Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Estou em Londres!

30/11/11

Como contei no Twitter, estou em Londres! Mais uma viagem incrível que faço representando a Vogue…

Postei essa foto com o kit amenities mais lindo que já vi, no hotel chiquérrimo The Langham onde estou hospedada. Dentro de uma caixa milimetricamente arrumada, caixinhas rosas com monograma dourado… tem até um talco fofucho! Todas as coisas do hotel seguem essa paleta de cores – bloquinho, papel de recado, caneta… coisa mais linda.

Mas bom, o que estou fazendo aqui? Vim para o Beauty Debate, evento global da Procter & Gamble para a imprensa com palestras sobre temas variados – tecnologia, ciência, tendências, novidades para os próximos dois anos. Demais né? Mas como se não bastasse, uma das palestrantes é… quem adivinha?

Pat McGrath!! Vou conhecer minha musa iupiiiii ainda nem acredito! A maquiadora (que é musa de todo mundo que ama make) é uma das embaixadoras da P&G, e portanto irá falar sobre tendências de make. Depois eu conto a experiência aqui (não sei se posso contar o conteúdo hehe, esse vai antes pra Vogue!)

E na volta vou atualizar a categoria “Viagens” do blog – ainda não falei de São Francisco e tem algumas coisas pra falar de Paris quando fui na semana de moda, aí junto com Londres agora e faço um bem bolado!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

28 replies on “Estou em Londres!”

Oi Vic! Estou estudando em Londres por um tempo e tenho acompanhado o seu blog nos ultimos meses. Fico como uma louca procurando makes na boots! Ansiosa pelas dicas de turismo e dicas do que encontrar nas farmacias! (ps:só tenho mais um mes aqui, então espero ansiosamente MESMO! ahaha) beijos

hum, e ainda tem gente que reclama da falta de posts… ADOOOROOOO essas tuas viagens, Vic!!!! =D

Vic, não pude escrever no post do desabafo (trabalho…), mas já que vim comentar aqui, queria aproveitar para endossar o coro das pessoas que apoiam vc e que n querem ver vc desistir do blog (ainda bem q vc n quer), msm q as vezes o trabalho n permita postar sempre. Seu blog é especial e vc eh muito atenciosa e dedicada msm tendo mil funções (uma delas que é de grande responsabilidade e absorve muito que é o seu trabalho na vogue), então a gente n tem q reclamar, mas aproveitar qdo vc pode dividir seus conhecimentos por aqui tbm. Não se esquente com comentários bobos de quem “exige” sua presença aqui constante, às vezes é mal jeito, falta de noção ou até falta de habilidade para algumas pessoas expressarem saudades (de vc já q seus posts são expressões de vc).

Dito o que tinha para dizer há dias (que n queria ficar sem dizer), espero que esse momento de conhecer Pat McGrath seja, além de especial, muito legal. Aguardarei ansiosamente o relato aqui e na vogue (que passei a comprar só p ver a parte de beleza ehehehehe. Espero tb esse post com as dicas dos lugares, pq eles são super legais (já me ajudaram muito em viagens).

Beijosssssssss

Esse hotel eh uma delicia estava ai ha exatamente um ano atras. O unico problema eh conseguir uma reseva no cha, que eh ainda mais conortido que o o Ritz. Mas a dica eh falar com o garcon paulista que atende no bar e onsegue uma rapidino pr bc… Rsrss. Beijos, Ana Licks

Oh, o kit de amenidades está lindo mesmo! COnte tudo depois sobre ess viagem, e não deixe de detalhar mais e melhor as viagens para Atenas e Beirute!
Beijos e enjoy!

Aiiii sua sortuda!!! Quero seu emprego pra ontem, troca comigo???? uhauhahuahuahu

bjus

Tbm adoro seus posts de viagens!
Fui para Paris em setembro e vasculhei TUDO o que você escreveu sobre a cidade!

Vida longa ao Dia de Beauté!

Que ótima oportunidade de trabalho para você Vic.
Uma pena em pleno 2011 a Procter & Gamble ainda testa seus produtos em animais. Uma vergonha, não sei como eles conseguem promover um evento discutindo tecnologia e ciência e ainda assim não dão valor á ética animal.

Que fofura! Muito gostoso ser recebida com esses mimos heim Vic! Bjos

oi vic, entao eu praticamente MORO no seu blog passo o dia todo vindo aqui pra ver se voce atualizou e quase dou pulos de alegria quando tem post novo, eu comento muito esporadicamente, geralmente quando tenho uma pergunta, até porque voce recebe zilhoes de comentarios e eu acho que facilita o seu “trabalho” aqui no blog nao ficar lendo comentarios repetitivos. queria dizer que voce é uma musa inspiradora e graças a voce o meu jeito de me cuidar mudou intensamente, eu odiava maquiagem e o maximo que eu fazia era passar lapis e gloss. ate eu começar a me interessar por maquiagem e achar o seu blog, todo o conceito beaute mudou demais pra mim e eu aprendi que nao é a questao “futilidade” e sim o fato de voce se conhecer, se amar e saber valorizar os seus pontos negativos e disfarçar os negativos e isso é priceless. eu comecei com artigos muito baratinhos como lapis e batons de 1 euro em amsterdam e alemanha até que minhas ultimas aquisiçoes foram teint miracle e o touche eclat. fora o “combo” da benefit que eu comprei no ebay e nao vejo a hora de chegar e poder testar. enfim, tudo isso inpirado em voce! escrevi tudo isso para dizer que li o post desabafo e como sempre resolvi que seria desnecessario mais um comentario meu porque eu imaginava que muitas meninas teriam te defendido e cheered you up. mas fiquei com isso na cabeça e resolvi escrever tb. serio vic, voce alcança as pessoas de uma maneira inexplicavel, voce tem acesso a muitas coisas que muitas das meninas que leem o seu blog nao tem (e eu me incluo nessa), voce tem um trabalho super desejado e mesmo assim voce mantem a humildade e tem um discurso bem simples, que qualquer “anta make upistica” (haha inventei) conseguiria entender. se voce nao tem tempo pra se dedicar como antes, com certeza eu como muitas outras sentimos sua falta, mas ninguem tem que dizer a voce como agir ou como administrar o seu blog. voce e otima, serio, nao abandone a gente! ps. desculpa a falta de acentos, mas meu teclado é italiano e eu morro de preguiça de abrir o mapa de caracteres para procurar os acentos. beijo vic!!

Obaaaa teremos dicas quentíssimas de make para o verão!? Bem que vc podia fazer um post com dicas pro verão né Vic!? principalmente do que usar na praia, sempre fico em dúvida!
Ahhh q lindas as caixinhas do kit amenities!!! quero ver elas abertas! posta umas fotos!? fiquei curiosaaa! hehehe Bjss!

Londres é maravilhoso e esse evento deve ser melhor ainda. Eu queria muito ver a Pat tb. Muito diva. Amo!
stepmyshoes.wordpress.com

Voce vai conhecer Pat? aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh!!!! ela é minha musa também! eu sigo ela no twitter e adoro as suas dicas!!!!! como é que vou poder conseguir a revista com a sua interview? querooooo!!

Vic, dê dicas sobre São Francisco, PLEASE! Vou passar o reveillon lá e as suas dicas são super confiáveis! E não precisa ficar só nas dicas de beauté não! ;) hehehe beijos

Vic!!!!!! Estou tão feliz por você, nem acredito q vc vai conhecer a Pat! Era seu sonho neam?
Conta pra gnt pelo menos como foi seu encontro com ela hehe beso

Realmente deve ser muito bom trabalhar com o que gosta!!!! Agradeça por ser tão sortuda!!! Adoro o blog!

Me convida pra umas festinhasss voge style e amostras gratis, eu moro em Londres! Mas eu trabalho num banco entao so posso depois das 5:30 ok? Haha. Btw hj eh o dia q todo mundo vai pra pub depois do trabalho, tenta ir em algum perto de bank/monument/moorgate/liverpool st que vais ver como se vive num inverno desse, so indo pro pub mesmo! Dizem que nas quintas-feiras the suits are out eh uma loucura todos os pubs cheios!

Paris, Londres, Sao Francisco, conhecer a Pat Mac Grath… Ahhnn que vontade de ser voceee!!

Vic, sério, adoro vc, o blog a vogue tudo.

Estou falando isso para não ofender com a sugestão.

Mas bem que vc poderia aproveitar o evento para questionar a Procter & Gamble quanto aos testes em animais.

Bjos

Faço coro com a Rebeca de Santa Catarina. A Procter & Gamble possui políticas ambíguas de testagem de cosméticos em animais, do tipo,nós não testamos, mas se nossas empresas menores testam… Total falta de ética na página da própria P&G, da onde tirei isso “P&G’s product lines are diverse. We sell more than 250 brands. These brands are subject to different legal/regulatory oversight. As a result, our Animal Research policy for the Health Care business is similar to, but distinct from our policy for consumer products such as cosmetics and cleaning products.”
Evento promovido pela P&G ? Não é chique e não combina com o dia de beauté !!!

Oi, Vic! Apesar de não conhecê-la pessoalmente, me dá um super orgulho de você cada vez que você dá mais um grande passo na sua carreira profissional.
Você é vitoriosa no nome e na vida!!
Parabéns e obrigada por compartilhar todas essas novidades com suas leitoras!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: