Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Unha com efeito

15/11/11

Talvez eu esteja por fora das tendências mais vanguardistas para unhas e isso seja velho, mas estou absolutamente obcecada por essa foto que acabei de encontrar na internet:

Unha com chuva de glitter nas pontas! Sonho! Achei super delicado, um jeito de fazer arte nas unhas que sai do lugar comum e nem é tão chamativo nem diferente… na medida. Quero imitar já!!

Encontrei a imagem aqui no blog Beauty Blitz, e ela conta que a receita para essa belezura (feita pela própria) é o esmalte Absolutely Shore, da Essie (amei o tom verdinho, é uma das minhas cores favoritas!), com um toque de glitter concentrado nas pontas, fazendo uma espécie de degradê. O glitter, no caso, é o top coat Set in Stones, o prateado da coleção de Natal da Essie Luxeffects (foto abaixo), que vai ser lançada em dezembro.

Adorei essa coleção, só com top coats festivos.

Falando nisso, sexta, fazendo testes de esmalte para uma foto da Vogue, me encantei com um da Impala que segue essa onda glitter GG: o Disco Ball, da coleção Disco. Achei para vender online aqui na Panvel por R$ 4. Olhem os testes que fiz nas minhas unhas…elas estão um desastre, há séculos sem fazer, mas tinha que mostrar as experiências porque adorei o resultado!

O preto com glitter (que fica quase imperceptível) é o Preto Night da Datelli, o do glitter mais gordo é o Disco Ball da Impala, o do glitter miúdo e intenso (dedo indicador) é o 388 da Hits Specialtitá e o do glitter miúdo mais discreto (dedinho) é o Poção Mágica da Colorama. Fiz misturas de todo tipo com esses quatro.

Mas agora não gosto mais de nenhum: quero degradê de glitter só na ponta!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

65 replies on “Unha com efeito”

arte nas unhas é coisa que não consigo me acostumar… rs Não adianta. Mas esta até que é delicada

Arte nas unhas é coisa que não consigo me acostumar. Mas esta até que é delicada mesmo!
Bjs

Já vi fotos assim e já testei nas unhas, fica lindão! Com azul céu então… Parece estrelas! :D

não que seja difícil, mas lembrei de um vídeo q assisti um tempo atrás ensinando a fazer. te mandei por twitter! é lindo ne?

Fiz um muito parecido com o Pier + glitter disco ball há uma semanas atras! (os dois da impala)

vic!! eu fiz isso nas minhas unhas essa semana!!! passei um roxinho (lavanda) da colorama com um esmalte de gliterzinho colorido nas pontas fazendo uma chuvinha!!! ficou muito lindo, super delicado e bem menininha, saindo do lugar comum!vou repetir muitas vezes!! todas as minhas amigas ficaram encantadas e até minha mãe quer fazer (a gente pensou no particulière com um gliter ouro, deve ficar um luxo só!)…
beijos!!

Engraçado que vi isso HOJE no site da illamasqua como inspiração para o natal 2011! Lá era fundo preto com a chuva de glitter em prata. Foi ação reação, olhei a foto e: PRECISO fazer isso!

A Julia Petit fez um programa base aliada só com idéias incomuns para as unhas. Vale a pena ver.

Esse glitter na pontinha ficou muito bonito, acho mais bonito do que na unha inteira. É uma das poucas nail arts que acho bonito. Esses tempos vi também, no blog Fashionismo, da Thereza Chammas, um degradê de esmaltes, ia do fúcsia ao preto e achei muito lindo.

Vic,

Até a coisa mais brega do mundo você consegue fazer virar chique…rs

Você é muito phyna!!!!

Acho bem bonita esta moda… outro dia, vi no site http://www.noivasetc.com uma modinha do “Dedo Casado”, que consiste em passar um glitter somente no dedo anelar esquerdo, para exaltar a aliança e o diamond (bem chiquetê, como diria mamis)#ficaadica.
bjo
van
vanessaebira.blogspot.com

Um comentário nada a ver com o post… Vic, que dia vc vai fazer um post sobre o lápis Super preto da Contem 1g?
beijos!

Eh assim que as chinesas fazem nas unhas delas. Inclusive, soh lixam assim ou bem arredondadinhas… Elas sao super style…
Tem umas que colocam piercing nas unhas, penduram todo tipo de pedraria… ui… da ate aflicao. Ah, tb fazem paisagens… verdadeiras obras de arte!

Ui! eu acho cafoninha isso…unhas decoradas, ou outro nome menos brega tipo “arte nas unhas”. Talvez seja pq as mulheres no interior do Ce usam muito isso, aí eu tenho trauma haha!

Olha não gosto de arte nas unhas não, mas faz umas semanas que vi isso e gostei, mas não sei se usaria…a minha mãe com certeza vai gostar, é loca por arte nas unhas, eu acho cafna gente me desculpem….lá fora a tendêncinha muito brilho dourado está super alta….decoração, sapatos etc…acho super glamour, algumas coisas bem delicadas mas poucas coisas, olha o link dessa muito mais fofa e bem acabada…

http://citified.blogspot.com/search/label/mirrors#axzz1dEotzhMO

AAAAh que fofo, meu! :) Uma graça mesmo. Eu peço pra minha manicure fazer as vezes, dependendo do desenho fica muito delicado e elegante. Nada muuuuuuuito chamativo, principalmente no pé. Uma florzinha branca, no Renda fica MUITO feminino!

Vic, tem um tutorial no site da Illamasqua, onde ensina a fazer essa unha com glitter na ponta, fica lindo! Bjs, adoro vc!

De fato, glitter nas pontas já não é mais novidade no mundo esmaltístico. Mas continua lindo do mesmo jeito!

É uma das poucas formas que eu encaro glitter nas unhas.

Já to desejando esse prata da Essie! Mto lindo!

Até ontem unha decorada era cafonérrimo!
Medo de vcs do dia que passar cocô na cara virar tendência”!!!

Outro dia vi uma foto da Alexa Chung com um esmalte colorido e glitter só na ponta… fiquei obcecada!

Oi Vic! eu fiz no meu blog uma comparaçao entre todos os flocados da Impala, adoro o Disco Ball!!!!

Nossa, maravilhosa essa foto com o degradê de gliter nas pontas mesmo!!! Também quero fazer igual!
Beijinhos!

Vic, vc pode fazer um post mostrando pra gente os blogs gringos que gosta ? Esse Beauty Blitz, por exemplo, não conhecia..

Devo ser muito antiquada, ou pouco fashion, mas arte e glitter nas unhas nem pensar! Fujo disso!
No entanto, até gosto de ver nalgumas pessoas :)

Minha opinião: achei a chuva de glitter super cafona e os outros só para carnaval e festa à fantasia.
Bjs e adoro o blog.

mas o queeeeeeee acontece que tá vendendo sephora na sacks HÁ QUASE DOIS DIAS e você ainda não se pronunciou a respeito? :)

Esse da primeira foto até está bonito, mas eu acho que nail art passa uma imagem tão pobrinha…

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: