Make com toque especial

30/11/11

Prova concreta que um simples detalhe pode transformar um make nada, em tudo:

As meia lantejoulas coladas no olho no último desfile da Givenchy! Com Gisele em momento “foto de backstage”, adoro.

Obra de Pat McGrath, que cortou os paetês na metade e colou (com cola de postiços) uma meia lua rente aos cílios de baixo e a outra rente aos de cima, bem no centro do olho. Um toque mais que especial para uma maquiagem que, não fosse isso, seria totalmente nada.

Aqui dá para ver bem! É uma nova interpretação para o conceito “ponto de luz”.

Mais Gisele, que é sempre bom. Aliás também curti bem esse batom, rosa-boca-lilás… não sei qual pode ser. Vou perguntar pra Pat (hahaha anotando perguntas no caderninho…)

Momento ternura fotográfica entre Gisele e Pat McGrath no camarim

Não dá super para copiar em casa? Apesar de ser uma ideia curiosa e peculiar, é hiper usável e fica lindo!

(hahaha deu pra notar pelos comentários que essa ideia não agrada muita gente. Talvez usar o termo “hiper usável” foi meio equivocado – o que eu quis dizer é que é usável dentro de um conceito de maquiagem diferente. Óbvio que colocar uma lantejoula no olho não é como passar rímel, mas acho que não precisamos falar só do básico. A graça da maquiagem também está em sonhar um pouco!!)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

95 replies on “Make com toque especial”

Na verdade, gostei mais da ideia das perolazinhas pelo corpo *.* Mais meigo

Oh povo que adora baixar o nível por aqui heim!
Concordo em fazer crítica, e não concordar sempre com a VIC, mas respeito é bom e todos gostam ;)

digamos q é fácil de copiar em casa. usável depende da vontade de cada um. eu já tinha achado lindo, e pensava q era sombra/iluminador.

dá muita vontade de usaaaar, com o olho fechado fica lindinho demais!!! Mas nem tenho coragem hehe

Achei bem usável sim. Eu adaptaria, ou usaria prata ou tentaria um preto na noite. Mas colocaria só na parte de baixo, talvez.

Sei lá, as pessoas estão meio grossas, meio impacientes. Como outras disseram aí, o “super usável” é que é aplicável na vida real. Não que dê pra ir almoçar com a família no domingo assim…

E a pele da Gisele, pra quem tem acesso a tudo de melhor do mundo, tá meio detonadinha mesmo.

Eu acho muito ousado sair de casa com uma lantejoula colada nos olhos, HAUHAUHAUHA, essa tendência eu passo!
Beijinhos!

Achei fofo! Deve dar pra ter um efeito similar se fizer um pontinho em cima e um embaixo com lápis ‘colorido’, talvez..

PS: vou mostrar essas fotos pro meu tio, que me crucifica por fazer reflexo. Eu sempre respondo “até a gisele faz” e ele insiste em negar hahahahhaha

A Gisele tem sardinhas que estão semi cobertas gente!! Pqp!! Ninguem perde uma pra poder criticar as pessoas…

Vic, amo seu blog, acho vc chiquérrima e linda de viver, mas essa maquiagem é UÓH! Pra mim, não dá nem no desfile e nem no carnaval! Feio, feio e mil vezes FEIO (de dar dó)!!!
Gente, quando vi esse paetê-único divido no meio e grudado no olho, não teve jeito, caí na gargalhada!
Não serviu -nem de longe- pra qualquer BOA inspiração, mas foi -sem dúvida- uma ótima diversão.
Bjs e continue sempre com esse blog MARA porque todas amam!

Vic, vc ainda pode falar com a Pat? Tenta descobrir como que ela faz essa pele super natural da Gisele e tente reproduzir para a gente quando tiver tempo, pleeeeeeease. É tão legal fazer essa pele mega natural para ir para o trabalho, mas eu nunca consigo! Beijinho, querida!

Já sabia que o pessoal mente fechada ia “chiar”
Super usável mesmo! *-* com certeza usarei

Vic, aproveita que você tá com a Pat e faz umas perguntas sobre pele negra? ela é incrível, tem uma pele lindíssima e sem dúvidas deve ter muito pra me ensinar e ensinar as negas do brasil. Beijo <3

Oi Juliana de Bonston!!!

Eu sei que a Gisele tem sardinhas no rosto, mas a pele dela sim esta mais detonada, me desculpe mas é notório!!! Em outras fotos talvez não apareça tanto, pois como todo mundo sabe usam muiiito photoshop. Ela já teve SIM uma pele melhor. Sou gaúcha, tenho o maior orgulho dela, e acho ela simplesmente MARAVILHOSA. Mas me desculpe de novo, mas não deu para passar desapercebido!!!
abraços

Eu acho sim hiperusável e vou adotar! E olha que não sou nem um pouco “exótica” pra maquiagem, gosto de curvex (seempre!) + rímel e boca nada. Essa maquiagem saiu do básico mas não deixou as modelos com cara de palhaças… Adorei!

hahahha eu fiz ontem e ficou bem legal,mas meu irmão chegou pra mim e falou tem um negocio no seu olho eu morri de rir!
Mas vou usor no reveillon!
TANKS VIC!

Hummmm….não gostei não,rsrs poderia ser mais discretinho….acho que a noite até rola um pontinho desses,mas bemmmmm discreto!

Oi, Vic. Então, gostei da parte natural da maquiagem, maaaaaas essa lantejola me lembra palhaço.
Beijos

GIsele esta apenas envelhecendo… e sendo loura, o colageno vai embora mais rapido que as peles mais escuras

Nada,nada legal!sem criatividade nenhuma…acho que Pat MacGrath,estava sem inspiração nesse dia, aí ela pensou,pensou e olhou para o chão,viu uma lantejola e disse, vou cortar ao meio e vai bombar,mas acho que dessa vez,a bomba deu chabú…
Beijocas Vic!!

ADOREIIIIII e usarei com certeza em uma balada/festa bacana, mas é lógio que precisa de atitude, aliás algo que falta a vida de mt gente!! amei Vic. bj

eu amei, só não usaria em cima, achei meio desnecessário, mas rente aos inferiores ficou um amor.

Hello???? Pat se equivocou!!! NADA VER!!!! Olha que eu sou maquiadora de publicidade e amo a PAT.. Mas, desta vez ficou péssima toda a make!

Nossa, Vic, o pessoal que discorda fica agressivo de vem em quando hein.. Que isso, gente.. “vc deve estar ficando louca” é meio desrespeitoso!
Olha, acho que a Pat é muito criativa, o máximo mesmo, mas usável no dia-a-dia.. assim.. tlz pra gentchy da moda!!
Veneninho: amo a Gisele, mas achei ela um pouco envelhecida nessas fotos. Só eu mesmo?
Bjs

querida victoria, sobre o seu post da justificativa: prefiro um bom conteúdo uma vez a cada quinzena do que um monte de bobagem todo dia.

continue com o seu dia de beauté, ele é super bem vindo seja lá com que frequência for.

beijocas.

não curti….pra mim é uma NÃO-maquiagem…nao tem nada na cara dela…até sarda e olherias aparecem….

Nossa, que gente mal educada!! Se é pra vir aqui xingar a escritora, pra que ler? Certeza de que ela não precisa desse tipo de público. Mais respeito, galera! Xinga a Victoria, xinga a Gisele… Que horror!! Não gostou da make? Não usa e pronto! Eu não gostei, não vou usar. Precisa gongar? Achou a pele da modelo feia? Se cuida pra não ficar igual! Simples assim!

UAAAU!! eu achei tão legal! vou usar, siiiiim!!! tinha que ser a Pat! doida pra saber a cor do batom, assim como a maioria, não aguento mais rosinhas! beijos, Vic!

Vic, vi este post e lembrei de uma vez que eu tive um “acidente de maquiagem” (se é que isso existe). Usei uma sobra de gliter e um grãozinho caiu no meu olho. Parecia que tinha um elefante dentro dele. Fui conseguir tirar 2 dias depois num oftalmologista. Essa make é linda, mas cuidado!!!!

Quero saber o nome do batom!!! Achei lindo.
Achei interessante colocar a lantejoula para o desfile, mas eu nao usaria pq sou da maquiagem mais básica…mas pior do que a lantejoula no olho é a falta de educação de certas pessoas que comentam.
Estou sentindo falta dos vídeos Vic ;)
Bjos

oi vic!!! amo seu trabalho!!!! e ameeeei essa lantejoula!!! quem sabe no reveillon???
to com saudade dos vídeos!!!! outra coisa, vc poderia fazer um vídeo sobre como passar iluminador, né!!!! :)
beijo grande!!!!

Vi, a lantejoula achei diferente, até curioso, mas não sei se udaria, faktou um pouco de make para deixar o look melhorzinho…
Ah, o meu palpite para o batom é o syrup da MAC, não acha que pode ser?!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Categorias:
Tags: