Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Chanel indiana

09/12/11

Que deleite o desfile Métiers d’Arts da Chanel, que rolou em Paris na terça. Foi inspirado na Índia e batizado de Paris-Bombay (lembram do anterior, Paris-Byzance, que tinha coques com enfeites lindos?). A releitura de beleza indiana by Peter Philips ficou lindíssima, para variar, e os acessórios de cabeça estão assim… desejo total

Olho muuito muito preto, esfumado puxado – dá-lhe kajal! (sendo que não é kajal, mas é o espírito da coisa) – e pele bronzeada

Que modelo linda né? No olho também rolou um postiço bem expressivo. Os cabelos variavam entre coque baixo e repartido no meio tapando a orelha (na linha do coque que mostrei ontem por aqui), ou coques feitos com dreadlocks

Dreads e brinco no nariz, numa versão chanelizada

O esfumado segue o estilo indiano, que é bem grosso embaixo também, e contorna 100% do olho. Entre os produtos usados estão novidades que serão lançadas na coleção especial Bombay Express, mal posso esperar para ver o visual… lembram da palette Lumières Byzantines? De capotar… Mas o olho foi feito apenas com dois lápis pretos, Le Crayon Kohl e Stylo Yeux Waterproof, e um tom novo de preto da sombra Illusion d’Ombre (♥). A verdade é que fazer olhão preto não exige um bilhão de produtos diferentes né!

O batom é uma cor nova do Rouge Coco Shine, da coleção de verão, Empreinte

Esses acessórios de cabeça renovam minha fé na humanidade! (ahahahaha exagerada)

Lindo né?

Vale lembrar que, como de costume, as fotos ficam giga quando clica, para ver os detalhes.

Curiosas com a cor das unhas?

Um dourado muy ryco da tal coleção Bombay Express, chamado Diwali

Luxo e riqueza!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

28 replies on “Chanel indiana”

as modelos ficaram lindas de viver… a beleza das indianas nas mãos da chanel não poderia ter resultado diferente! amei…

Ameiii… Pra falar a verdade não gosto mto de maquiagem clarinha, quase Nd. O olho marcado é lindo, elegante, transmite mistério e sedução.

Concordo Andrea!!! Pq tem que saber dosar o que a gnt vê na passarela e o que a gente vai trazer pro ‘ real ‘. Mas é MUUUITO lindo!

PUF, morri!!

Estou pensando em assaltar um banco só para poder gastar tudo na Chanel!!! KKKKKK

Não curto o olho preto, fico me sentindo uma panda, mas as jóias e a pedraria… *suspiro*

bjocas!!

Se eu falar que eu quero sair na rua assim, vocês todas vão me achar louca? (Viu Andrea, concordo com você, podíamos sair juntas hehehe)
A-M-E-I o esmalte!!!! Esse eu possa usar, né?!

Os olhos, o batom… tudo tão lindo! Ah, mencionei essa postagem no meu site: glamdrops.com.br ;)

Vic,

Não entendi ao certo se este esmalte estava nas tuas unhas ou na das modelos, mas a verdade é que alguém precisava de um alicatinho pra cortar a mega péle que está saindo pro indicador.. feio.

Bjo

Muito lindo o desfile. Adoro esses acessórios da Índia, adorava ficar olhando as jóias que as persoagens usavam na novela “Caminho das Índias”, haha. Acho um luxo que só *-* Aliás, esse olho pretão é lindo também, adoro.
http://www.comatitude.com/

Que olhao pretao lindao é essee??? É muito exagerado para o dia a dia mas super da pra “customizar”. hahaha. E essa unha?? Acho que a mania de brilhos na unha ta começando !!

Nossa, que lindo, sério!!
É muito difícil tirar os dreads da nossa visão surfista/hippie, e isso foi uma das coisas que eu mais gostei (além da beleza evidente do desfile…) Incrível a versatilidade*-*

Parabéns Vic como sempre vc trás tudo de mais recente para ficarmos super antenadas, bjo

Oi, Vic, gosto muito do seu blog, e da maneira como vc traduz, com facilidade, as tendências de estilo que surgem. Esse enfeite de cabeça desfilado pela Chanel, com muita classe, faz parte do traje tradicional das indianas, usado em dias de festa. Nessas ocasiões, elas usam o cabelo sempre preso, e o enfeite de cabeça serve pra “enfeitar” o repartido do coque – tradicionalmente preenchido com pigmento avermelhado tb. Vc encontra o penduricalho de cabelo na India em um milhão de materiais- strass, prata, e os mais sofisticados, em ouro e pedras-assim como o brinco de nariz com a correntinha, usado a zilênios lá, que pode vir do brinco tb. Achei bacana tb a escolha do nome do esmalte, Diwali, que é uma data especial na India, comemorada com velas acesas (muito brilho, como no esmalte) por toda a parte. Bj, Daniela.

normalmente adoro olhos pretos, esfumados, delineados e cheios de cilios, mas desta vez não curti o formato que eles fizeram nos olhos. A ultima modelo ficou linda, porque realmente tem os traços das indianas. Mas as loiras de olhos azuis ficaram “too much”!Outra coisa estranha, o que estes dreadlocks tem a ver com a india, meu bom Gandhi?
beijos e obrigada pelo post rico em detalhes

vic!! vi seu post aqui sobre esse esmalte maravilhosoooo, dourado da chanel! acabei de achar um identico, da revlon, em londres!!! it is as fantastic as the photo above!! vale a pena conferir! revlon 146 gold coin! amei, já estou usando! beijinhos cá

“Esses acessórios de cabeça renovam minha fé na humanidade!”

hahaha…. adoro seu senso de humor!
acessórios lindos mesmo!
bjs!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: