Eu não preciso de ninguém para me dizer que o Dia de Beauté já foi mais atualizado – tenho plena consciência disso. Mas vira e mexe recebo comentários atentando a esse fato. Normalmente não ligo, mas hoje um deles me pegou de jeito. Talvez porque eu esteja exausta depois de um fechamento cansativo da Vogue, talvez porque esteja realmente chateada por passar tempos sem postar.
Acontece que cansei de me justificar – é tão chato gente que só se justifica né? – e também cansei de me sentir mal. Não sou biônica, tenho um trabalho que consome muita, mas muita parte do meu tempo, e tenho casa, marido, família e amigos para dar atenção!
Depois de ler que “esse blog tá mais abandonado que cemitério de interior”, que “ele era tão bom, um dos melhores” e que “tantas blogueiras são atenciosas se desdobrando para nos dar atenção”, a vontade é de desistir, largar, parar. Até porque, eu detesto saber que não estou fazendo uma coisa direito. Já vi tanta gente que não aguentou a pressão (tão achando que é fácil ser blogueira?). Só que eu não conseguiria. Eu amo o Dia de Beauté muito mais do que vocês podem imaginar. Ele é meu filho, e eu simplesmente não seria feliz se não tivesse esse espaço para escrever livremente sobre meu assunto favorito. E não vou parar só porque não consigo postar todo dia, isso não faz sentido algum.
Resolvi fazer esse post porque não quero mais ninguém “decepcionada” com o blog. Vocês, leitoras queridas, merecem saber: eu adoraria conseguir postar todo dia sem nenhuma falha – mas isso é impossível pra mim. Meu sonho, aliás, era fazer dois, três posts por dia e vídeos semanais, meu sonho também era fazer massagem todo dia, chegar em casa às 18h, não faltar nunca na ginástica, ler a pilha de revista que mais parece a Torre de Pisa ao lado da minha cama e fazer jantar pro meu marido toda noite hahaha.
Mas para isso, eu não poderia ser editora de beleza da Vogue. E eu AMO meu trabalho. Aliás, além de amar e ser um verdadeiro sonho de vida realizado, é graças a ele que tenho acesso a coisas incríveis que depois viram post por aqui! Por outro lado, não tenho planos de ter colaboradoras para o blog, como muitas pessoas sugerem. Sei que é uma ótima saída para quem tem tempo de menos, mas prefiro que o Dia de Beauté tenha apenas a minha opinião e a minha linguagem.
Então é isso. Espero que vocês não desistam de mim, mas de qualquer forma continuarei por aqui, escrevendo não com a frequência que gostaria, mas com o mesmo amor ao assunto!
UPDATE:
Não tinha como não voltar para me pronunciar nesse post, com tantas mensagens tão absurdamente queridas que vocês deixaram! Confesso que ainda não consegui ler todas, mas estou quase lá! Queria agradecer o apoio e carinho. No fim, concluí que o incidente foi positivo, porque me ajudou a enxergar a situação com clareza, tirou meu peso na consciência e me fez ter ainda mais certeza do que quero para o Dia de Beauté. Obrigada a todas!!!
Comentários