Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Make com toque especial

30/11/11

Prova concreta que um simples detalhe pode transformar um make nada, em tudo:

As meia lantejoulas coladas no olho no último desfile da Givenchy! Com Gisele em momento “foto de backstage”, adoro.

Obra de Pat McGrath, que cortou os paetês na metade e colou (com cola de postiços) uma meia lua rente aos cílios de baixo e a outra rente aos de cima, bem no centro do olho. Um toque mais que especial para uma maquiagem que, não fosse isso, seria totalmente nada.

Aqui dá para ver bem! É uma nova interpretação para o conceito “ponto de luz”.

Mais Gisele, que é sempre bom. Aliás também curti bem esse batom, rosa-boca-lilás… não sei qual pode ser. Vou perguntar pra Pat (hahaha anotando perguntas no caderninho…)

Momento ternura fotográfica entre Gisele e Pat McGrath no camarim

Não dá super para copiar em casa? Apesar de ser uma ideia curiosa e peculiar, é hiper usável e fica lindo!

(hahaha deu pra notar pelos comentários que essa ideia não agrada muita gente. Talvez usar o termo “hiper usável” foi meio equivocado – o que eu quis dizer é que é usável dentro de um conceito de maquiagem diferente. Óbvio que colocar uma lantejoula no olho não é como passar rímel, mas acho que não precisamos falar só do básico. A graça da maquiagem também está em sonhar um pouco!!)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

95 replies on “Make com toque especial”

Achei bem criativo, a Pat McGrath sempre inova quando a gente já acha que viu de tudo!
Mas não usaria não! Quem sabe não é uma idéia pra alguma festa temática?
…E vem cá, o que fica feio na Gisele, me diz? hahahahahaha!

aaahhh tinha visto já e fiquei com mta vontade de usar! mas tenho medo da crítica… hahaahah
já se percebe por aqui mesmo nos comentários o ‘preconceito’ com novidades né?
mas tb como disseram, o que não fica lindo na Gisele?!
beijos Vic!

Hiper usável?!!? Vc ficou louca, só pode ser. Achei ridículo, parece criança brincando de lantejoula na aula de artes. Começo a achar que em se tratando dessa Pat, vc perde o senso crítico e acha tudo “lindo”. Faz favor vai…

Mal olhei a lantejoula…rs
Fiquei babando no cabelo, pele, olhos da Gisele…affff…é LINDA demais!
Bjs Vic

Oi Vic,
amoo seu blog,
a respeito do make,
achei super interessante,
tem q ter mta atitude para usar,
com certeza na europa vc pode usar
tranquilo, pq ningm fica olhando ningm,
mto normal ver pessoas com estilo
sem medo de ser feliz…
Diferente no Brasil neh…..

Super adoro e super usaria!!! Numa festa mais despojada, numa balada… Maquiagem é isso, é sempre inovar nos detalhes e fazer uma diferença (em nós mesmas)! Amei, Vic!!!

Lembrou-me mais um pierrot do que qualquer outra coisa (ainda mais pela expressão melancólica), mas gostei da ideia! Diferente, sem precisar de quilos de maquiagem…

Sempre leio o blog e nunca comento, mas ultimamente ando lendo uns comentários tão mal educados, tão grossos, que até me surpreendi e resolvi passar a comentar, começando por hoje.
Bom, eu achei super usável para surpreender, imagina chegar em uma festa assim? Fugindo totalmente do pretinho básico, e o ponto de luz deve ficar incrível, já imaginou? Tem que ter muito carão pra usar, mas acho impressionante que as pessoas sempre ficam cobrando novidades, esperando as novas temporadas da moda e depois que chega “nossa, que horror”… É tudo uma questão de adaptar o que você vê para o seu estilo!

Nao da para usar e ir trabalhar, mas eh super usável no carnaval por exemplo! Nos milhões de camarotes daqui de Salvador onde a produção eh td!

O Batom parece com o Syrup da MAC, é um cor de boca rosado/lilás ideal para o dia-a-dia, o acabamento é lustre.

Tudo eh uma questão de bom senso! Nao vou colar lantejoulas e ir trabalhar , mas numa festa mais divertida, no carnaval pq nao? Obrigada vic por trazer sempre estas novidades! Pena que algumas pessoas perderam a delicadeza, a arte de sorrir e de ser educada! Vc traz as novidades e cabe agt aceitar na nossa vida ou nao! Bjo

Vic, ficaria melhor se fosse só embaixo, achei over… rs.

E sabe, a Gisele não tem uma pele tão boa como eu imaginava. Sempre via ela com a pele impecável, nessas fotos ví que é comum, e por incrível que pareça a minha está melhor que a dela, hehehehe. [me achei total]. Mas, ainda assim, ela é linda!

acho que é muito usavel em carnaval ou festa a fantasia! é facil de fazer e fica massa! vou copiar!

vIC, ACHEI HORRÍVEL…KKKKK…PARECE QUE TEM UMA SUJEIRA EMBAIXO DO OLHO,QUE AFLIÇÃO…KKKKK

achei legal para uma festa a fantasia, carnaval, algo que a gente possa ousar! não é mesmo?
beijos

kkkkkkkk, a galera não aprovou muito, mas eu particularmente, gostei sim! Acho legal a gente ter conceitos novos..formas diversas de criar (e fáceis) para momentos onde a criatividade é requerida ;)

BeeijO*

Os comentários estão aumentando e pelo que li, a maioria gostou.
Eu achei bem criativo e usaria fácil numa festa temática, num casamento despojado e até mesmo no carnaval.
Não precisamos colocar o paetê no mesmo lugar que a Pat botou, imaginem no catinho do olho? Fica show!
Beijos

Galere, vamos sair do lugar comum – olho esfumadinho de mil cores diferentes cansa!

Acho que abrindo o conceito de ponto de luz, quem sabe, podemos utilizar glitter mais concentrado…lembra aquelas máscaras de Veneza de colombinas, com aqueles dois pontos. Quem sabe, né…

Cá entre nós ein, a Gisele é linda sem dúvidas, mais ela tem uma pele parece que judiada. rs Beijos!

Eu gostei! Acho que o pessoal tá interpretando muito ao pé da letra… “super usável” vale para determinadas situações… Pro Carnaval acho perfeito! Uma festa a fantasia, um baile diferente…. e o que está sendo mostrado aqui é a ideia, o conceito, cada uma pode adaptar e daí tirar novas ideias!!

Beijos!

Realmente é super lindo e criativo pra ser usado num desfile! Mas na vida real eu só usaria no carnaval! kkkkkkk Descobre qual o batom, Vic! Lindooooo!

Realmente, Gisele é ícone das passarelas, mas precisa tomar menos sol e cuidar mais da pele. Tá bem detonadinha….

Oi Vic!!!

Que engraçado a primeira coisa que notei foi a pele da Gisele, esta mais manchada (uma das meninas também comentou isso). Acho que ela anda tomando muito sol sem proteção no rosto, me parece que até rendeu uma polêmica sobre isso. E olha ela só tem 30 anos, imagina com dez ou quin,ze anos a mais. Gisele você é linda mas cuide melhor da sua pele!!!
Beijos Vic.

Eu adoro a Gisele e nestas fotos fica mais claro ainda que ela é gente como a gente, né?
Não podemos esquecer que ela já não tem 20 anos, ou seja, os efeitos dos anos (e do sol) começam a aparecer (especialmente quando não se usa o Photoshop).
Já sobre as lantejoulas, não usaria. Mas isto é uma opinião particular. Acho que para desfiles rola sim.
Beijo!

Bom mesmo é poder ver a pele da Gisele quase sem nada (porque me parece ter uma base levinha) e perceber as imperfeições.

Acho que make é igual a roupa de desfile: às vezes encontramos coisas assim, diferentes, que precisam ser adaptadas para serem usadas no dia a dia sem causar muita estranheza… de qq maneira, horrível não é mesmo!! É apenas beeeem inusitado rsrsr

Achei sensacional! Uma forma bastante divertida de diferenciar a nossa maquiagem, e usando a lantejoula só na parte de baixo, achei até bem discreta! Agora Vic, além de agradecer a atenção que você dedica ao blog e, consequentemente, a nós leitoras, gostaria de parabenizar sua classe, elegância e paciência ao lidar com essas pessoas mal educadas e que não sabem respeitar a opinião alheia que vêm se manifestar nos comentários. Você, além de talentosa, é uma inspiração!

Oi Vic, estava ha dias sem visitar o blog por falta de tempo e me deparei com o seu desabafo no post de uns dias atras. Fiquei em choque porque voce traz tantas coisas legais pra gente, onde eu moro nao temos acesso a nenhum produto bacana ou lancamentos, a gente se atualiza soh pela net. Maquiagem eh cor pros dias cinzentos!! Eh vida, me cura das tristezas e me distrai, vejo em voce tanto amor pelo que faz, busco em voce tanta inspiracao. Pra criticar essa tal “falta de atualizacao” tem que ter muito tempo sobrando na vida mesmo, coisa de gente que ta ai a toa. Vc acrescenta muito mais charme a minha vida e a vida de muitas outras meninas. Obrigada! Um beijo!

Ai, gente! Vamos pensar no carnaval pelo menos…

Nunca tive curiosidade de procurar fotos da Pat. Sempre imaginei uma tiazinha magrela, branquela e esnobe. Amei!

Vic, comento aqui raramente, mas quando vejo pessoas sendo grossas eu não consigo ficar quieta. Você e seu blog me fizeram gostar de maquiagem. Antigamente eu só saía (até para casamentos) de cara lavada, usando no máximo batom e mascara transparente, hoje em dia mesmo trabalhando em casa estou trabalhando maquiada para testar os produtos e as dicas e adquirir prática.
Adoro seu blog e acho que você deve mantê-lo sozinha e não deve se punir por não poder atualizá-lo sempre. A blogosfera virou uma indústria e é triste saber que alguns blogs têm número mínimo de postagens diárias e acabam falando de assuntos inúteis e/ou repetidos. Acho que você está no caminho certo.
Beijo!

Achei uma idéia legal pra festas, carnaval, fotografias, mas realmente não usaria no dia-a-dia!
Adoro as idéias que você traz e o seu jeito peculiar de falar das coisas. Quando crescer quero ser igual a você! hahaha
Beijos carinhosos!

Achei belíssimo para uma maquiagem artística. Imagina essa lantejoulinha como uma adaptação para maquiagem de pierrete
Gostei demais :)

Achei que ela está com cara de cansada, e a pele dele não está essas coisas. Tb achei qualquer coisa essa lantejoula nada a ver. Se fosse uma menina de um blog que fizesse, todos iam criticar, mas né, é a Pat. Não usaria. Mas essa é só minha opinião.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: