Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Look anos 20

02/12/11

Já vou avisando que esse post está um festival de foto ruim…. hahaha ainda bem que eu não me proponho a fazer look do dia porque francamente.

Mas fiquei de mostrar a produção para a festa anos 20/30 que tive na semana passada, e aqui está. Minha inspiração, como mostrei aqui, era a Natalia Vodianova de batom vinho e cabelo com ondas marcadas na capa da Vogue americana

(eu tenho certeza que nasci na época errada porque queria muito usar luva todo dia – se bem que fica muito difícil conciliar com o iphone porque ele não saca o toque da luva hahaha)

Fiz o cabelo no Proença – é basicamente um babyliss bem marcado que ele penteia depois e desconstrói de leve, e depois passa um quilo e meio de laquê, achei que ia ficar com o cabelo duro para sempre. Na hora coloquei uma faixa na testa, mas depois achei que ficou demais com os colares + vestido e tirei!

(abstraiam a luz amarela)

O make foi bem simples, na verdade. Foco total na boca vinho – usei o batom Bing, da MAC, de base (um vinho beeem bem escuro) e por cima o Ultra, da Dolce & Gabbana, que tem uma coisa mais rosada/vermelha e resultou na cor que eu buscava. Base/blush (Orgasm da Nars)/muito iluminador (que não dá para ver na foto de alta qualidade) e aí no olho muuuito rímel (Hypnôse Doll Eyes, que estou amando, da Lancôme), traço fino de delineador só no canto de fora, lápis bege dentro e um quilo de pigmento champagne nos cantos internos (usei o Vanilla, da MAC, mas vocês já viram os novos pigmentos Reflex do Duda Molinos? Tão incríveis!) – usei muito muito mesmo, para ficar bem aparecido. Tanto é que nessa foto tirada no fumacê da pista só dá meu canto interno haha:

Ai essa foto tá realmente especial, mas é o que temos para hoje. Pelo menos dá para sentir o efeito da maquiagem em ação na pista! E o canto interno, vão dizer, tá muito iluminado! (Já a bochecha e a ponta do nariz são um truque da luz porque eu não passei nada além do blush que tem um leve brilho…)

Aaamo festas com tema!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

81 replies on “Look anos 20”

“essa foto está realmente especial” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai vic, te adoro!

ah, amei o look e o make! eu aaaaamo os anos 20! fiz meu TCC esse ano q o projeto é um editorial inspirado nos anos 1920… amo amo amo

É engraçado…a maior blogueira de beleza do País, quando posta, não se dá ao trabalho de tirar fotos decentes pra mostrar no blog. Qualquer pessoa hoje que se propõe a ter um blog tem essa preocupação..sempre. Não creio que você não tivesse condições de tirar fotos decentes no Proença enquanto se maquiava..mas enfim..Como você mesmo disse, é o que temos pra hoje..

A make ficou ótima, apesar da qualidade das fotos. Mas está perdoada!!! ( é o que temos para hoje! hehe)

Só fiquei com uma dúvida cruel: o tema da festa era anos 20 ou anos 30 ou anos 20 e/ 30 ? Porque em outros blogs e colunas sociais, se referem a esta festa com o tema de anos 30…

Mas enfim, vc ficou muito linda!

Ficou ótima a produção! Você ficou linda de anos 20/30! Principalmente na foto amarelada,tá muito bonita.

Gente, ficou linda demais!!!!!
Vc deveria usar o cabelo assim sempre, ficou muito linda! beijos

Vic adorei!!! Veio em mto boa hora essa sua festa tenho um aniversário com o mesmo tema e vou copiar esse cabelo rs

Tbém nasci na época errada, queria usar luvinhas e morar em Paris nos anos 20, 40 ou 60 rs

Bjussss

Vic .. tá linda, perfeita, baton vermelho? quase não gosto EUAMO hehehe
Muito linda =)

Letícia, vai caçar um trabalho pra fazer.
A menina tá viajando a trabalho e tá postando, cara!
Quanta falta de noção nesse mundo, minha gente!
No mais, adorei o cabelo e a maquiagem! Vou tentar imitar as ondas em casa praa usar no reveillon!
E não se abale: haters gonna hate.
:*

Eu amo os anos 20. Aliás, lembro de uma foto sua em uma VOGUE de uns anos atrás em que você estava com uma roupa cheia de detalhes (desculpa a memória semi fraca) e uma maquiagem forte também. E em uma pequena entrevista disse mais ou menos isso no seu texto. O quanto admirava, se eu não me engano, o glamour das décadas passadas. Aquele visual “carregadinho”, mas charmosíssimo.
Era você mesmo ou estou confundindo completamente?

Vic, está lindo o make! Você como sempre arrasando em todos os makes e servindo cada vez mais de inspiração para nós!
Só um detalhe, onde você comprou essa capinha de iPhone?
Beijos!

Vic, a produção ficou linda!
Todo mundo entende que vc é ocupada e não tem tempo pra fazer um book fotográfico toda vez que quer mostrar alguma coisa que as leitoras estão pedindo. Agora, é impressionante como tem gente que parece não ter mais nada pra fazer, além de ficar criticando a quantidade de posts, qualidade de fotos, etc. Se não gosta do formato do blog, leia outro! Ninguém é obrigado a ler o blog, pelo contrário, tem que entrar porque gosta do que vai encontrar. Desculpa o desabafo, mas esses comentários inúteis irritam. Bjos

Ficou legal!!o make então, maravilhoso!!!mas o cabelo, achei que não ficou lá essas coisas não…
Mas no fim tuuuuuuuuudo tá óóóótimo!!!
beijocas!

ops, acho que meu comentário sumiu! De qualquer forma, gostei muito mesmo do penteado e da maquiagem. Como eu tenho cabelo curto, vou arriscar um penteadinho anos 20 qualquer dia desses! Beijos!

Gente, eu sempre vi “blogueira” como aquela menina que encara o blog como trabalho, que gasta horas se produzindo para postar “fotos decentes”, como foi dito aí, porque esse é o meio em que ela ganha dinheiro. Eu, sinceramente, não acho que esse seja o caso da Vic. O Dia de Beauté é o melhor blog de beleza do Brasil justamente porque é divertido e não é levado tão a sério a ponto da Vic não fazer esse post por causa da qualidade das fotos ou do que algumas meninas poderiam achar…

aaii que como tem gente que reclaaama! voce ta liindaa! fiquei curiosa pra ver a roupa completa,mostraaa!

Assino em baixo Lígia e Giliane!! Povo desocupado!aff’s
O que importa é que dá pra ver! haha
E uau! Lindaaaaaaa! *-*
Amo³ o blog! Inspiração total! com direito a um diretório exclusivo no pc do trabalho haha
(Primeiro coment! Uhu que emoção!)

Nossa Vic, ficou bacana demaaaais!!!! Vc tem a cara do anos 20! Combinou muito!!!

Gente, de onde essa garota tirou que a Vic é a “melhor/maior blogueira de beleza do Brasil”? Esse povo viaja. Querer determinar quem é o melhor ou o pior de qualquer setor num país de quase 200 milhões de habitantes é uma tarefa um pouco difícil. Pensar um pouco fora da caixinha faz um bem danado.

Sério, parabéns pela coragem de por essas fotos, kkkkk, sem querer ofender tá. Mas realmente estão muito “ruim”. A primeira tá com uma olheira orrenda , a segunda tirando a luz deu pra ver melhor o make, e deu pra perceber q ficou bem legal. Preciso muito de um batom vinho,culpa sua tá, lá vou eu gastar de novo, kkkk bjus!

Adoro a estética dos anos 20, com certeza vc deve ter gostado do filme meia-noite em paris,

bjos

Olá Vic!!
Gostaria que fizesse um post de idéias para penteados!!! Está muito difícil encontrar algo diferente de : trança lateral, cabelo de lado, ou coque com flor!rs
Se puder!
Beijos e amo seu blog!

Que linda Vic! Só faltou fotinha de corpo inteiro pra mostrar o tipo de sapato que vc usou, se vc usou meia fina.. Se tiver alguma foto assim posta depois! Beijos!

Puxxaa as fotos tao “ótimas”, mas o que importa ´q que eu adorei, ameeiii a maquiagem, mas acho que poderia ter abusado mais nas ondas do cabelo.

Você é Liiiiiiinda Vic! ameeeeiiiii, mas fiquei morrendo de curiosidade pra ver o resto do look!!!

Leticia Zanello, vá catar coquinho, por favor.

Vic (olha a íntima!) vc viu o filme “Meia Noite em Paris”? Se não viu, veja!!!! Vc vai amar!!!! E sua frase: “nasci na época errada” é dita algumas vezes, em duas épocas diferentes… além de ser fantástico!!!! Mostrar a linda Paris….. rs..

Mas vc ficou lindíssima!!!!!

bjooo

Vendo tua produção fiquei em dúvida, se eu usar batom vermelho o olho não pode ter sombra escura bem marcada? Qual tua opinião?

Ai esse povo que não tem nada pra fazer. É tudo inveja Vic (hahaha, intimidade máxima), porque vc realmente a melhor e maior blogueira de make up do país na sua especialização que é nos dar os maiores furos, logo por ser editora de beleza da Vogue. Ficou tudo lindo, a make e o penteado! Alias, amo seu cabelo de paixão, queria um assim, falta só a coragem de encarar a tesoura, kkk. Há, mesmo que as fotos não tenham a melhor qualidade estão muito boas, só faltou uma de corpo inteiro né, pra gente poder ver os detalhes.

Ficou ótima a maquiagem, abstraindo a luz das fotos, claro, rs.
Usaria este make diariamente sem medo de ser feliz.
Amo vermelhos na boca … escuros, claros, abertos, fechados…

Nossaaaaaaaaaaaaa vc ficou linda Vic..linda mesmo, tá parecendo uma boneca..perfeita..

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: