Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Rímel do mês: Hypnôse Doll Eyes

14/12/11

(esse título tem licença poética, já que eu não uso um único e mesmo rímel por um mês seguido…!)

O novo rímel da Lancôme, Hypnôse Doll Eyes, é um dos que mais tenho usado atualmente. Aliás, não sei o que seria de mim sem a “franquia” Hypnôse – também amo o normal, o Drama, o Precious Cells… Compro todos antes de chegarem ao Brasil porque sou ansiosa e curiosa, e nenhum nunca me decepcionou.

A promessa de cílios de boneca é bem fofa né? Eu diria que esse rímel é um reflexo da tendência “mega cílios” que rolou nas passarelas da gringa, tipo nos desfiles da Miu Miu e da Gucci. Como não amar essa tendência, não é mesmo?

Com uma camada ele fica definido, mas comportado

Com três camadas já fica mais aparecido, e ainda assim definido. Afinal, cílio de boneca é isso: aparecido, com volume, mas cheio de definição, não é aquela coisa muito pesada. Se você quiser mais drama…. pode acrescentar algumas camadas de um rímel mais megapower, tipo o Hypnôse Drama ou o Diorshow Extase da Dior.

A escovinha tem formato cônico, que facilita para alcançar os cílios dos cantinhos. Para completar o visual boneca, passo também rímel nos cílios de baixo encostando na raiz (mas aí gosto do Great Lash da Maybelline, que tem escova menor que encaixa super) e lápis bege dentro. Look trabalho muito fácil!

Para quem estiver em busca de um novo rímel, recomendo! Já chegou ao Brasil (tem no site da Lancôme)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

29 replies on “Rímel do mês: Hypnôse Doll Eyes”

A minha favorita da lancome eh a hypnose. a hypnose a prova d’agua eh horrivelllllll, mto dura, dificil de remover ate com shampoo johnson!! e secou em 1 mes e meio. A hypnose tradicional eh a melhor. Essa nova ainda nao testei, mas em vc ficou otima! alongou bastante!

Vic!!! eu uso o Hypnôse há anos!!! ele é ótimoooo!!! só acho q ele tem um probleminha…depois q vc abre ele “seca”,fica duro mto rápido! vc tem alguma dica do q fazer p ele durar mais ou p/ deixar ele mais “mole” denovo?
Bjsss

Oi Vic!
I love rímel! Tenho usado no dia a dia lápis bege, mas noto que não tem fixação boa nos meus olhos, uso o da contém 1 grama, gostaria de saber qual vc usa.

Meninas, esse rimel de fato é muito bom, define bem e da volume sem deixar aquele visual “patas de aranha”. até o cheiro é uma delicia.
Outra coisa, eu uso sempre o NAO a prova d’agua, e esse caso você pegue chuve ou chore, ele SAI, mas NAO BORRA!
incrivel!
O unico porem é que ele nao segura muito a curvatura do curvex, pq ele muito liquido. esse é o unico motivo pelo qual ainda prefiro o Dior blackout.
Mas sim, recomendo este!

Minha amiga viciada em maquiagem me jurou de pés juntos que não existe rímel melhor do que o da Lancôme, hehehe, mas eu ainda não tive o prazer de experimentar… :(
Beijinhos!

Vicc

Vc arrasou no video do How 2!!!!!

Demais!!!!

O que eu queria saber é se o iluminador da BENEFIT HIGH BEAM em canetinha que vc mostrou ja está a venda?! Nao acho de jeito nenhum!!

bjoosssss

Dessa linha, tenho esse e o precious cells, que gosto muito mais!! Como eu tenho já tenho cílios muito grandes, eu me preocupo mais com volume, coisa que esse não produz muito!!
Beijos

Cara Vick.
O rímel da Lancome que eu mais gosto é o Virtuose.
Tem uma escovinha que curva os cílios.
Abraços.
Pernelle

Adoro esse rímel! Tenho usado bastante também… Além disso tudo que vc comentou, o cheirinho de rosas que ele tem é uma delícia!!!!

Eu gostei do Doll eyes mas achei que ele transfere muito e não segurou a curvatura dos cílios após curvex. Prefiro o Virtuose Precious Cells da mesma marca ou o The Falsies Waterproof. O que eu adorei no Doll: a escovinha que pega cilios pequenos e o cheirinho!

Vic, mesmo várias blogueiras já tendo postado sobre a paleta naked da urban decay, ia ser tão bom se vc fizesse um post com as possíveis combinações das sombras!! Pois a sua forma de explicar é imbatível!!

Amei o resultado!!!
E o LashBlast da CoverGirl não decepciona em naaaaaada! Ficam separadinhos, e lindos!!!

O rímel deve ser ótema, mas o que realmente chamou a minha atençao foi a sua sombrancelha, é linndooo , perfeito!!!

Vic, eu sei q o post é sobre o rimel, mas essa sua sobrancelha grossa me irrita profundamente… inveja branca eterna

Vic, Ganhei o rímel Lash Architect 4D, da L’Oréal. Você já o testou? Recomenda?

Lancome é uma marca muito boa; eu usava mas aí parei, pq testa em animais. Fico imaginando um algodão cheio disso no olho do meu gato e me dá arrepios. Prefiro os da Nyx, da MAC e da Bourjois, que não testam e tb são excelentes.

Vic, amei o efeito do rímel fica do jeito que eu gosto! Mas que sobrancelha linda é essa?! Beijos.

Valeu cada euro investidooo!! Amoo demais! Como diz minha mãe: Esse rímel levanta até defunto!

Olá Vic, eu amooooooooooooooooo essas máscaras da Lancôme e comprei por causa da sua indicação. Nunca mais largo ela. A melhor ever. Agora já comprei a Doll Lashes que ainda não chegou e fiquei super feliz com seu post. Afinal, é ótimo saber opinião de quem já tem. Bom saber q mais uma vez comprei uma Lancôme e não irei me arrepender nunca.
Vale muitooooo o investimento. Eu tenho cílios curtos e volumosos, só a Hypnose Drama dá aquele tcham nos meus cílios. Amo a Dior EXTASE tbém. Já a great Maybelline não achei graça e borra tbém.
Mas vale o teste, pra mim é Lancome drama e dolls e a Colossal pra sempre, rs. Bjks, amei o post. Adoro esse seu jeito sem frescura de fazer fotos, vídeos, etc. Parabéns.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: