012: aprender a tirar fotos melhores)

Os quartetos de sombras têm combinações diferentes de texturas – glitter, acetinado, mate. O que eu escolhi, Silvered Topaz, tem uma glitter champanhe, duas acetinadas – uma mais cinza, uma mais marrom/taupe – e uma opaca marrom:

Com flash…

… sem flash

Cores boas para fazer do look mais básiquinho dia a dia ao mais glam elaborado. Achei elas bem intensas no olho e fáceis de trabalhar – bom é o mínimo que se espera né ahaha!

A textura da base líquida. No fim, mesmo não sendo a que eu queria (bastão), gostei bastante. Ela é mais “rica”, acabamento mais “feito”, então estou reservando para festas. Esqueci a cor, atualizo assim que chegar em casa, mas não é a maaisss clara – então deixa minha pele um pouco mais quente

Fiz esse make para um casamento usando a base e as sombras

Não captou o brilho, mas a tal sombra champanhe glitter dá um acabamento superbrilho (que foi elogiado no casamento, sempre acho que a sombra é muito power se ela recebe elogios em um evento noturno!)

Sem flash

E aqui o batom e o gloss. Lembram que a Camilla Belle já usou essa cor Violet Fatale, que é nova na linha? Postei aqui. Gamei no batom, mas quando o vendedor passou o gloss por cima… conquistou mais ainda! Ele fica mais intenso. Aí “tive-que” adquirir os dois. Ainda não usei, estou aguardando uma ocasião!

Com flash

Essas embalagens são a cara da riqueza

E essa sou eu no dia que experimentei o combo, na Selfridges. Foto do Instagram com filtro né, puxou mais o roxo do batom. Aliás, falando em Instagram, viram que agora as fotos do meu Insta entram aqui no blog, na coluna da direita embaixo do Twitter?

Bom, o resumo do post é: se quiser investir em poucos e ricos produtos na próxima viagem, vá de Tom Ford! Para completar, o corner e os displays são lindos – pena que minhas fotos #clandestinas ficaram muito ruins! Mas acabei de encontrar esse vídeo do Style.com bem legal, feito no dia que lançou na Bergdorf com Tom Ford em pessoa, dá para ter uma boa ideia:

(a distribuição da linha de make é bem restrita. Onde sei que está vendendo: Bergdorf Goodman NY, Neiman Marcus EUA, Selfridges e Harrods Londres, Bon Marché e Printemps Paris e La Rinascente Milão. Quem souber outros lugares please divida nos comentários!)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

35 replies on “Tom Ford, o poder”

Poooombas, Vic, ainda bem que você fez esse post antes do natal. Dá tempo de escrever uma cartinha para o Papai Noel pedindo essa coleção toda e… peraí, pra não ter chance dele dizer que não viu, acho melhor escrever no asfalto, usando a quadra toda, em giz neon (?!). Afinal, ele vê de cima, né? E vou colocar um Louboutin na janela pra ver se ele entende que o pedido é sério, né? #PrecisoDisso
Falando MUITO seriamente, esse quarteto de sombras é deslumbrante! Depois que você me ensinou a encontrar o cantinho do olho então, só felicidade!
Beijos!
Fabí
http://experimentaamiga.blogspot.com

Pombas, Vic, ainda bem que você postou isso antes do Natal, hein? Dá tempo de escrever a cartinha para o Papai Noel e….cartinha nada! Vou logo escrever no meio da rua, com giz neon para asfalto (?!), que é infalível para quem vê de cima. Além disso, tasco um Louboutin na janela para que ele entenda que o pedido é sério, e ficar sem desculpas para dizer que não reparou…
Falando sério, o que no universo é esse quarteto de sombras?! Tom Ford, você é um menino malvado, MUITO malvado!
Wishlist total!
Beijos!
http://experimentaamiga.blogspot.com

Vic, pelo amor de Deus, faz um vídeo mostrando como fazer a maquiagem da foto. Simplismente divina!! Ameyy

Então, eu adicionei esse batom Violet Fatale à minha wishlist desde que eu vi a Camilla Belle na capa da revista usando essa cor… Apaixonei!
Beijinhos!

Vic que soooonhooo!!!

Riquíssimo mesmo!!!

AMEI as sombras! Lindas!!!

Posta uma foto sua usando apenas o batom, sem o gloss!!! Fiquei curiosa pra ver como fica!

E VIC, DEPOIS COMPARTILHA COMA GENTE O SEU VISUAL NAS FESTAS DE FIM DE ANO, O QUE VC ESCOLHEU PRA PASSAR O NATAL E O ANO NOVO!!!

Bjao

Ah meu Deus,que riqueza é essa Vic?
Eu tenho uma queda,quase penhasco por paletas de sombra em tons marrons,tenho e sempre compro mais,acho a cor a mais necessária do mundo,aquela que dá mais possibilidades e vai bem para todas ocasiões.
E essa do Tom Ford fez a pupila dilatar aqui é linda! E Vic amei o seu make de festa.

Aiii que divina!
Eu nunca comento nos blogs que visito,maas depois de ler um post seu sobre o tempo de atualização do blog e fiquei indignada! ¬¬ gente sem noção… Queria ver elas fazerem um blog com essa qualidade e com uma pessoa tão importante no comando!

Nunca desista do dia de beaute ein! heaiuhoaieu

ah e teu cabelo solto ali com babyliss(é?) ficou LINDO!!

E que alguém descubra um site que venda e entregue no Brasil. Os esmaltes são lindos demais.

Make rhyca e poderosa!!! Que pele com essa base hein Vic!!! E o batom+gloss amei!!!!!!

Oi Vic! Amei o post, e as sombras também… Mas o que eu mas queria saber é como voce deixa o seu cabelo com aquelas ondas super legais- e naturais. Como eu também tenho o cabelo mais curto queria saber! Muito obrigada e ADORO o blog.

É legal saber que vc tbm acha algumas marcas meio caras hehe

Amei a produção que vc mostrou na foto do casamento que foi. A cor da base ficou muito boa pra vc, cor de saúde!
Beijos

Vic adorei a make! sem duvida foi uma das mais lindas até hj!
adoro o blog, parabens pelo jeito como escreve, é muitooo bom, dinamico, inteligente! na correria nunca comento..
vc podia fazer um sorteio pra nós leitoras desses mimos que vc sempre ganha ne?
beijoss

Arrasou na make do casamento, e o cabelo solto deixo sexy hehehehe beijao

AGGGHHHH tanta riqueza me dá dor de cabeça.. hahahaha eu queria muuiittoo essa pallete de sombras linndaass, da pra usar em qualquer lugarr!!

amo o dia de Beauté, mas totalmente nada a ver com o post:

Vic, alguém ja te disse que vc é A CAAARA da Lana Del Rey? talequal! e ela é linda!

nossa esse quarteto de sombras é tipo o quarteto fantástico! mto lindo! falando de algo não tão rico ocmo tom ford (não tão rico? na verdade centenas de vezes menos rico! rsrs) mas muito digno, comprei hoje duas sombras da eudora. nossa fiquei bem feliz com a pigmentação dela. bem mesmo! digna das melhores coberturas da MAC. nao tem mtas cores, vi só umas 5 cores na loja mas com o preço bemmm nice 30 dinheiros! é o mesmo preço de uma MAC comprada fora do brasil. legal da euroda que vem em uma embalagem chiquezinha, nada que se compare a tom ford, mas na sacolinha roxa texturizada que ganha nosso coraçao né… tem uma pegada meio snesual a loja! acho que das brasileirinhas ela é a do momento!

Ameiiii ess amaquiagem.Ficou linda!Ja inclui essas sombras na minha lista.UM Feliz Natal Vic.

Vic, que batom poder! uahauhauha
Gente, sério, esse combo batom + gloss agora é tudo que eu mais desejo! Coisa mais linda!
Não me apedreje, mas não sou muito chega a sombras. Assim, eu tenho uma preta, uma marrom, uma dourada e uma champanhe e só. Teve uma vez que você postou uma foto com uma roxa e eu fiquei super com vontade de comprar várias cores, mas depois pensei, vi que não ia usar. Então fico só no basicão, mesmo com todo o seu incentivo. Mas esse quarteto é bem bonito e bem dentro do que eu usaria.
Adoro quando você usa seu cabelo solto, assim com ondinhas nas pontas. Fica ainda mais linda! E a sua sobrancelha… bom… é um capítulo a parte. ADORO!
Beijão

Achei o maximo o seu sorriso na ultima foto… parece menina que ganhou boneca nova… eu tbm me sinto assim qdo compro uma maquiagem… rsrs

vic o quarteto eh lindo, adorei as cores! sua make ficou incrivel, vc fica mta bonita qdo faz olhos mais marcados e boca apagada [na verdad esse eh meu make favorito tb!] bjiiins e feliz natal!

Vic essa make e cabelo do casamento estão incriveis!!!
Vende Tom Ford na Brown Thomas em Dublin tambem!

Ola tudo bem? Eu venho sempre aqui mas eh a primeira vez que deixo um comentario (shame on me).
Eu moro em Londres e aqui eh o paraiso da beleza ne? Na verdade eu nem fico procurando muito as coisas pq sempre tem algo que a gente TEM que ter! Dei uma pesquisada por aqui e vende na House of Fraser tambem.
Beijao
http://www.belezapravidatoda.blogspot.com

Vic,
Dá uma dica de um batom que podemos encontrar no Brasil e seja similar a esse que a Camilla Belle usou.
Beijos

Vic,
Dá um dica de um batom que podemos encontrar no Brasil que seja similar a esse da Camilla Belle.
Beijos

Vic,

sou um assídua leitora e fã ( pena que não comento muito…preguiça! rsrsr)

Vi esta coleção do Tom Ford e estou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a! Fiquei nude de tão lindo!

Seu blog é o melhor!

Beijos

Ola, e só paravdizer que estou em Paris e que perdi a cabeça com esses produtos. Sao lindos de morrer e muito bons. Acho que amanha vou comprar mais! Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: