Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: make do casamento

19/12/11

Atendendo a pedidos, aqui vai o vídeo da maquiagem que usei no meu casamento (o segundo dia!). Como eram muitos produtos, copiei embaixo do vídeo a lista que estava no post original – que também mostra a maquiagem do primeiro dia – aqui, para quem quiser olhar.

A maquiagem no dia:

Na foto os brilhos do olho aparecem muito mais!

Produtos:

Pele:

  • Skin-Expert Detox & Rescue By Terry (tipo um sérum que dá um up na pele)
  • PRIMER HD – Make Up For Ever (emprestei da minha mãe)
  • CREME DE OLHO Fast Response MAC
  • ILUMINADOR em creme Gleam Cream – Illamasqua (mudei um pouco os produtos do momento pele, só pra variar)
  • BASE Teint Miracle cor 02 – Lancôme 
  • Touche Éclat – YSL + corretivo Clé de Peau nas olheiras
  • Sensual Skin Enhancer – Kevin Aucoin
  • CORRETIVO Studio Finish cor NC 20 – MAC + palette de CORRETIVO Make Up For Ever n. 3 (a espinha maldita continuava na bochecha…)
  • Sculpt and Shape – MAC
  • BLUSH Mineralize Dainty – MAC
  • ILUMINADOR Living Luminizer – RMS
  • PÓ TRANSLUCIDO Micro-Fil Loose Powder – Giorgio Armani

Olho:

  • SOMBRAS Tapestry Taupe Cover Girl, Kid – MAC + ME Brown 850 – Shu Uemura
  • SOMBRAS Future-  Duda Molinos, Fathom – Nars, Pigment Vanilla – MAC, Iridiscent Pressed Powder Belighful – MAC, a clarinha do Sparkle Glamour Quad – Bobbi Brown
  • LOOSE POWDER Silver Dusk – MAC
  • QUARTETO Lumières Byzantines – Chanel
  • DELINEADOR Fluidline Blacktrack – MAC
  • LÁPIS bege – Duda Molinos
  • CURVEX – Kevyn Aucoin
  • RÍMEL Hypnôse Drama – Lancôme
  • BROW SET para sobrancelhas MAC

Boca:

  • BATOM Hue – MAC (no dia passei um gloss que esqueci de usar no vídeo!)

A bancada no dia de refazer o make casório…

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

112 replies on “TV Beauté: make do casamento”

Vic, ficou ótimo!!
Vídeo perfeito!!
Acho que vou copiar pra minha foto do convite de formatura, hein??
A Teint miracle é tudo, né??
Mas eu sou tão, tão branquinha, que a minha é 01!!
Achei que a sua tambem fosse…
Beijo!

Vic, vc não vai postar a sua participação no How to 284? :D Vi o vídeo através do glam4you.com, mas e as leitoras do seu blog?
Beijos

AMEI AMEI AMEI!!!

Não sei o que é melhor: a maquiagem nota 10 ou suas caras e bocas! Adoooroo!!!

Sei que sua vida é super corrida Vic, mas faça mais vídeos!!! Suas leitoras amam!!!

Bjo bjo

Vic Vic Vic! Que sobrancelha perfeita! #invejinha
Enfim, vídeo mara, nem tenho namorado mas já tá anotado como referência pro meu casamento, rs. E onde você conseguiu os brincos? Que arraso…
E outra coisa (papo antigo, mas só vi hoje): sempre tem alguém enchendo o saco (não só o seu, isso é completamente generalizado). Mas pensa bem: se você fosse toda cheia de tempo etc. não seria a Editora de Beleza da Vogue (você sabe, eu sei). E nós não teríamos esse mar de novidades que sempre temos por aqui, as fotos maravilhosas que você garimpa para nós, as dicas de lojas… O que realmente importa é a sua intenção (dá-lhe, Proença!) para com o blog. ;D
Sempre vai ter alguém enchendo o saco, mas sempre seremos muitas mais a amar de paixão o blog e esperar ansiosamente por cada atualização! <3
Outra coisa, já viu os vídeos da Michelle Phan? http://www.youtube.com/MichellePhan Tem algumas coisas esquisitas, tipo a boneca gótica e a caveira, mas tem outras dicas boas. Vídeos em inglês, bjus!

Vic, vc acha que o Fast Response da MAC vale a pena p/ melhorar olheiras? As minhas nao saem nem com reza brava!
Adoro o blog! bjos

Vic, adoro ver os seus vídeos! AMEI as suas dicas e principalmente a de como empilhar as sombras dá certo! :-) Você é uma pessoa muito divertida e de um bom gosto excepcional!!! Gostaria de saber quando você coloca o pó Silver Dusk da MAC (pó de fada)??? Um grande beijo.

Vic, vc é o máximo! Minha musa do delineador! Adoro seu blog. Vejo sempre! Aproveitando a deixa da espinha, queria sugerir um post sobre produtos e técnicas para escondê-las, já que elas insistem em aparecer nas horas mais impróprias, né? Às vezes, acho que só um dermablend resolve hehe Bjos!

Vic vc é o máximo!!! Minha musa do delineador! Adoro seu blog. Vejo sempre! Aproveitando a deixa da espinha, queria sugerir um post sobre técnicas e produtos para escondê-las, já que elas insistem em aparecer nas horas mais impróprias, né? Às vezes, acho que só um dermablend resolve hehe Beijooo

Nooooossa!!!!! Amei ! Pena q já casei a 6 meses …
Adorei, sempre que puder vou fazer esse make ! Vc é super simpática !

Vic, nunca comento aqui, mas te vi no New Dog no sábado!! hahaha, mini vergonha de dar oi, tipo… “Oi, Viiic!! O delineado que tô usando hj foi inspirado em vc!” hahaa.. fora que eu tava final de balada total (e vc meio que tbm, haha)! Mas foi uma emoçãozinha te ver ao vivo!
Bjos

Vic!
Amo seu blog, na verdade de uns tempos pra cá é o único que eu acho que valha a pena acompanhar. Você de fato me inspira e não simplesmente faz um apelo consumista como a maioria dos blogs de moda e maquiagem hoje em dia são. Adoro também a tua sinceridade como “claro que não foi isto que fez a maquiagem ficar perfeita” hahah
beijos, amada!

Vic, se a ideia for muito besta pode ignorar sem dó, mas é que vendo sua preocupação com a janela nesse vídeo eu tive uma ideia e se tiver cabimento pode t ajudar.
Se você colocar um cabideiro (ou qquer outro tipo de “suporte” mais alto q a janela) com um tecido de trama bem fechada e bem escuro logo atrás de você (tampando todo o espaço de enquadramento da câmera) poderia ajudar pra câmera não ficar maluca com a variação de luminosidade que vem da janela. Mas só dá certo se vc tiver iluminação suficiente vindo de frente pra vc, se vc não depender da luz da janela.
Adoro seus vídeos de qquer forma, mas espero que ajude. E essa maquiagem ficou uma loucura de tanta fineza. Mil bjs

Vic, vc é mto divertida e linda! Adoro seus vídeos….
Todos os produtos usados estão na minha “wish list”.
Beijo grande

Amei!!! Vc já é linda, e ficou maravilhosa, apesar de usar muita coisa o vídeo dá uma noção pra quem é totalmente leiga e quer inventar de fazer como eu. Dá até para tentar… Beijos

Vic! Me bateu uma enooorme dúvida agora… Eu estava vendo o vídeo de novo (nunca é demais, rs) e, na hora em que você foi fazer o contorno do rosto com o Sculpt and Shape da MAC, me lembrei que eu não consigo fazer o contorno do meu rosto (oi, sou lerda). Tenho o rosto bem redondo e bochechas grandes, bem boas de apertar mesmo, haha, e sempre que faço o contorno do meu rosto acho que não fica natural. Nem consigo usar blush porque não fica bom… Tipo, “olha, tentei afinar o rosto com blush, mas não consegui”, então normalmente uso só base e um pouco de pó, sem o “ar de saúde” do blush. Que tipo de produto fica melhor para isso, um pó mais escuro, sei lá, ou mesmo um blush mais escurinho? E onde passo, embaixo do ossinho do rosto mesmo? Obrigada! K;

Vic, a busca tá com problema! Na segunda página aparece a segunda página do blog e nao segunda página da busca :/

Vic, deixa eu te contar!!! Tomei coragem igualmente a vc, e fiz minha própria make up para fazer um Book, para minha formatura!!!! E saiu super lindo! treinei uns 3 dias seguidos…só qria q vc soubesse que inspira muito a gente a tomar certas atitudes positivas!!! Feliz Ano novo!

Fico impressionada com a naturalidade e prática com a qual vc se maquia! Acho lindo e como alguém já comentou acima,depois de assistir o vídeo dá vontade de ir se maquiar tb!!! Te admiro muito! Feliz Natal!

Vic, amei esse make! Vc ficou linda! Agora, me tira uma dúvida: tô montando meu “camarim” e não faço idéia de qual é a melhor lâmpada/potência para maquiar. Qual vc usa? Vc pode me ajudar? bjs

Amei esse post da make do casamento! Queria ter o talento de fazer minha própria make no meu casamento, hahahaha.
Vic peloamordedeus eu preciso de um help! Vou casar em um mês e meio. Meu vestido é tomara que caia e acabei exagerando no sol neste fds. Estou com o braço mais escuro que o resto do corpo e uma marca de biquini horrível! Vc conhece algum clareador pra pele? Algum tratamento? Algum milagre? Pleaseeeeeeeeeee???

Vic, me casei 1 mes depois de vc e me inspirei na sua maquiagem na minha vez :)
quando vi a foto fiquei encantada, estava lindissima! queria ter visto ao vivo, pq nao da pra ver tudo na foto…
obrigada por postar um video cheio de detalhes como esse, nao sei como arruma tempo pra fazer isso!!

1 pergunta: vc nunca passa base com as maos, sempre usa o pincel??
bjo e obrigada :)
ale

Vic você pode indicar algum produto do Brasil que seja igual ou parecido com o Sculpt and Shape MAC??

Geeente, a pessoa é muito maluca… hahahahahah
Mas eu adoro os seus vídeos Vic!! A gnt sempre aprende alguma coisa nova! ;)

bjs

AAAAAAAah como você é fofa!!!! Fico encantada com sua simpatia! MTO obrigada pela dedicação viu? :) Tudo de melhorrrr pra você!

Sua simpatia deixa o luxo ainda mais luxo, super divertido seus videos, parabéns!!!

Sensacional, Vic!!!
Ficou show! Agora tá muito mais fácil de entender o make do casamento.
Seu jeito de explicar é muito engraçado, e fica tudo tão simples… to aprendendo várias coisas com seu blog :)

na “espinha maldita qual dos corretivos vc passou? nunca consegui esconder nenhuma espinha minha, no video a sua sumiu como magica!!!

adorei a simplicidade da coisa, ou do “trem”, pra ser mais mineira. hehehhe… mas kdê o filtro solar menina? não tá indo pro trabalho de manhã? Aff… gente, FS please!!!

Vic, adoro o blog!! Seus vídeos são muito bacanas e super divertidos! Feliz Natal!!!

Adorei essas dicas e principalmente o efeito do iluminador que você disse que leu que os maquiadores passavam em noivas. Ele é muito bom! E você é muito simpática! Obrigada pela demonstração!

Adorei Vic. Já adotei essa rotina pele. Agora, seria pedir demais um vídeo do casamento civil?

Vic me divirto muito com seus vídeos, adoro os carões que vc faz. Imagino que quem trabalha com vc se divirta horrores.

bjs!

Vic,
Tem alguma outra sugestão para substituir o pó translucido Giorgio Armani e o iluminador da Illamasqua?
Obrigada.

Oiii Vic!! Gostaria de saber onde eu encontro essas caixinhas de acrílico que vc guarda a maquiagem!! Achei muito prático! Acabei de montar a penteadeira dos meus sonhos ahaha, só falta um lugarzinho lindo assim pra guardas meus váaaarios itens de maquiagem…Bjos e valeu!

Passei a assistir seus vídeos e adoro deu vontade de te imitar!!!! Beijooooooooo

Diva mór és tu!!!!!!!
Estarás em Paris? Vamos jantar?
bjk
c
PS me responde no email…

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: